A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIAGONAL URBANA Manual de Relacionamento. Apresentação Geral A Maringá Interlocutores Serviços Ofertados Como Solicitar os Serviços Otimizando o Tempo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIAGONAL URBANA Manual de Relacionamento. Apresentação Geral A Maringá Interlocutores Serviços Ofertados Como Solicitar os Serviços Otimizando o Tempo."— Transcrição da apresentação:

1 DIAGONAL URBANA Manual de Relacionamento

2 Apresentação Geral A Maringá Interlocutores Serviços Ofertados Como Solicitar os Serviços Otimizando o Tempo DIAGONAL e Maringá Perguntas & Respostas

3 O objetivo deste manual de relacionamento é orientar, de forma clara e objetiva, a prestação dos serviços que estão sendo colocados à disposição da DIAGONAL, de forma a: Servir de orientação para seus colaboradores; Garantir a qualidade dos serviços prestados; Atender aos quesitos de controle interno requeridos pela DIAGONAL; Permitir que os sistemas e processos da Maringá sejam plenamente utilizados. Apresentação Geral

4 Fundada em Pontos de Atendimento no Brasil Radius - The Global Travel Company 18 Agências nas Principais Cidades Brasileiras 520 Profissionais no Brasil 420 Milhões de Reais em Volume de Negócios Maringá Turismo

5 Para que as relações entre a DIAGONAL e a Maringá estejam plenamente afinadas, criamos um único canal de comunicação direto denominado Interlocutor, onde: Por parte da DIAGONAL: Rosimeire C. Solano – Administrativo - Compras e Suprimentos F ramal é a responsável em proporcionar as condições operacionais favoráveis para que a Maringá possa oferecer seus serviços de forma eficiente e com qualidade. Por parte da Maringá Turismo: Teresinha Morais Cardoso – Executiva de Contas F será a responsável em manter a qualidade dos serviços prestados pela Maringá, supervisão da equipe, apresentação dos relatórios, busca de parcerias, client review. Interlocutores

6 Serviços Ofertados Reservas passagens e emissão de E-ticket Reservas Hotéis Nacional e Internacional Reserva Locadoras Nacional e Internacional Despachante - Vistos Documentação Apoio nos Principais Aeroportos Busca por Melhores Tarifas Eventos Lazer - Web Lazer

7 Através do posto instalado na seguinte unidade da DIAGONAL : Rua Líbero Badaró, º Andar Cep : São Paulo – SP Fone : ramal 1524 Fax:: ramal Consultor: Carlos Andrade Horário de Atendimento: 2ª à 6ª feira das 08h15 às 18h00. Como solicitar os serviços corporativos

8 Os serviços da Maringá poderão ser prestados a familiares dos funcionários da DIAGONAL obedecendo as seguintes condições: A contratação dos serviços (pacotes nacionais e internacionais) será efetuada diretamente pelo funcionário junto ao Depto. de Lazer da Maringá: Fone: Os preços e as condições de pagamento serão definidas no ato da contratação dos serviços; O funcionário ficará responsável pelo pagamento dos serviços contratados diretamente à Maringá onde não haverá vínculo com a Diagonal. Outros serviços

9 Atendimento Aeroportos

10

11 Para que os serviços oferecidos pela Maringá possam ser prestados de forma eficiente, otimizando o tempo de todas as pessoas envolvidas nos processos, deverão ser observadas as seguintes regras: As consultas deverão ser enviadas por requisição eletrônica via Portal da Maringá (DWP). O contato telefônico deve ser o mais breve possível e devem ser fornecidas opções que permitam ao consultor a identificação das alternativas mais vantajosas. Conforme Política de Viagens da DIAGONAL, as reservas aéreas e terrestres, deverão ser solicitadas com antecedência mínima de 5 dias úteis. Otimizando o Tempo da DIAGONAL eda MARINGÁ

12 n Como requisitar passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos ? n Qualquer usuário poderá requisitar uma viagem ? n Em minha solicitação posso escolher determinada empresa aérea ou hotel ? n Somente via internet, no Portal Corporativo da Maringá, acessando o endereço eletrônico abaixo: n mo.com.br/dwp/diagonalurbana/ mo.com.br/dwp/diagonalurbana/ n Sim. No entanto, esta requisição passará por um processo de aprovação da chefia imediata, antes de ser concluído. n Todas as solicitações devem estar de acordo com a Política de Viagens da Diagonal. Dentro das diretrizes previamente definidas é possível optar por empresas de sua preferência Perguntas & Respostas

13 n Como devo proceder para fazer alterações em minha viagem ? n Como devo proceder para cancelar minha viagem ? A requisição deverá ser feita também via internet, no no Portal Corporativo da Maringá, acessando o endereço eletrônico ismo.com.br, preenchendo-se as informações solicitadas ismo.com.br n A requisição deverá ser feita também via internet, no no Portal Corporativo da Maringá, acessando o endereço eletrônico rismo.com.br/dwp/diagonalurbana /, preenchendo-se as informações solicitadas, num prazo mínimo de 24 horas. rismo.com.br/dwp/diagonalurbana / Perguntas & Respostas

14 Como fa ç o para requisitar adiantamento de valores e/ou prestar contas de despesas de viagem ? A requisi ç ão de valores dever á ser feita diretamente ao Depto. Financeiro da Diagonal, bem como a presta ç ão de contas das despesas de viagem. A requisi ç ão de valores dever á ser feita diretamente ao Depto. Financeiro da Diagonal, bem como a presta ç ão de contas das despesas de viagem. Perguntas & Respostas

15 n Devo solicitar Seguro Viagem? n Nos casos do não cumprimento da política por parte do passageiro. Qual será o papel do Interlocutor? Para o seguro nacional não é necess á ria a solicita ç ão, pois este benef í cio ser á concedido de acordo com a solicita ç ão de viagem. Para o seguro internacional, solicitar via informando o per í odo de permanência fora do pa í s. n Não serão aceitas exceções. O interlocutor deverá seguir com rigor a política de viagens da DIAGONAL. Perguntas & Respostas

16 n Caso o sistema da empresa esteja inoperante, qual será a forma de se efetuar uma solicitação ? n Qual o procedimento para o reembolso? n Via fax e posterior formalização encaminhando a requisição. n Preferencialmente reutilizar o E- ticket. Perguntas & Respostas

17 n As solicitações de reservas correm o risco de não serem concretizadas? Sim, caso não sejam feitas com no mínimo de antecedência ou não estejam com a devida aprovação. Perguntas & Respostas


Carregar ppt "DIAGONAL URBANA Manual de Relacionamento. Apresentação Geral A Maringá Interlocutores Serviços Ofertados Como Solicitar os Serviços Otimizando o Tempo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google