A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A TIVAÇÃO DE MARCAS EM FESTAS DE ANIVERSÁRIO.. S OBRE O A OS D EMOCRATAS Inaugurado em maio de 2003. É um bar tipicamente brasileiro, mescla o perfil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A TIVAÇÃO DE MARCAS EM FESTAS DE ANIVERSÁRIO.. S OBRE O A OS D EMOCRATAS Inaugurado em maio de 2003. É um bar tipicamente brasileiro, mescla o perfil."— Transcrição da apresentação:

1 A TIVAÇÃO DE MARCAS EM FESTAS DE ANIVERSÁRIO.

2 S OBRE O A OS D EMOCRATAS Inaugurado em maio de É um bar tipicamente brasileiro, mescla o perfil dos bares cariocas com a qualidade dos serviços dos estabelecimentos paulistas e o diferencial do profissional passador de Chopp, atendendo a exigência dos consumidores paranaenses. Capacidade para 700 pessoas sentadas e lotação de pessoas. Principais Atrações: Transmissão de Futebol, Chopp Brahma, Samba e MPB ao vivo, distribuídos em 4 ambientes. Premiações: Excelência do Chopp, Certificado de Qualidade, Prêmio especialista do Chopp, Colarinho de Ouro, 1º Lugar no Brasil Master Chopp Nacional e Reg. Sul.

3 P ERFIL DE P ÚBLICO DO A OS D EMOCRATAS Domingo presença marcante de público apreciador de futebol. Segundo pesquisa realizada no bar em jun/2010 o público é bastante diversificado, composto por pessoas de ambos os sexos, com idade entre 18 e 36 anos, pertencentes às classes A+, AB e C. É um público fiel ; 64% dos entrevistados estavam retornando a casa, segundo a mesma pesquisa. No horário de happy hour, o público é composto por profissionais das mais diversas áreas que deixam seus trabalhos e buscam ambientes para relaxar e descontrair. Nos finais de semana o público é mais novo, composto de jovens que buscam diversão.

4 P ERFIL DE P ÚBLICO DO A OS D EMOCRATAS Segundo pesquisa da Gazeta do Povo, 71% da população curitibana têm como primeira opção de lazer ouvir música. As ocupações do entrevistados que mais se repetiram, foram: empresário, advogado, administrador, estudante, engenheiro, comerciários e analista de sistemas. Com relação ao diferencial para a escolha de uma casa noturna os três principais fatores em ordem de preferência, foram: Público, Ambiente e Música.

5 D ADOS A OS D EMOCRATAS Bar Fluxo de pessoas(média mensal): Casse A+ = 16% Classes AB = 39% (55% nas classes A+, A e B) Classe C = 36% Site Acessos (média mensal): acessos Revista Tiragem: exemplares Publicação bimestral – distribuição interna e eventos com parceiros impactos de público segmentado.

6 O BJETIVOS Manter o posicionamento e referência de bar democrático e alegre com transmissão esportiva, chopp Brahma e samba de raiz em Curitiba. Reforço na lembrança das marcas parceiras junto a todos os clientes que freqüentam o bar. Aumentar a visibilidade das marcas parceiras nos eventos que sejam realizados no Aos Democratas. Encantar os clientes aniversariantes e convidados com a novidade KIT festa.

7 A ÇÃO Oferecer um KIT de aniversário para quem fizer a festa no Aos Democratas. O cliente que comemorar seu aniversário no Aos Democratas ou Aos Democratas Pub reservando uma mesa, vai ganhar além do Caipirão de 1L oferecido pela casa, um KIT oferecido pela empresa parceira. O parceiro poderá divulgar sua empresa por meio de material impresso no interior das duas casas e, entregar o material junto com o KIT. A empresa será mencionada nos comentários nas redes sociais semanalmente. Inclusão da logomarca no site

8 C ONTATO Rogério Rabitto - Centro de Marketing Tel.: (41) (41)


Carregar ppt "A TIVAÇÃO DE MARCAS EM FESTAS DE ANIVERSÁRIO.. S OBRE O A OS D EMOCRATAS Inaugurado em maio de 2003. É um bar tipicamente brasileiro, mescla o perfil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google