A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ATENDIMENTO AO CLIENTE Prof. Ione Cruz. ATENDIMENTO AO CLIENTE Registre a preferência dos seus clientesRegistre a preferência dos seus clientes Atenda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ATENDIMENTO AO CLIENTE Prof. Ione Cruz. ATENDIMENTO AO CLIENTE Registre a preferência dos seus clientesRegistre a preferência dos seus clientes Atenda."— Transcrição da apresentação:

1 ATENDIMENTO AO CLIENTE Prof. Ione Cruz

2 ATENDIMENTO AO CLIENTE Registre a preferência dos seus clientesRegistre a preferência dos seus clientes Atenda as reclamaçõesAtenda as reclamações Ouça o cliente para atendê-lo melhorOuça o cliente para atendê-lo melhor Nunca diga nãoNunca diga não Use o nome para criar empatiaUse o nome para criar empatia REGRAS BÁSICAS

3 ATENDIMENTO AO CLIENTE FaçaFaça contatos de cortesia NãoNão dê desculpas ofereça compensações AtendaAtenda às reclamações visando a satisfação EstabeleçaEstabeleça padrões de atendimento MonitoreMonitore a satisfação do cliente ReconheçaReconheça o valor de um cliente REGRAS BÁSICAS

4 PROVÉRBIO TODOS SÃO FEITOS DA MESMA FARINHA, MAS NEM TODO MUNDO É ASSADO NO MESMO FORNO

5 MUITO OBRIGADO!!! E ATÉ O PRÓXIMO ENCONTRO... Ione Cruz


Carregar ppt "ATENDIMENTO AO CLIENTE Prof. Ione Cruz. ATENDIMENTO AO CLIENTE Registre a preferência dos seus clientesRegistre a preferência dos seus clientes Atenda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google