A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oito Passos para o Sucesso. Três Fazes neste Negócio a) FÉ - estágio das perguntas b) CRENÇA c) DECISÃO Nosso objetivo é chegar à decisão o mais rápido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oito Passos para o Sucesso. Três Fazes neste Negócio a) FÉ - estágio das perguntas b) CRENÇA c) DECISÃO Nosso objetivo é chegar à decisão o mais rápido."— Transcrição da apresentação:

1 Oito Passos para o Sucesso

2 Três Fazes neste Negócio a) FÉ - estágio das perguntas b) CRENÇA c) DECISÃO Nosso objetivo é chegar à decisão o mais rápido possível.

3 Introdução Somos pessoas únicas e agimos de maneira diferente. Algumas pessoas sentam e reclamam e outras se levantam e transformam sua vida. Alguns estão confusos, com muitas perguntas, será que este negócio funcionará para mim?. Se você acha que pode, você está certo; Se você acha que não pode, você está certo. John Rockfeller

4 A diferença entre o impossível e o realizável está naquilo que você pensa. Uma vez que você se vê em ação, a sua confiança irá crescer tremendamente. Uma vez que você deu um pequeno passo, você fica mais confiante para dar outro pequeno passo. A seguir, você pode trabalhar e fazer uma grande diferença positiva no seu mundo. Tome a decisão de crer que você pode realizar e você verá o resultado de tal atitude.

5 Quatro considerações a) Capital mínimo para iniciar este negócio b) Sem risco c) Sem necessidade de conhecimento e experiência anterior d) Ideal para pessoas ocupadas. Você inicia com o pouco tempo extra que você tem e o sistema multiplica os seus esforços.

6 Quatro conceitos a) Fácil de ser ensinado. Fácil de ser aprendido. b) Duplicável, os princípios são transmitidos de maneira uniforme e consistente. c) Respeito pela Linha de Patrocínio Atitude positiva contagia as pessoas e o entusiasmo impulsiona o negócio. d) O paradoxo maravilhoso: Você se diverte e desfruta ainda mais de sucesso financeiro, quando deixa de tentar realizar os seus próprios sonhos e começa a ajudar outras pessoas a realizarem os sonhos delas

7 1.Defina Seus Sonhos

8 Defina Seus Sonhos Um homen só é velho quando as suas reclamações tomam o lugar de seus sonhos - John Barrymore O que você procura na carreira dos seus sonhos? O que é importante? Mais reconhecimento? Mais viagens? Liberdade?.... Tenha Sonhos claramente definidos, por escrito, com data. Alguns recortam fotos e colocam no espelho. Tenha fotos em lugares visíveis.

9 Qual é o seu Sonho? Imagine a cada dia o momento de sua realização O sonho é a alma do sucesso, é o que vai manter você no negócio.

10 Tempo livre Ajudar seus pais Aposentadoria dígna

11 ESCOLHAS As pessoas têm escolhas na vida, muitas pessoas irão escolher os seus sonhos de forma que se igualem a sua renda. Estamos à procura de outro tipo de pessoa. Uma pessoa que queira trabalhar extra para aumentar a sua renda para que seus sonhos se tornem realidade. Quando seus sonhos forem se realizando, outros surgirão. Sonhe verdades. Seus sonhos evoluem a medida em que alcançar seus objetivos menores. Desta forma sua confiança em sua própria capacidade de conquistas vai crescer, e você passará a almejar coisas maiores.

12 Educação

13

14 Livre de dívidas Liberdade financeira

15 Viagens

16

17 Você já levou seus filhos para a Disney?

18

19 a) Metas Imediatas 1) O que você deseja adquirir? 2) Quanto vai custar? 3) O quanto você deseja ter isto? 4) Construa o seu sonho. Visualize sua meta Recorte fotos e coloque-as em lugares visíveis. Colecione guias turísticos, vá a agências de viagem, faça planos como se realmente fosse viajar num futuro próximo. Vá comprar aquilo que deseja. Se for um carro ou roupa, experimenteo/a. Pratique a gratificação antecipadamente.

