A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CGF - Controle Geral de Faturamento de Serviços Um produto Rent-A-Soft www.rentasoft.cjb.net 0-xx-11 4013-2747.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CGF - Controle Geral de Faturamento de Serviços Um produto Rent-A-Soft www.rentasoft.cjb.net 0-xx-11 4013-2747."— Transcrição da apresentação:

1 CGF - Controle Geral de Faturamento de Serviços Um produto Rent-A-Soft 0-xx

2 CGF atende a... Escritórios Contábeis; Profissionais Liberais; Empresas de Segurança; Empresas de Limpeza; Locadoras de Mão de Obra; Prestadores de Serviços Diversos; etc...

3 Avisos de Vencimento CGF propicia a emissão de AVISOS de VENCIMENTO com controle próprio e de forma simultânea ao Controle de Notas Fiscais e sempre utilizando a mesma Base de Dados. Os avisos são impressos em formulário contínuo e tem numeração automática á partir de

4 Formulário Nota Fiscal A Rent-A-Soft fornece o layout padrão do formulário NOTA FISCAL que deve ser respeitado na íntegra e admite alteração somente nos seguintes ítens: Cores, logotipo, dados do emitente e ALTURA no quadro Discriminação dos Serviços

5 Nota Fiscal do Cliente A Rent-A-Soft estuda a possibilidade de adotar o formulário contínuo Nota Fiscal do Cliente e, onde haja viabilidade, é realizada uma implementação no Sistema com custo á parte.

6 Lançamentos... Os serviços são cadastrados em GRUPOS e á eles são registradas as incidencias de ISS, IR, INSS, CSLL, COFINS e PIS/Pasep. Isto permite faturar numa mesma NF de Serviços, diferentes operações com diferentes incidencias. O demonstrativo destes encargos é impresso em cada Nota Fiscal emitida.

7 ISS - Imposto S/ Serviços Pode ser um percentual GERAL registrado no Cadastro de Empresa e, neste caso será aplicado á TODOS os Serviços faturados. No caso de haver diferenciações, estas deverão ser aplicadas á todos os GRUPOS de Serviços podendo inclusive ocorrer taxas = ZERO % [ISS=Isento].

8 ISS / Outros Municípios No caso de recolhimento do valor do ISS nos municípios onde os serviços foram prestados (município do Tomador), há opção para deduzir este valor na Nota Fiscal, produzindo um valor líquido a receber sem o ISS em questão.

9 ISS por Município Para comportar diferentes taxas de ISS para diferentes municípios onde os serviços são prestados, CGF disponibiliza até 999 GRUPOS de Serviços. Não existe limitação para os diversos serviços nos seus Grupos.

10 Imposto de Renda O IR pode ser GENÉRICO a todos os serviços ou não. Quando NÃO É GENÉRICO, os diferentes percentuais devem ser assinalados em cada GRUPO de Serviços. O Sistema CGF emite DARFs específicas para o recolhimento deste tributo.

11 CSLL-COFINS-PIS/Pasep Somente para não optantes ao SIMPLES As taxas e códigos de receita estão assinaladas no Cadastro de Empresa. A indicação se os serviços estão sujeitos á cada contribuição acima ou não, deve ser indicada em cada GRUPO de Serviços. As DARFs serão produzidas para cada NF e para cada tipo de contribuição.

12 INTEGRAÇÃO com CONTAS a RECEBER O Sistema CGF integra-se ao Sistema RPG - Contas a Receber e a Pagar com Diários Auxiliares, Balancetes e escrituração AUTOMÁTICA do LIVRO CAIXA.

13 Ordens de Serviço a Faturar... Os serviços são digitados em Ordens de Serviço [OS] á medida que vão sendo realizados. Posteriormente, á qualquer tempo, estas OS(s) são faturadas aos Clientes, gerando Notas Fiscais de Serviços e débitos AUTOMÁTICOS em Conta Corrente.

14 Ordens de Serviço - OS(s) Enquanto não faturadas, as OS(s) podem ser consultadas em vídeo e até alteradas. O faturamento das mesmas pode gerar uma Nota Fiscal para cada OS ou englobá-las todas numa mesma Nota. Após faturadas, as OS(s) são contempladas com o número da NF correspondente, data de faturamento, etc....

15 Cadastro de Empresa

16 Dados p/ CSLL,COFINS e PIS

17 Dados p/ Integração c/ RPG

18 Grupos de Serviços

19 Cadastro de Serviços

20 Cadastro de Clientes

21 Cadastro de Bancos

22 Digitação Ordens de Serviço

23 Consulta de Ordens de Serviço

24 Faturamento das OS [s]

25 Seleção/Filtro de OS [s] a Faturar

26 Confirmando/alterando Vencimentos da Faturas

27 Fatura - Amostragem em Vídeo

28 Relatórios Diversos

29 Vendas/Estatísticas e Cobrança

30 Auxiliares - Diversos

31 Cópias de Segurança

32 CGF - Um produto Rent-A-Soft Assistencia técnica permanente via FONE/FAX/INTERNET. Downloads MENSAIS no site Rent-A-Soft Software Aplicativo de Alto Nível Fone:0-xx


Carregar ppt "CGF - Controle Geral de Faturamento de Serviços Um produto Rent-A-Soft www.rentasoft.cjb.net 0-xx-11 4013-2747."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google