A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS Prof. Ione Cruz

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS Prof. Ione Cruz"— Transcrição da apresentação:

1 QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

2 CONCEITO Está ligado à percepção de cada um. Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

3 É ? ? ? Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

4 EXPLICAÇÕES COMUNS Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente

5 EXPLICAÇÕES COMUNS Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br Conformidade com Especificações Prometeram e cumpriram esta TV já dura há 4 anos

6 EXPLICAÇÕES COMUNS Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br Valor por dinheiro Não é barato, mas vale a pena. Compraria novamente

7 EXPLICAÇÕES COMUNS Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br Conformidade com Especificações Sou confortável e durável

8 EXPLICAÇÕES COMUNS Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br Atratividade de mercado Quero esse ali!

9 EXPLICAÇÕES COMUNS Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br Satisfação do Cliente Fico satisfeito em oferecer à minha família uma educação de qualidade

10 PRINCÍPIOS DE QUALIDADE 1. Foco no cliente 2. Liderança 3. Engajamento de Pessoas 4. Abordagem de Processos 5. Abordagem sistêmica para a Gestão 6. Melhoria Contínua 7. Abordagem para a tomada de Decisões 8. Benefícios Mútuos com fornecedores

11

12 QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL PROGRAMA 5 S PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE

13 OS 5 S PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE UTILIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO ELIMINAR TUDO O QUE É DESNECESSÁRIO

14 OS 5 S PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE ARRUMAÇÃO/ORDEM UM LUGAR PARA CADA COISA E CADA COISA NO SEU LUGAR

15 OS 5 S PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE LIMPEZA MELHOR QUE LIMPAR É NÃO SUJAR

16 OS 5 S PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE SAÚDE/CONSERVAÇÃO CONSERVAR CORPO E MENTES LIMPOS. LIVRANDO-SE DOS PRECONCEITOS DE IDÉIAS E DE PESSOAS

17 OS 5 S PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE DISCIPLINA FAZER NATURALMENTE A COISA CERTA

18 OS 5 S PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE DE ACORDO COM A SUA REALIDADE ELABORE UM PROGRAMA DOS 5 S PARA O AMBIENTE EM QUE VOCÊ ATUA. EXERCÍCIO

19

20 QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ASPECTOS BÁSICOS

21 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente

22 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br CONFORMIDADE COM ESPECIFICAÇÕES VENDO UM SERVIÇO QUE REALMENTE ESTÁ NA MINHA PRATELEIRA?

23 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br VALOR POR DINHEIRO O PREÇO QUE COBRO É REALMENTE UM PREÇO JUSTO? QUE BENEFÍCIO COMPENSADOR TRAGO PARA O MEU CLIENTE?

24 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br ADEQUAÇÃO O QUE O MEU CLIENTE COMPRA DE MIM, ELE CONSEGUE FAZER BOM USO?

25 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br ATRATIVIDADE DE MERCADO: POR QUE O MEU CLIENTE ESCOLHE A MIM, DENTRE VÁRIOS CONCORRENTES?

26 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br SATISFAÇÃO DO CLIENTE EU ME PREOCUPO EM SATISFAZER AO MEU CLIENTE? O QUE FAÇO HOJE PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO?

27 MENSAGEM O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO


Carregar ppt "QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS Prof. Ione Cruz"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google