20 b) Metas a Longo Prazo 1) Pense GRANDE 2) Independência financeira, aposentadoria digna, liberdade de tempo, etc. 3) Porque você quer alcançar estas metas? 4) Está seriamente decidido a conseguí-las? Quando você descobre o Por Quê, ninguém mais te detém. Não deixe ninguém roubar seus sonhos.

21 2) Assuma Compromissos

22 Assuma Compromissos a) Atitude: Quando pensamentos negativos vierem, Duvide, Critique, Determine mudança de pensamento. Quando você começa o seu dia decidindo pela alegria, você se coloca num criativo e eficiente estado de mente. Os Planos podem mudar, as decisões não. 95% deste negócio é atitude, 5% é mecânica.

23 Assuma Compromissos b) Com os seus Sonhos Precisamos dar tempo ao negócio. Será que seu sonho é a razão? Vale a pena dedicar 1 a 2 anos? É necessário compromisso para ir adiante. Se o seu sonho for grande o bastante os obstáculos não vão contar. c) Com o Tempo Quanto tempo por semana você vai se dedicar? Não é a freqüência, mas a consistência que te levará ao sucesso.

24 Assuma Compromissos d) Com os Produtos AMWAY Precisamos conhecer, usá-los e recomendá-los. Seja seu melhor cliente, caso contrário as pessoas não acreditarão em você.

25 Os produtos são o fundamento de sua empresa e de seus rendimentos. Faça um cliente da pessoa que diz não, hoje, à oportunidade.

26 O seu objetivo é ter pelo menos 20 clientes. Estes clientes poderão se tornar seus empresários futuramente.

27 Assuma Compromissos e) Sistema de Treinamento: Temos Livros, CDs e DVDs do INA (Instituto de Negócios Amway). Esteja disposto a aprender. Em todas as profissões temos que aprender. Ler 15 minutos de um livro positivo todos os dias fará uma grande diferença na tua vida. Você pode fazer muito quando sua cabeça esta bem Estamos num negócio de pessoas. Precisamos aprender a nos relacionar.

28 Não falte a nenhuma atividade deste negócio. Seminários, Reuniões e Convenções são importantes para aprender, mas o mais importante, é para estabelecer suas metas e tomar decisões. Ademais, não podemos ajudar as pessoas que faltam às reuniões. Se você quer ter uma grande organização você precisa destas ferramentas. Do contrário não terá liberdade. Seja o maior promotor de todos os eventos presenciais e virtuais.

29 Gala Amway Convenção 16 e 17 de abril Adquira seu convite CEA de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife São Paulo Palestrantes PalestrantesInternacionais

30 3) Faça uma Lista de Nomes

31 Tenha uma lista de nomes e atualize a cada dia. Não confie o seu futuro à sua memória.

32 Lista de Nomes É muito importante lembrar que nós temos todos os tipos de pessoas no negócio da Amway. Temos médicos, advogados, professores, empresários, comerciantes, executivos, donas de casa, estudantes... Seus conhecidos, seus amigos, seus parentes são o seu capital no negócio.

33 Lista de Contatos NomeCelTel Razão Positiva

34 Desconhecidos são sua maior fonte de nomes Aprenda a fazer novos amigos. Olhe para as pessoas como elas serão daqui a 5 anos. Não julgue as pessoas. Ofereça a todas elas a Oportunidade de decidirem por si próprias. Todas as pessoas são potenciais.

35 4) Convide seus Candidatos

36 Convide seus Candidatos Esteja pronto para Convidar pessoas. Saiba decor um texto de convite Em nosso negócio você não precisa muito dinheiro para investir. Você precisa algo muito diferente, muito especial: Pessoas.

37 As abordagem deve ser simples, rápida e animada. A finalidade é fazer com que esta pessoa se interesse e Marque um Encontro para a Apresentação completa do nosso negócio. Use o FORM Família, Ocupação, Recreação e Mensagem.

38 Algumas frases sugeridas para convidar: Você está interessado em ganhar mais dinheiro? Nós temos uma idéia empolgante para se ganhar um rendimento extra, que gostaríamos de lhe mostrar. Você conhece alguém que estaria sinceramente interessado em ganhar um dinheiro extra? Você estaria interessado em uma fonte de renda adicional?

