A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CPqD e Soluções AnBraTIAnBraTI PAINEL TELEBRASIL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CPqD e Soluções AnBraTIAnBraTI PAINEL TELEBRASIL."— Transcrição da apresentação:

1 O CPqD e Soluções AnBraTIAnBraTI PAINEL TELEBRASIL

2 INSTALAÇÕES

3 RiquezaEmpregos Conhecimento Integração e Sinergia Sustentabilidade Infraestrutura e Serviços Responsabilidade Social Área total: 360 mil m 2. Área edificada: 55 mil m 2. Área disponível para expansão: 100 mil m 2. Empresas de tecnologia instaladas: 15.

4 Nossa equipe Pós-Graduados 445 Graduados 564 Nível médio 234 Total 1.243

5 Universo CPqD AVICENA

6 Sistemas de software Tecnologias de produtos Serviços tecnológicos Produtos

7 Billing Distribuição de Mídia Digital Easy VoIP Gerência de Centrais Gerência da Planta Gerência Integrada Gerência IP Gestão Comercial Gestão de Ativos RFID Gestão de Medidores Gestão de Recursos de Telecom Gestão de Recursos de Energia Gestão Pública Revenue Match SLM Supervisão Óptica Supervisão Remota Synthesis Texto Fala VoIP Pré-pago Workforce T-Banking / M-Banking URA Virtual Gestão Integrada de Fraudes e Eventos Gestão de ATM Gestão de EILD Sistemas de software

8 Desenvolvimento de software Soluções de Business Intelligence Consultoria em Segurança da Informação, Governança de TI e Elaboração de PDTI Reorganização de Processos de Negócio Gestão de Recursos de Telecomunicações Gestão de Recursos de Energia PCI Laboratórios: Calibração Ensaios laboratoriais Ensaios/certificação de produtos Medições: óptica e wireless Sistema de energia Sistema de monitoramento 700 ensaios acreditados (CGCRE/Inmetro) Serviços tecnológicos

9 Aumento da Eficiência Operacional SW sob Medida Serviços especializados Projetos de BPM Projetos de BI e DW Fabrica de SW e Testes – Atlântico Serviços Profissionais de TI CPqD Geo Google integrado c/ segurança CPqD MVNO Texto-Fala Voice Anywhere Gateway de Serviços Certificação de terminais T-Banking Consultoria em redes telecom Reconhecimento de Voz Inteligência artificial Segurança & Compliance Segurança da Informação PCI DLP Biometria Vulnerabilidade Mainframe Prevenção à Lavagem de Dinheiro Soluções Setor Financeiro CANAIS Gestão Integrada de Fraudes e Eventos – GIFE (IB) Gestão Integrada de Fraudes de Adquirentes - GIFA Gestão de Recursos Telecom - GRT Gestão de Energia Elétrica – G2E2 Redução de Perdas

10 Certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 Laboratórios acreditados (CGCRE/Inmetro) CMMI Nível 3 OCD – Organismo Certificador Designado pela Anatel 312 processos de patentes nacionais 160 processos de patentes internacionais 601 processos de registro de programas de computador

11 Prêmios Prêmio Relatório Bancário 2008 de Melhor Empresa de Soluções para o Setor Financeiro Cinco organizações que mais se destacaram em 2008 no mercado brasileiro de automação e inteligência bancária Categorias: Solução de Atendimento Agências Soluções de Acessibilidade Soluções de Correspondentes Bancários

12 Prêmios Prêmio TI & Governo 2009 Banco Nossa Caixa Gestão de Fraudes e Eventos de Segurança

13 Prêmios Prêmio e-finance 2010 Bradesco Categoria Sustentabilidade CPqD Gestão de Gastos de Energia Cesar Cardoso, Flávio Munhoz, Amilton Nieto e Claudio Violato

14 Clientes – Telecom

15 Clientes – Setor elétrico

16 Clientes – Setor financeiro

17 FURUKAWA CONSTRUINDO AS REDES DO FUTURO Clientes – Indústria

18 Clientes – Setor corporativo

19 Clientes – Administração pública PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO PREFEITURA DO MUNICIPIO DE ITABIRA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE FORTALEZA

20 Clientes Transferência de tecnologia

21 Clientes internacionais ANGOLA TELECOM

22 Ronaldo castelo (19) Roberto Tchian SPAT


Carregar ppt "O CPqD e Soluções AnBraTIAnBraTI PAINEL TELEBRASIL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google