A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Divisão do Tempo A História é a sucessão dos acontecimentos através do tempo, obedecendo uma ordem cronológica. Para estudá-la, é necessário analisar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Divisão do Tempo A História é a sucessão dos acontecimentos através do tempo, obedecendo uma ordem cronológica. Para estudá-la, é necessário analisar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 A Divisão do Tempo A História é a sucessão dos acontecimentos através do tempo, obedecendo uma ordem cronológica. Para estudá-la, é necessário analisar o tempo de acordo com um calendário. Neste blog, utilizaremos como base para o nosso estudo o calendário Gregoriano (solar e cristão), cuja divisão do tempo é marcada pelo nascimento de Cristo. Assim, os anos anteriores ao nascimento de Cristo (representado como a.C) são contados em ordem decrescente, enquanto que os anos após o nascimento de Cristo (d.C) são em ordem crescente. Um período de cem anos é chamado de século, e contado com números romanos.

5


Carregar ppt "A Divisão do Tempo A História é a sucessão dos acontecimentos através do tempo, obedecendo uma ordem cronológica. Para estudá-la, é necessário analisar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google