Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouValentina Ledo Alterado mais de 10 anos atrás
1
QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
Prof. Ione Cruz
2
Está ligado à percepção de cada um.
QUALIDADE CONCEITO Está ligado à percepção de cada um. Prof Ione Cruz
3
QUALIDADE É ? ? ? Prof. Ione Cruz
4
EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Conformidade com Especificações
Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz
5
Conformidade com Especificações
QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Prometeram e cumpriram esta TV já dura há 4 anos Prof Ione Cruz
6
EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Valor por dinheiro Não é barato,
mas vale a pena. Compraria novamente Prof Ione Cruz
7
Conformidade com Especificações
QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Sou confortável e durável Prof Ione Cruz
8
Atratividade de mercado
QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Atratividade de mercado Quero esse ali! Prof Ione Cruz
9
EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Satisfação do Cliente Fico satisfeito
em oferecer à minha família uma educação de qualidade Prof Ione Cruz
10
PRINCÍPIOS DE QUALIDADE
1. Foco no cliente 2. Liderança 3. Engajamento de Pessoas 4. Abordagem de Processos 5. Abordagem sistêmica para a Gestão 6. Melhoria Contínua 7. Abordagem para a tomada de Decisões 8. Benefícios Mútuos com fornecedores
12
QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL
PROGRAMA 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
13
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE UTILIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO ELIMINAR TUDO O QUE É DESNECESSÁRIO
14
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE ARRUMAÇÃO/ORDEM UM LUGAR PARA CADA COISA E CADA COISA NO SEU LUGAR
15
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE LIMPEZA MELHOR QUE LIMPAR É NÃO SUJAR
16
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE SAÚDE/CONSERVAÇÃO CONSERVAR CORPO E MENTES LIMPOS. LIVRANDO-SE DOS PRECONCEITOS DE IDÉIAS E DE PESSOAS
17
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
SENSO DE DISCIPLINA FAZER NATURALMENTE A COISA CERTA
18
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
EXERCÍCIO DE ACORDO COM A SUA REALIDADE ELABORE UM PROGRAMA DOS 5 “S” PARA O AMBIENTE EM QUE VOCÊ ATUA.
20
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
ASPECTOS BÁSICOS
21
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz
22
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES CONFORMIDADE COM ESPECIFICAÇÕES VENDO UM SERVIÇO QUE REALMENTE ESTÁ NA MINHA PRATELEIRA? Prof Ione Cruz
23
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES VALOR POR DINHEIRO O PREÇO QUE COBRO É REALMENTE UM PREÇO JUSTO? QUE BENEFÍCIO COMPENSADOR TRAGO PARA O MEU CLIENTE? Prof Ione Cruz
24
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ADEQUAÇÃO O QUE O MEU CLIENTE COMPRA DE MIM, ELE CONSEGUE FAZER BOM USO? Prof Ione Cruz
25
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ATRATIVIDADE DE MERCADO: POR QUE O MEU CLIENTE ESCOLHE A MIM, DENTRE VÁRIOS CONCORRENTES? Prof Ione Cruz
26
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SATISFAÇÃO DO CLIENTE EU ME PREOCUPO EM SATISFAZER AO MEU CLIENTE? O QUE FAÇO HOJE PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO? Prof Ione Cruz
27
“O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO”
MENSAGEM “O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO”
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.