39 Você estaria interessado em diversificar suas atividades? Você já ganha o suficiente para ter tudo que gostaria de ter? Você é mente aberta o suficiente para conhecer uma idéia de comprovado sucesso para se gerar dinheiro extra? Estou envolvido com um grupo de empresários internacionais de muito sucesso em Marketing de Rede. Não posso lhe prometer nada, mas você estaria interessado em analisarmos juntos o potencial de ganho deste negócio?

40 Quando você estiver convidando alguém para MOP, seu objetivo é: Despertar curiosidade Marcar um compromisso Evite explicar o negócio aos pedacinhos – um pedacinho de um grande quadro não mostra a grandiosidade da arte deste quadro.

41 5) Mostre o Plano de Marketing

42 Mostre o Plano de Marketing Você só está no negócio quando você mostra o plano. Esteja pronto para ensiná-lo quando e onde seja necessário. Se vocês querem ter um grande sucesso, é indispensável saber explicar o plano de marketing sozinhos. A princípio seu patrocinador pode ajudá-lo, mas você deve estar pronto para explicar o plano de marketing pessoalmente e sozinho.

43 a) Um a Um Em primeiro lugar, descubra uma necessidade da pessoa, descubra qual é o seu sonho e se está disposto a lutar por ele. Se a resposta for não, não há motivo para mostrar o plano. Não demore mais de 30 minutos. Deixe a pessoa querendo saber mais. Não tente convencer as pessoas a entrarem, não tente convencer pelo plano, elas serão convencidas pelo sonho. b) Reunião em Residências O nosso negócio cresce na medida em que patrocinamos mais pessoas e a melhor maneira de realizar isto é através de reuniões nas casas.

44 c) Reunião em Hotéis Open Meeting, é uma reunião que reforça o que você disse sobre o negócio. Tudo é duplicação, se você não vai ao Open Meeting os outros não irão. Após a reunião é importante Que o empresário fale com seu Convidado e apenas responda o que ele perguntar. Promova o próximo Evento.

45 Top 10 Fazendo a Lista e Convidando Os 10 primeiros Faremos juntos a lista de recomendados imediatos, no mínimo os 10 melhores, e telefonamos na hora, marcando reunião para amanhã ou depois de amanhã.

46 Ligaremos junto com o novo associado 1)O novo associado liga para o primeiro da lista e diz exatamente o seguinte: Cumprimenta, posso falar neste momento? Estou aqui com o meu amigo (nome do Patrocinador) e estamos falando de um projeto importante, eu falei de você e ele quer te conhecer. Imediatamente passa o telefone para o seu Patrocinador.

47 2) O Patrocinador diz exatamente o seguinte: a)Ola Maria, eu sou (nome do Patrocinador), não nos conhecemos, mas (nome do novo associado) deu excelentes referências suas. Nós estamos expandindo nosso negócio. Ainda não posso te prometer nada, mas baseado na recomendação do (nome do novo associado) gostaria de te conhecer e tomar um café porque é possível que possamos ganhar dinheiro juntos.

48 Eu tenho disponível segunda e terça feira, qual dos dois dias é melhor para você? Eu tenho dois horários, qual é melhor para você? Neste instante eu fecho a boca. O silêncio é um aliado, se você cala a pessoa falará. Estamos convidando a pessoa para falar quando nos calamos

49 b) Se a pessoa, faz alguma pergunta, temos a resposta universal, que responde todas as perguntas: Maria, não gostaria que me interpretasse mal, mas sobre o que estamos falando, não significa que você vai iniciar algo. Primeiro você deve saber se o negócio te interessa e nós queremos ver se você tem o perfil para o negócio.

