A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)"— Transcrição da apresentação:

1 2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)

2 Agenda do Dia: Recepção Associados Convidados O que o GEL? Proposta... Missão do GEL Perfil dos Participantes Agenda de Reuniões / Encontros 2012 Evento do Dia

3 Missão Fomentar o Desenvolvimento dos profissionais e da Logística Empresarial na região, através da capacitação e integração dos seus membros, promovendo ações conjuntas com órgãos e setores afins.

4 Escopo de Atuação do GEL Pesquisas / Comitês de Estudos Desenvolvimento ProfissionalRI / Eventos

5 Perfil dos Associados Membros Efetivos O Associado Convidado passa a ser Efetivo após ter uma participação mínima de 50% do eventos do Ano, ou seja, mínimo de 3 eventos realizado no ano (base 2011) ou 50% do realizado. Membros Consultivos Membros Convidados

6 Perfil dos Participantes Membros Efetivos Requisitos; –Ter nível superior; –Desempenhar atividades associadas ao interesse e missão do Grupo; –Ter poder de decisão ou assessoramento na atividade que desempenha níveis gerenciais ou supervisão (Analista, Supervisão, Coordenação, Gerencia, ou Diretoria); –Ter no mínimo 2 anos de vivência na área de Logística; –Ter como característica o empreendedorismo, visão estratégica e preceitos éticos em linha com o código de ética estabelecido pelo grupo. Comissão: A adesão de novos membros efetivos deverá ser feita através de indicação de nomes ou cadastro no Site do GEL, feita pelos próprios membros do GEL (efetivos e ou consultivos), uma vez atendido os pré-requisitos exigidos.

7 Fórum de Discussão – 12.619: A Nova Lei do Motorista x Impactos no sistema logístico Empresarial Tempo: 1 hs Expositores: Dr. Tarciano Capibaribe Barros (Advogado / OAB) Dr. Sérgio Luís Tavares Martins (Advogado / OAB)

8 Perfil dos Participantes Membros Consultivos: –Serão mentores e catedráticos com o intuito de nortear e prestar consulta estratégica para o direcionamento do grupo (presidentes de classe, dirigentes). Profissionais convidados (consultores/ professores / especialistas): –Deverão ser apontados nas reuniões do GEL para avaliação e convite para eventos ou tema específico, exposição, palestra etc.

9 Objetivos 2011/2012 Definir o Planejamento Estratégico 2011, bem como regimento interno. Criar e manter atualizada a lista de discussão. Cumprir a Agenda de Encontros de 2011, com pelo menos 8 Eventos do Grupo com 70% de participação dos membros. Encerrar o ano com pelo menos 30 membros dentro do perfil, entre convidados e associados. Buscar o apoio institucional da FIEC, BNB e Gov. Estado do Ceará (via CTLog).

10 Objetivos 2012 Desenvolver o Site do GEL na Internet ou Twitter para fins de divulgação na web. Estabelecer parcerias com a Aslog e/ou Gelpe com intuito de fortalecer o Grupo e trocas de experiências. Promover pelo menos 2 cursos por ano em parceria com outros institutos, faculdades ou consultorias conforme demanda do Grupo. Realizar o Café com Logística Realizar em conjunto com demais órgãos e instituições afins um Seminário Regional de Logística em 2012 (MA, CE, RN e PI)

11 Visão 2016 Obter o reconhecimento das entidades governamentais, Associações de Classe e Meio Empresarial como uma organização fundamental para as decisões no âmbito da Logística Empresarial. Diretrizes de trabalho: Como? –Buscando um relacionamento institucional com entidades de classe / entidades governamentais e privadas, bem como associações; –Desenvolvimento Profissional –Sinergias operacionais –Tornando-se um centro de referencia e excelência –Pesquisas operacionais Boas práticas –Visitas técnicas –Visão multidisciplinar


Carregar ppt "2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google