A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Torne se Promotor de AS "PrivatBank"!. 2 Mensagem do Presidente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Torne se Promotor de AS "PrivatBank"!. 2 Mensagem do Presidente."— Transcrição da apresentação:

1 Torne se Promotor de AS "PrivatBank"!

2 2 Mensagem do Presidente

3 3 Estrutura geográfica de holding Bancária PrivatBank Letónia 20 Sucursais Rússia 160 Sucursais Portugal 2 Sucursais Ucrania 3000 Sucursais Chipre Sucursal Itália Sucursal Geórgia 62 Sucursais Alemanha Representação

4 4 Descrição da Função: Promover a imagem do Banco, fomentar a abertura de contas de depósitos a prazo, divulgar produtos bancários e serviços associados. Requisitos: Experiência e gosto pela actividade comercial Algum conhecimento do negócio bancário e de produtos financeiros Boa capacidade de comunicação e argumentação Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo Oferece-se: Formação inicial e informação relativamente ao Banco e sua oferta Assinatura de Contrato de Prestação de Serviços Comissões atractivas pelo negócio captado Objectivos traçados: O PrivatBank em colaboração com a sua rede de promotores, pretende assegurar uma oferta de produtos e um nível de serviço adequado, contemplando uma cobertura que se estende a todo território de Portugal.

5 5 Promotores são parceiros de eleição do Banco Qualquer pessoa que tenha uma conta e um cartão do PrivatBank tem ao seu dispor a possibilidade de cooperar com o Banco! Independentemente da sua actividade principal, dos seus interesses e forma de viver, pode obter assim um rendimento adicional. Cooperar com o PrivatBank é prestigiante: O PrivatBank está listado no Top 1000 das maiores empresas (The Banker) O PrivatBank é um dos líderes na emissão de cartões de pagamento na Europa de Leste Possui uma das mais extensas redes de serviços bancários para os clientes no CIS É benéfico ser-se Promotor Por cada cliente captado para o Banco e por cada produto bancário que esse cliente subscreva, o Promotor recebe uma comissão. Mais clientes e mais produtos subscritos por esses clientes, traduzem-se em maiores comissões. Os Promotores mais bem sucedidos poderão integrar os quadros do Banco. Como funciona O Promotor fala do Banco e seus produtos a colegas, vizinhos e amigos. Desperta a curiosidade e o interesse, e posteriormente envia os contactos dos potenciais clientes para o Banco a fim de ser feito um acompanhamento profissional com vista a fechar o negócio.

6 6 Depósitos a prazo >6 e <12 mês % do montante > 12 mês. – 0.5 % do montante Contas a ordem em varias divisas – 10 / conta Cartões de débito – 5 / cartão. Credito a habitação – 0.6 % do montante na Ucrânia Comissões oferecidas ao Promotor A boa promoção da Oferta do Banco, será a garantia de um retorno compensador!...apoio permanente: Coordenador dos Promotores Profissionais o Banco

7 7

8 8 Produtos em destaque Credito para Pequenas e Medias Empresas O AS "PrivatBank" Portugal oferece um novo produto de crédito para pequenas empresas "PRIVATBUSINESSCREDIT" de acesso rápido, e de simples formalização. Constituindo assim um primeiro passo no caminho de sucesso na cooperação com o Banco. Depósitos a prazo O PrivatBank comercializa vários depósitos, em função do pagamento de juros e possibilidade de fazer reforços e levantamentos. O cliente pode escolher varias maturidades de 1 mês a 3 anos. O PrivatBank é líder de Mercado na remuneração de Depósitos a Prazo, em Portugal. Saiba mais acerca de nossos produtos e serviços em

9 9 O Promotor do PrivatBank deverá ser um profissional rigoroso: Auxiliando os clientes e potenciais clientes, no âmbito da organização e preparação da documentação necessária à concretização e manutenção de relações negociais com o Banco; Recebendo dos potenciais e actuais clientes documentação (informações) e remetê-la posteriormente ao Banco. Assegurando a perfeita conservação da mesma enquanto estiver na sua posse. Transmitindo Confiança ao cliente. O cliente confia no promotor, e essa confiança é o elo de ligação com o Banco. Desenvolvendo de forma continuada negociações com clientes e potenciais clientes do Banco. Sendo Preciso na informação que fornece ao cliente, criando neste as expectativas adequadas.

10 10 Ser Promotor do PrivatBank é uma excelente oportunidade para obter uma remuneração extra, adquirir um Know-How mais profundo do mundo dos produtos / serviços bancários. Para ser um Promotor não necessita de ter formação bancária, nós, o AS PrivatBank fornecemos tudo o que necessita para ter sucesso. A actividade de promotor pode ser praticada em simultâneo com qualquer emprego, o êxito apenas depende de si. O banco remunera através de comissões o promotor por cada novo cliente que subscrever um produto financeiro ou serviço do AS PrivatBank. Assim criamos uma relação que beneficia todas as partes: O promotor recebe comissões pelo seu trabalho, o Banco recebe novos clientes e mais pessoas têm acesso à qualidade dos nossos serviços. Outras vantagens!

11 11 Passos necessários para ser nosso Promotor: 1. Proceder à abertura de uma conta corrente, no Banco, na qual será creditada a recompensa pelos clientes angariados; 2. Estudar material de curso informativo para Promotores e demais procedimentos e documentos nele indicados. 3. Assinar o contrato de Promotor com o Banco 4. Estar inscrito nas finanças como profissional (trabalhador) independente com actividade de comissionista Para se tornar Promotor do PrivatBank terá que apresentar a sua candidatura através de marcação de uma entrevista com responsável do PrivatBank nas instalações do Banco ou na área da sua residência.

12 12 Kristine Vevere-Mota AS PrivatBank Sucursal em Portugal Directora Edifício Mar do Oriente, Alameda dos Oceanos, Lote Y, escritório 3.6, , Lisboa, Portugal Telefone: Telemóvel: Fax: Contactos:


Carregar ppt "Torne se Promotor de AS "PrivatBank"!. 2 Mensagem do Presidente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google