A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GM. INTRODUÇÃO TIPOS DE TELHA COBERTURA DE VIDRO PLATIBANDA RUFO CALHA FRISO PINGADEIRA SUMÁRIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GM. INTRODUÇÃO TIPOS DE TELHA COBERTURA DE VIDRO PLATIBANDA RUFO CALHA FRISO PINGADEIRA SUMÁRIO."— Transcrição da apresentação:

1 GM

2 INTRODUÇÃO TIPOS DE TELHA COBERTURA DE VIDRO PLATIBANDA RUFO CALHA FRISO PINGADEIRA SUMÁRIO

3 A cobertura é um elemento fundamental para qualquer construção, pois é ele que protege a parte superior da mesma. Na arquitetura este elemento além de servir para sua função básica, também serve para melhorar o visual do projeto, com uso de diferentes telhas e elementos que a constituem. INTRODUÇÃO

4 TIPOS DE TELHA TELHA DE FIBROCIMENTO As telhas de fibrocimento são muito utilizadas em construções pelo Brasil afora por terem baixo custo de instalação e por não exigirem madeiramento muito resistente. Do projeto mais simples ao mais complexo, é indispensável um produto resistente e durável, econômico, fácil e rápido de instalar.

5 TIPOS DE TELHA TELHA DE BARRO TIPO FRANCESA Consumo médio: 16 a 24 unidades por m² A telha francesa possui forma quadrada e é composta de uma só peça, com certas saliências especiais para melhor fixação. Com 16 unidades cobre- se um metro quadrado. Porém, as telhas francesas quase planas, exigem uma inclinação de 45%. Economiza-se muito no custo da telhas, mas gastava-se muito mais na estrutura de madeira.

6 TIPOS DE TELHA TELHA DE BARRO TELHA COLONIAL Consumo médio: 24 unidades por m² O nome explica sua origem. Telha composta por duas partes iguais separadas: capas e bicas. Design simples e de fácil instalação.

7 TIPOS DE TELHA TELHA DE BARRO TELHA PORTUGUESA Consumo médio: 16 unidades por m² A telha portuguesa é a evolução da antiga e tradicional telha colonial. É composta por uma única peça o que a torna bem mais econômica. Seu design possui encaixes modernos e sofisticados e permite maior estabilidade.

8 TIPOS DE TELHA TELHA DE BARRO TELHA ROMANA Consumo médio: 16 unidades por m² A telha romana é a evolução da antiga telha plan, que por sua vez era a evolução da tradicional telha colonial. Também permite encaixe facilitado garantindo maior estabilidade.

9 TIPOS DE TELHA TELHA ESMALTADA Tratamento especial à base de poliéster que permite colorir telhas. As telhas esmaltadas são uma boa opção para quem precisa de telhas coloridas para se adequarem a determinados projetos arquitetônicos como escolas, creches, lojas.

10 TIPOS DE TELHA TELHA RESINADA Com o surgimento de novas tecnologias, as telhas resinadas atuais têm demonstrado boa performance na impermeabilização de telhas. O que aumenta a durabilidade e apresenta diversas possibilidades de decoração de telhados.

11 TIPOS DE TELHA TELHA DE VIDRO As telhas de vidro são excelentes para criar pontos de iluminação interna através dos telhados. Intercale telhas de vidro com telhas de barro e crie diversas formas de iluminação natural. Porém, caso queira dar esse efeito, leve um modelo da telha de barro até à loja onde irá comprar a telha de vidro para conferir se ambas se encaixarão com perfeição.

12 TIPOS DE TELHA TELHA DE ALUMÍNIO São leves, resistentes e podem ser intercaladas com material isolante termoacústico

13 COBERTURA DE VIDRO

14 PLATIBANDA

15 FRISO E PINGADEIRA

16 RUFO

17 CALHA


Carregar ppt "GM. INTRODUÇÃO TIPOS DE TELHA COBERTURA DE VIDRO PLATIBANDA RUFO CALHA FRISO PINGADEIRA SUMÁRIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google