A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exame de Proficiência Avaliar se o profissional que concluiu o curso Técnico para corretor está devidamente qualificado para o exercício.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exame de Proficiência Avaliar se o profissional que concluiu o curso Técnico para corretor está devidamente qualificado para o exercício."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9 Exame de Proficiência Avaliar se o profissional que concluiu o curso Técnico para corretor está devidamente qualificado para o exercício da profissão. Valorização do profissional.

10 Avanços Obtidos para categoria Gestão Imobiliária, nível superior. Mobilização para utilização da Autorização de Vendas com Exclusividade. Recursos tecnológicos (Internet). Convênios, órgãos Federais.

11

12

13 Objetivos Futuros Inclusão do Corretor de Imóveis nas escrituras. O projeto está tramitando no Congresso Nacional.

14

15 Tipos de Atuação no Mercado Consultoria Imobiliária: -Inventários. -Documentos. Captador - agenciador. Demonstrador. Finalizador. Locação.

16 Especialização do Profissional O Corretor em tempos anteriores era generalista. Assim como em outras profissões ( Médicos, Engenheiros, Etc.) o mercado demandará corretores especializados.

17

18

19 Ética Perseguição da verdade, adoção da lealdade. Considerar a profissão como alto título de honra e não praticar nem permitir a prática de atos que comprometam a sua dignidade. Recusar a transação que saiba ilegal, injusta ou imoral.

20 Avaliar o potencial do Cliente É necessário que o corretor saiba determinar qual o potencial do cliente. O mercado certo. O Produto certo.

21 Conhecimento do Mercado Manter-se atualizado com relação ao perfil do mercado imobiliário. Valores médios dos metros quadrados nas diversas regiões. Imóveis prontos e Lançamentos. Índices de valorizações dos imóveis na região.

22 Conhecimento do Produto Reunir informações detalhadas sobre o produto, Possuir descritivos contendo todos os dados do imóvel, área real, área total, áreas das vagas de garagem, total de unidades, área incorporada total, etc.... Estar totalmente inteirado das condições de pagamento (preços e financiamentos), ou legislação de locação de imóveis. Proceder uma correta avaliação dos imóveis a serem negociados ou locados.

23 O CRECI de portas abertas O CRECI-DF estará a disposição de seus afiliados para qualquer solicitação de defesa da legalidade no exercício da profissão.

24 Considerações Finais O CRECI sabe que com o serviço de profissionais devidamente legalizados, a sociedade poderá contar com um serviço de melhor qualidade ao cliente. O CRECI estará atento para fiscalizar e fazer cumprir a lei no sentido de conscientizar a sociedade da importância de se confiar o imóvel a um único profissional, com opção de venda.

25


Carregar ppt "Exame de Proficiência Avaliar se o profissional que concluiu o curso Técnico para corretor está devidamente qualificado para o exercício."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google