A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.quickhouse.com.br. ALBERGUE EMERGENCIAL www.quickhouse.com.br Conceito O sistema contrutivo básico O Albergue Emergencial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.quickhouse.com.br. ALBERGUE EMERGENCIAL www.quickhouse.com.br Conceito O sistema contrutivo básico O Albergue Emergencial."— Transcrição da apresentação:

1

2 ALBERGUE EMERGENCIAL

3 Conceito O sistema contrutivo básico O Albergue Emergencial

4

5

6 Todo o aço empregado na estrutura é do tipo ZAR (de alta resistência), com chapas galvanizadas, com espessura variável entre 0,80 mm e 2 mm, dependendo da finalidade a que se destina. O perfil do módulo básico do painel possui uma secção típica desenvolvida pela QUICK HOUSE, e se constitui na peça fundamental do sistema construtivo. A altura de cada módulo varia de acordo com o pé-direito desejado ou com a utilização em peitoris ou vergas.

7 Painél explodidoPainél montado Os painéis são formadas pela combinação dos módulos, que são encaixados uns aos outros e parafusados com quatro (04) parafusos de cabeça sextavada de 5/16" x 3/4" UNC-RI, arruelas em ambos os lados e porcas. Para fechamento dos painéis, na parte superior e inferior, são utilizados perfis "U" rebitados nos módulos com seis (06) rebites de alumínio de 4,8 x 12,7 mm em cada módulo, sendo três (03) de cada lado.

8 Estes painéis, pela combinação dos módulos, criam pilares com chapa dupla a cada 610 mm conferindo às paredes função estrutural com resistência a compressão maior que da alvenaria convencional, além da função de vedação. O perfil U fixado na parte superior e inferior do painel confere resistência à flexão no sentido horizontal, criando um painel rígido. Os painéis são consolidados externamente com chapas de O.S.B ou Placas Cimentícias e internamente com chapas de gesso acartonado aparafusadas nos módulos de aço com parafusos auto-atarraxantes.

9 Como os elementos estruturais são fixados uns aos outros mediante uniões parafusadas o esquema estático de todo o conjunto pode ser considerado articulado. Este fato confere elevado grau de ductibilidade ao conjunto, motivado por um grande número de uniões existentes e pela sua flexibilidade, tratando-se de uniões parafusadas. Desta maneira, naturalmente, sem utilização de complicadas e custosas estruturas de reforço, consegue-se uma estrutura dúctil, capaz de absorver grandes quantidades de energia, dissipando-a em todo o conjunto de forma homogênea.

10

11 Planta Baixa

12 Fachadas

13 Imagens das Obras:

14 Imagens das Obras:

15 Imagens das Obras:

16 SISTEMA CONSTRUTIVO X CUSTOS O conceito da empresa de módulos padrões é único no mercado. Os produtos são fáceis de transportar e podem ser montados rapidamente. Eles se diferenciam no mercado pela alta qualidade, custos competitivos de produção, baixos custos de manutenção e rápida entrega. VELOCIDADE Os produtos são fabricados e instalados mais rápido do que qualquer outra tecnologia no mercado, podendo atingir uma velocidade até 4 vezes maior que o método convencional CAPACIDADE PRODUTIVA X MATÉRIA-PRIMA DIFERENCIADA A empresa garante sua matéria-prima com empresas mundialmente reconhecidas e com capacidade de atender prontamente uma grande demanda de pedidos, não havendo riscos de escassez de materiais. Se diferencia de outras tecnologias por ser a única a não ter riscos de crises de fornecimento de matéria-prima podendo aumentar seus pedidos sem causar pressões sobre o preço e a quantidade produzida.

17 CONFORTO TERMO ACÚSTICO As construções possuem maior capacidade termo acústico do que aquelas construídas com a tecnologia steel frame e alvenaria (método tradicional). Sendo o único método construtivo, além da alvenaria, aprovado pela Caixa Econômica Federal e pela prefeitura de Porto Alegre. DURABILIDADE Os materiais e a tecnologia de construção utilizada permitem à empresa e seus fornecedores assegurar uma garantia de até 50 anos. CONSCIÊNCIA AMBIENTAL Todos os materiais utilizados nas construções são recicláveis. Ainda assim, na construção convencional existe uma perda de 20% a 30% de material (fora outros custos incidentais) enquanto na construção industrial essa perda não existe. RESISTÊNCIA Todos os produtos possuem alta resistência contra fenômenos naturais como terremotos e furacões, atestado por extensas baterias de testes. Os produtos também são resistentes a fogo.

18 Comparado a outras tecnologias como Steel Frame, Drywall e Wood Frame, os produtos da empresa descrita possuem custos iguais ou eventualmente inferiores, dependendo do volume de pedidos, porém em contrapartida trazem as seguintes vantagens: Velocidade de montagem superior. Uso da matéria prima por inteiro, dispensando gastos com a manipulação e desperdício. Conforto termo acústico. Fácil fixação de mobiliário (Aço Contínuo). Estanquiedade/firmeza. Paredes resistentes a fogo. Aprovado pela Caixa Econômica Federal, uma das maiores instituições de concessão de crédito popular. Voltar

19 AV. FRANCISCO SILVEIRA BITENCOURT, 1928 PORTO ALEGRE – RS – FONE: (51)


Carregar ppt "Www.quickhouse.com.br. ALBERGUE EMERGENCIAL www.quickhouse.com.br Conceito O sistema contrutivo básico O Albergue Emergencial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google