A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS"— Transcrição da apresentação:

1 QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
Prof. Ione Cruz

2 Está ligado à percepção de cada um.
QUALIDADE CONCEITO Está ligado à percepção de cada um. Prof Ione Cruz

3 QUALIDADE É ? ? ? Prof. Ione Cruz

4 EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Conformidade com Especificações
Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz

5 Conformidade com Especificações
QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Prometeram e cumpriram esta TV já dura há 4 anos Prof Ione Cruz

6 EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Valor por dinheiro Não é barato,
mas vale a pena. Compraria novamente Prof Ione Cruz

7 Conformidade com Especificações
QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Sou confortável e durável Prof Ione Cruz

8 Atratividade de mercado
QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Atratividade de mercado Quero esse ali! Prof Ione Cruz

9 EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Satisfação do Cliente Fico satisfeito
em oferecer à minha família uma educação de qualidade Prof Ione Cruz

10 PRINCÍPIOS DE QUALIDADE
1. Foco no cliente 2. Liderança 3. Engajamento de Pessoas 4. Abordagem de Processos 5. Abordagem sistêmica para a Gestão 6. Melhoria Contínua 7. Abordagem para a tomada de Decisões 8. Benefícios Mútuos com fornecedores

11

12 QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL
PROGRAMA 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE

13 OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE UTILIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO ELIMINAR TUDO O QUE É DESNECESSÁRIO

14 OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE ARRUMAÇÃO/ORDEM UM LUGAR PARA CADA COISA E CADA COISA NO SEU LUGAR

15 OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE LIMPEZA MELHOR QUE LIMPAR É NÃO SUJAR

16 OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE SAÚDE/CONSERVAÇÃO CONSERVAR CORPO E MENTES LIMPOS. LIVRANDO-SE DOS PRECONCEITOS DE IDÉIAS E DE PESSOAS

17 OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE DISCIPLINA FAZER NATURALMENTE A COISA CERTA

18 OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
EXERCÍCIO DE ACORDO COM A SUA REALIDADE ELABORE UM PROGRAMA DOS 5 “S” PARA O AMBIENTE EM QUE VOCÊ ATUA.

19

20 QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
ASPECTOS BÁSICOS

21 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz

22 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES CONFORMIDADE COM ESPECIFICAÇÕES VENDO UM SERVIÇO QUE REALMENTE ESTÁ NA MINHA PRATELEIRA? Prof Ione Cruz

23 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES VALOR POR DINHEIRO O PREÇO QUE COBRO É REALMENTE UM PREÇO JUSTO? QUE BENEFÍCIO COMPENSADOR TRAGO PARA O MEU CLIENTE? Prof Ione Cruz

24 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ADEQUAÇÃO O QUE O MEU CLIENTE COMPRA DE MIM, ELE CONSEGUE FAZER BOM USO? Prof Ione Cruz

25 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ATRATIVIDADE DE MERCADO: POR QUE O MEU CLIENTE ESCOLHE A MIM, DENTRE VÁRIOS CONCORRENTES? Prof Ione Cruz

26 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SATISFAÇÃO DO CLIENTE EU ME PREOCUPO EM SATISFAZER AO MEU CLIENTE? O QUE FAÇO HOJE PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO? Prof Ione Cruz

27 “O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO”
MENSAGEM “O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO”


Carregar ppt "QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google