A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CPA FATEA / 2012 COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO. CPA FATEA / 2012 O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação) Com o objetivo de coordenar e articular.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CPA FATEA / 2012 COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO. CPA FATEA / 2012 O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação) Com o objetivo de coordenar e articular."— Transcrição da apresentação:

1 CPA FATEA / 2012 COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

2 CPA FATEA / 2012 O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação) Com o objetivo de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados, foi instituída pela Fatea uma comissão de Auto avaliação.

3 CPA FATEA / 2012 O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação) Composta por representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada, ao final do Processo de auto avaliação, a C.P.A prestará contas de suas atividades aos órgãos colegiados superiores, apresentando relatórios, pareceres e, eventualmente, recomendações.

4 CPA FATEA / 2012 O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação) A auto avaliação deve ser um processo cíclico, de reflexão e autoconsciência institucional. Criativo e renovador de análise e síntese das dimensões que definem a instituição. Um processo em que quem participa conquista direitos.

5 CPA FATEA / 2012 Lei nº (14/04/04), art 11, institui a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Atribuições: Condução dos processos internos de avaliação; Sistematização e prestação das informações solicitadas pelo MEC/INEP, obedecendo as seguintes diretrizes: Constituição por ato do dirigente máximo da instituição; Assegurada a participação de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada, sem maioria absoluta de um dos segmentos;

6 CPA FATEA / 2012 Atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados. Funções : Coordenar e articular o processo interno de avaliação da IES; Composição Representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e também da sociedade civil organizada.

7 CPA FATEA / 2012 Membros da CPA Comunidade Local Cleuza Martins Carvalho Corpo Docente Marcus Vinícius Monteiro Gonçalves Rosana do Carmo Montemor Sônia Maria Gonçalves Siqueira Corpo Técnico-administrativo Daniel Silva Renata Paula Dias Gaspar Zeila Pozzatti Corpo Discente Adélia Guiomar da Silva Júlia Martins de Assis

8


Carregar ppt "CPA FATEA / 2012 COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO. CPA FATEA / 2012 O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação) Com o objetivo de coordenar e articular."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google