A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS."— Transcrição da apresentação:

1 PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS

2 EMPRESAS COLABORADORAS
ABILITY

3 TEMAS ABORDADOS - Empresa Colaboradora SS7; - Sua estrutura SS7;
- Segmento na segurança empresarial;

4 ESCRITÓRIO DE SERVIÇOS
- CSO e outras ferramentas; Sigilo quanto a utilização da ferramenta; Cuidado com impressões de telas; - Facilidades Banco de Dados;

5 Repasse de informações;
Somente mediante Ordem de Serviço; Cuidados sobre os dados; Cumplicidade e Omissão; - Bloquear o computador quando não utilizado.

6 CHEQUE CLIENTE – DEPOSITADO EM CONTA DE FUNCIONARIO

7 ESCRITORIO – REALIZAÇÃO DE ASSINATURAS COM USO DE DOCUMENTOS DE TERCEIROS

8 ESCRITORIO - RELAÇÃO DE APARELHOS FORNECIDOS POR FUNCIONARIOS

9 CIENTES: Irregularidades: informar a coordenação ou supervisão; - Bloquear o computador quando não utilizado.

10 Conduta profissional:
- Postura; - Residência Assinante; - Veículos da Empresa; - O funcionário é responsável por toda e qualquer atividade que tenha executado.

11 Extensão em T. U. P.

12 EXTENSÃO CLANDESTINA TP REALIZADA EM ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

13 RETIRADA DE EXTENSÃO CLANDESTINA

14 FUNCIONARIO - VENDA DE PAR PILOTO

15 ASSINANTE - ADQUIRIU PAR PILOTO

16 GRAMPOS / INTERCEPTAÇÃO:
- Assédio: Detetives particulares; - Funcionários desligados ou na ativa; Comunicar, de forma anônima/denúncia; - Podem ser descobertos a qualquer momento.

17 OBJETO ESTRANHO NA REDE – DENÚNCIA DE FUNCIONÁRIO

18 GRAMPO TELEFONICO

19 CAIXA ÁEREA – DENUNCIA DE FUNCIONÁRIO

20 GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE LIGAÇÕES

21 GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

22 GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

23 GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

24 GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

25 DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

26 DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

27 DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

28 INTERAÇÃO – VEICULO DE FUNCIONÁRIO

29 CASA FUNCIONÁRIO – COM EXTENSÃO TERMINAL GRANDE CLIENTE

30 LOCAL PARA BAIXAR CREDITO EM CELULAR

31 TV DIGITAL DELEGACIA DE POLÍCIA: A AUTORIDADE ENTENDE E TRATA TAL CRIME COMO ESTELIONATO - ELABORAÇÃO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA (Art estelionato), OS ASSINANTES SERIAM VITIMAS.

32 TV DIGITAL - TVA DELEGACIA DE POLÍCIA: CRIME DE FURTO - BOLETIM DE OCORRÊNCIA (ART FURTO), A AUTORIDADE SOLICITA AO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA (I.C.), PERÍCIA NOS ENDEREÇOS MENCIONADOS.

33 MEDIÇÃO EM LOCAL – CABEAMENTO BAIXADOS = 140mt CABOS
15 METROS 5 METROS 20 METROS

34 INSTALAÇÃO CLANDESTINA – PRODUTOS FURTADOS

35 INSTALAÇÃO CLANDESTINA – PRODUTOS FURTADOS

36 SOLICITAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO TERCEIRO

37 SOLICTAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO FALSA

38 APREENSÃO - CENTRAL CLANDESTINA – SPEEDY - DTH

39 INTERAÇÃO – TRANSPORTE IRREGULAR SEM DOCUMENTAÇÃO

40 INSTALAÇÃO CLANDESTINA – FAVELA PARAISÓPOLIS

41 SPEEDY Policiais Civis, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalista – IC, após as verificações no local e conseqüente constatação da comercialização indevida do sinal de Speedy, resolveram pela autuação dos autores do presente delito.

42 DENUNCIA FUNCIONÁRIO - COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

43 COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

44 COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

45 COMPARTILHAMENTO DE SINAL

46 DENUNCIA FUNCIONARIO – TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

47 TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

48 ANTENA RECEPTORA DE SINAL

49 TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

50 ANTENA RECEPTORA DE SINAL

51 ANTENA RECEPTORA DE SINAL

52 CONCLUSÃO 1 - Facilidade de uma linha telefônica:
2 - Ordem de serviço correspondente; 2 – Atenção com cadastros de assinantes.

53 3 - Não atender favor para ex-funcionários ou contratos de outra empresas;
4 - Levantamento de cadastro (RG, CPF e endereço); 5 - IRREGULARES – Supervisores ou Lideres deverão comunicar imediatamente a Diretoria de Segurança;

54

55 Telecomunicações de São Paulo S.A.
DISQUE DENÚNCIA AO TOMAREM CONHECIMENTO OU IDENTIFICAREM IRREGULARIDADES NA REDE: GRAMPOS, EXTENSÕES CLANDESTINAS E DEMAIS FRAUDES, SOLICITAMOS QUE NOS INFORMEM ATRAVÉS DOS TELEFONES ABAIXO. TELEFONES SEGURANÇA PLANTÃO (24 HORAS): CLÁUDIO: (011) TELEFÔNICA AMARILDO: (011) TELEFÔNICA MARCELO : (011) – TELEFÔNICA VALÉRIA: (011) – TELEFÔNICA KARLA: (011) TELEFÔNICA

56 Uma vez evidenciado que o funcionário/colaborador, cometendo falta de natureza grave durante o desempenho de suas funções devera ser efetivamente responsabilizado pelo cometimento de seus atos, uma vez que o mesmo aproveita o conhecimento técnico e das facilidades que encontra nos ambientes para realização da irregularidade; ações dessas naturezas também causam prejuízos à EMPRESA.

57 O CLIENTE: com quem queremos ter um vínculo emocional e construir relações positivas;
A OFERTA: que nos ajudará a nos transformar em um prestador de serviços e não apenas de conectividade. Vamos oferecer os serviços demandados pelos clientes, com os quais estamos construindo um vínculo emocional; As PLATAFORMAS: que precisam evoluir para um modelo operacional transformador, que seja competitivo e eficiente e que aproveite a escala e as sinergias; E a CULTURA: que "fala" do compromisso com os empregados e com as sociedades nas quais a companhia está presente, uma marca que nos representa de forma emocional, integradora e sustentável para com todos os grupos de interesse.

58 FIM


Carregar ppt "PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google