50 O encontro é para te mostrar todos os detalhes sem nenhum compromisso por nenhuma das partes e como eu te dizia tenho disponível segunda e terça feira, qual dos dois dias é melhor para você? Em qual horário? Deve-se falar com postura, voz neutra e segura Ficamos no mesmo ponto A Maria então vai sentir que sou um profissional e percebe que se não for ver o negócio eu não vou explicar por telefone Normalmente a maioria das pessoas não fará mais nenhuma pergunta e marcará o dia

51 c) Se ela insiste em saber, você responde: Esta bem Maria, vejo que está muito ocupada, não nos preocupemos com isto, nós temos previstas outras pessoas, falamos quando você tiver mais tempo, foi um grande prazer, bom dia, até logo e desligo o telefone.

52 Então vá por etapas logo depois de MOP 1ª etapa: Quero saber se chego até a assinatura. 2ª etapa: Quero ver se chego até a compra dos produtos. 3ª etapa: Vamos fazer a lista. 4ª etapa: Convidar as pessoas.

53 Há três pontos criticos: 1º Não começar com produtos 2º Não fazer o cliente 3º Não convidar juntos.

54 Atitude importante do novo associado durante o plano de marketing NÃO: Não deve fazer perguntas durante o plano de Marketing. Perguntas, depois do plano de marketing. SIM: O novo associado deve tomar nota de suas dúvidas e tudo o que parece ser boas idéias para quando mostrar o plano sozinho. É importante porque logo vai Mostrar o Plano de Marketing.

55 Logo após MOP ouvimos SIM Assinar, fazer a lista de pedido de produtos, lista de nomes e contato telefônico com os Top 10. NIS Marcamos nova reunião para tirar as dúvidas, pedimos uma lista de nomes e vendemos no mínimo um produto. NÃO Vai embora, usamos a amabilidade e adeus.

56 6) Faça o acompanhamento

57 6) Faça o Acompanhamento Quando? Entre em contato no máximo até 48 horas após mostrar o plano. 80% das pessoas que ouvem o plano pela segunda vez, entram no negócio. Ensine-o a ser estudante do sistema e começar.

58 Como? Pessoalmente sempre que possível. Apresente-o a algumas pessoas de sucesso, se possível. Preencha o cadastro, encoraje-os a adquirirem literatura e agende as duas primeiras reuniões que serão realizadas na residência deles.

59 Ajude-o a definir o seu Sonho. Pergunte: Qual a parte do plano que mais te animou? Responda as Perguntas, ajude-o a tirar as dúvidas. Ajude-o a fazer a Lista de Candidatos. 30 a 50 nomes. Se não estiverem interessados em entrar na rede, faça deles seu Cliente Preferencial.

60 7) Aconselhe-se com sua linha ascendente

61 Aconselhe-se com sua linha ascendente Mantenha contato Diário com seu patrocinador ou linha ascendente ativa Telefone, passe todos os dias. Seu upline é o mais interessado no seu sucesso. Ele corre risco financeiro com os conselhos dados. Não aconselhe-se com crossline.

62 Técnicas para melhorar a produtividade 1)F.O.R.M. – F de família, O de ocupação, R de recreação e M de mensagem do negócio. 2) C.I.R.I. – C de credibilidade, I de influência, R de recursos para iniciar o negócio, I de interesse. 3) P.P.P.P.P. = Preparação Prévia Previne Pobre Performance (ou resultado). 4) Ter várias informações sobre o seu negócio: impressos, catálogos, CDs, DVDs, entre outras.

63 8) Ensine os 8 passos

64 Ensine os 8 passos educação é o futuro Por que o sistema é importante? a) Auto desenvolvimento: Atitude positiva vai produzir ação, crença, confiança própria. Você terá todos os tipos de pessoas no teu grupo. Leia livros para aprender a se relacionar com pessoas.

65 b) Economizar Tempo: Procure aprender tudo, O mais seguro para andar num campo minado é seguir o líder que vai na frente. A sua atitude, mais do que a sua aptidão, vai determinar a sua altitude. Determinados períodos difícies não persistem, mas pessoas determinadas persistem.

66 Vendemos um Sonho de Liberdade

67 Ninguém é grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."


Carregar ppt "Oito Passos para o Sucesso. Três Fazes neste Negócio a) FÉ - estágio das perguntas b) CRENÇA c) DECISÃO Nosso objetivo é chegar à decisão o mais rápido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google