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PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS.

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Apresentação em tema: "PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS."— Transcrição da apresentação:

1 PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS

2 ABILITY EMPRESAS COLABORADORAS

3 TEMAS ABORDADOS - Empresa Colaboradora SS7; - Sua estrutura SS7; - Segmento na segurança empresarial;

4 ESCRITÓRIO DE SERVIÇOS - CSO e outras ferramentas; -Sigilo quanto a utilização da ferramenta; -Cuidado com impressões de telas; - Facilidades Banco de Dados;

5 -Repasse de informações; -Somente mediante Ordem de Serviço; -Cuidados sobre os dados; -Cumplicidade e Omissão; - Bloquear o computador quando não utilizado.

6 CHEQUE CLIENTE – DEPOSITADO EM CONTA DE FUNCIONARIO

7 ESCRITORIO – REALIZAÇÃO DE ASSINATURAS COM USO DE DOCUMENTOS DE TERCEIROS

8 ESCRITORIO - RELAÇÃO DE APARELHOS FORNECIDOS POR FUNCIONARIOS

9 CIENTES: -Irregularidades: informar a coordenação ou supervisão; - Bloquear o computador quando não utilizado.

10 Conduta profissional: - Postura; - Residência Assinante; - Veículos da Empresa; - O funcionário é responsável por toda e qualquer atividade que tenha executado.

11 Extensão em T. U. P.

12 EXTENSÃO CLANDESTINA TP REALIZADA EM ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

13 RETIRADA DE EXTENSÃO CLANDESTINA

14 FUNCIONARIO - VENDA DE PAR PILOTO

15 ASSINANTE - ADQUIRIU PAR PILOTO

16 GRAMPOS / INTERCEPTAÇÃO: - Assédio: Detetives particulares; - Funcionários desligados ou na ativa; -Comunicar, de forma anônima/denúncia; - Podem ser descobertos a qualquer momento.

17 OBJETO ESTRANHO NA REDE – DENÚNCIA DE FUNCIONÁRIO

18 GRAMPO TELEFONICO

19 CAIXA ÁEREA – DENUNCIA DE FUNCIONÁRIO

20 GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE LIGAÇÕES

21 GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

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25 DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

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28 INTERAÇÃO – VEICULO DE FUNCIONÁRIO

29 CASA FUNCIONÁRIO – COM EXTENSÃO TERMINAL GRANDE CLIENTE

30 LOCAL PARA BAIXAR CREDITO EM CELULAR

31 TV DIGITAL DELEGACIA DE POLÍCIA: A AUTORIDADE ENTENDE E TRATA TAL CRIME COMO ESTELIONATO - ELABORAÇÃO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA (Art estelionato), OS ASSINANTES SERIAM VITIMAS.

32 TV DIGITAL - TVA DELEGACIA DE POLÍCIA: CRIME DE FURTO - BOLETIM DE OCORRÊNCIA (ART FURTO), A AUTORIDADE SOLICITA AO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA (I.C.), PERÍCIA NOS ENDEREÇOS MENCIONADOS.

33 15 METROS 5 METROS 20 METROS MEDIÇÃO EM LOCAL – CABEAMENTO BAIXADOS = 140mt CABOS

34 INSTALAÇÃO CLANDESTINA – PRODUTOS FURTADOS

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36 SOLICITAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO TERCEIRO

37 SOLICTAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO FALSA

38 APREENSÃO - CENTRAL CLANDESTINA – SPEEDY - DTH

39 INTERAÇÃO – TRANSPORTE IRREGULAR SEM DOCUMENTAÇÃO

40 INSTALAÇÃO CLANDESTINA – FAVELA PARAISÓPOLIS

41 SPEEDY Policiais Civis, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalista – IC, após as verificações no local e conseqüente constatação da comercialização indevida do sinal de Speedy, resolveram pela autuação dos autores do presente delito.

42 DENUNCIA FUNCIONÁRIO - COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

43 COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

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45 COMPARTILHAMENTO DE SINAL

46 DENUNCIA FUNCIONARIO – TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

47 TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

48 ANTENA RECEPTORA DE SINAL

49 TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

50 ANTENA RECEPTORA DE SINAL

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52 CONCLUSÃO 1 - Facilidade de uma linha telefônica: 2 - Ordem de serviço correspondente; 2 – Atenção com cadastros de assinantes.

53 3 - Não atender favor para ex-funcionários ou contratos de outra empresas; 4 - Levantamento de cadastro (RG, CPF e endereço); 5 - IRREGULARES – Supervisores ou Lideres deverão comunicar imediatamente a Diretoria de Segurança;

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55 Telecomunicações de São Paulo S.A. DISQUE DENÚNCIA AO TOMAREM CONHECIMENTO OU IDENTIFICAREM IRREGULARIDADES NA REDE: GRAMPOS, EXTENSÕES CLANDESTINAS E DEMAIS FRAUDES, SOLICITAMOS QUE NOS INFORMEM ATRAVÉS DOS TELEFONES ABAIXO. TELEFONES SEGURANÇA PLANTÃO (24 HORAS): CLÁUDIO: (011) TELEFÔNICA AMARILDO: (011) TELEFÔNICA MARCELO : (011) – TELEFÔNICA VALÉRIA: (011) – TELEFÔNICA KARLA: (011) TELEFÔNICA

56 Uma vez evidenciado que o funcionário/colaborador, cometendo falta de natureza grave durante o desempenho de suas funções devera ser efetivamente responsabilizado pelo cometimento de seus atos, uma vez que o mesmo aproveita o conhecimento técnico e das facilidades que encontra nos ambientes para realização da irregularidade; ações dessas naturezas também causam prejuízos à EMPRESA.

57 O CLIENTE: com quem queremos ter um vínculo emocional e construir relações positivas; A OFERTA: que nos ajudará a nos transformar em um prestador de serviços e não apenas de conectividade. Vamos oferecer os serviços demandados pelos clientes, com os quais estamos construindo um vínculo emocional; As PLATAFORMAS: que precisam evoluir para um modelo operacional transformador, que seja competitivo e eficiente e que aproveite a escala e as sinergias; E a CULTURA: que "fala" do compromisso com os empregados e com as sociedades nas quais a companhia está presente, uma marca que nos representa de forma emocional, integradora e sustentável para com todos os grupos de interesse.

58 FIM


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