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A melhor assistência sempre, a todo momento, em qualquer lugar.

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1 A melhor assistência sempre, a todo momento, em qualquer lugar.
USA - BRASIL - EUROPA A melhor assistência sempre, a todo momento, em qualquer lugar.

2 Se nós não obtivermos o desconto, seu caso será realizado sem custo! *
Quem Somos A WORLD ASSIST oferece serviços dedicados à assistência médica mundial, solucionando qualquer tipo de problema médico-hospitalar, odontológico e jurídico. Nós somos a resposta para a redução dos seus custos de saúde na América Latina, principalmente no Brasil e EUA. Para isso, dispomos de nossos mais de 10 anos de experiência atuando em Cost Containment, tendo descontos sempre garantidos em prestadores da nossa rede credenciada. Se nós não obtivermos o desconto, seu caso será realizado sem custo! * * vide condições de contrato

3 Nossas Empresas > WORLD ASSIST CORPORATION
Encontra-se instalada nos Estados Unidos, com dois escritórios no estado da Flórida: em Orlando, cidade que recebe o maior número de turistas e outro em Miami. Ambos foram constituídos com o objetivo de coordenar a prestação de serviços nos continentes norte-americano, asiático, africano e Oceania. > WORLD ASSIST ASSISTÊNCIA E SERVIÇOS LTDA Situada no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, foi constituída com a finalidade de coordenar toda a prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, odontológica e jurídica nas Américas Central e do Sul. > WORLD ASSIST CORPORATION EUROPE Localizada em Lisboa, Portugal, foi constituída com o objetivo de coordenar toda a prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, odontológica e jurídica no continente europeu, dando ênfase aos países integrantes do Espaço Schengen.

4 Missão/Visão Nossa Missão Nossa Visão
Prestar sempre a melhor assistência com qualidade, a todo momento e em qualquer lugar do mundo, visando diminuir o impacto financeiro com despesas médicas. Nossa Visão Tornar-nos referência em contenção e controle de custos sendo líder em prestação de serviços de assistência médica mundial.

5 Nossos Diferenciais 12 anos de experiência; Reputação Internacional;
Ampla Rede Internacional de Prestadores médicos/odontológicos/hospitalares; Pessoal multilíngue altamente qualificado; Redução de Custos (recursos humanos e tecnológicos para processamento de contas médicas e hospitalares, sob quaisquer circunstâncias, com rapidez e eficiência); Pesquisa de custos e auditoria de contas médicas; Monitoramento e controle de custos;

6 Nossos Diferenciais Assistência 24h, 365 dias por ano, em qualquer lugar do mundo; Atendimento Domiciliar; Rede acreditada de Home Care; Gerenciamento de casos realizado por enfermeiros e médicos; Hospice (Cuidados de pacientes terminais); Tradução de relatórios médicos; Assistência Integral ao Viajante Repatriamento de corpo; Traslado aéreo e terrestre; Assistência Jurídica Mundial.

7 Serviços Call-Center Assistência ao Viajante Gerenciamento de casos
Contenção de Custos Rede PPO - Preferential Providers Organization Rede Brasileira de Farmácias Auditoria Médica

8 Serviços – Call Center As chamadas relacionadas a solicitações de assistência médica, odontológica, legal, hospitalar, SAC, controle de qualidade, solicitação de garantias de pagamento, verificação de benefícios e elegibilidade ou qualquer assunto pertinente aos serviços contratados pelo cliente, são atendidas por operadores multilíngues, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

9 Serviços – Assistência Internacional
A WORLD ASSIST está capacitada a garantir que os passageiros portadores de cartão de assistência internacional de empresas clientes, que contratem os seus serviços, possam utilizar e se beneficiar da ampla rede de assistência médica, odontológica, e jurídica, para atendê-los nos seguintes serviços:

10 Serviços – Assistência Internacional
Assistência Médica Assistência hospitalar Assistência odontológica Fornecimento de remédios e medicamentos Assistência Legal Assistência de busca e localização de bagagem extraviada Assistência em caso de roubo ou perda de documentos Translado por enfermidade, acidente ou óbito Repatriação sanitária Repatriação funerária Transmissão de mensagens urgentes Tradução de conversações telefônicas Serviço de acompanhante Adiantamento de Honorários

11 Serviços – Gerenciamento de Casos
Nossa equipe de Administração de Casos, é composta de enfermeiros apoiados por uma equipe médica, nas diversas especialidades, além de assistente sociais. Esses profissionais trabalham em conjunto com nossa equipe, sob à supervisão de nosso Diretor Médico, para oferecer o melhor suporte em termos de resultados clínicos e financeiros para cada caso. A Administração de Casos é parte significante da contenção e controle de custos. Desta maneira, conseguimos obter junto aos médicos assistentes a garantia de que os pacientes estão obtendo tratamento adequado à um preço justo. ANÁLISE DE RISCO

12 Serviços – Análise de Risco
Este produto é voltado para a análise de riscos hospitalares. A World Assist irá atuar como intermediário do cliente, em prestadores participantes da Rede Preferencial de Prestadores (PPO), para avaliar os cuidados dispensados e respeitando o sigilo da condição clínica sem ferir a imagem e reputação de seus clientes. O produto compreende os seguintes serviços: DISEASE MANAGEMENT HOSPICE SEGUNDA OPINIÃO

13 DISEASE MANAGEMENT Programa desenvolvido para dar suporte a segurados que necessitem de assistência em doenças crônicas. É administrado por enfermeiras graduadas, com experiência clínica, supervisionadas por uma equipe médica. As enfermeiras irão coordenar as necessidades em cada caso e a participação do segurado no programa. O objetivo é proporcionar bem-estar aos segurados participantes e fornecer informações importantes acerca de seus quadros médicos tais como, educação, automonitoramento e dar acesso a recursos médicos apropriados. Este programa irá oferecer suporte aos seguintes quadros: diabetes, asma, hipertensão, distúrbios mentais ou psiquiátricos e câncer.

14 HOSPICE Focado em cuidados paliativos para sintomas de pacientes terminais. Esses sintomas podem ser de natureza física, emocional ou social. O objetivo é fazer com que os pacientes se sintam melhor, melhorando a qualidade de vida, ao invés de tentar curá-los ou deixá-los saudáveis, como também aos seus entes queridos, abalados por um quadro terminal.

15 SEGUNDA OPINIÃO O objetivo é assegurar que uma cirurgia é clinicamente necessária e confirmar se o paciente está apto para o procedimento. É fornecida por um segundo médico ou médico especialista, quando há um determinado diagnóstico ou recomendação para cirurgia. Devido ao nível crescente de conscientização e conhecimento dos pacientes a respeito de seus problemas de saúde, ao nível de complexidade científico e técnico da medicina e também aos problemas sociais e econômicos associados à prática médica, as atividades de segunda opinião estão ficando cada vez mais importantes. Existem fatores econômicos envolvidos na segunda opinião médica. Um sistema bem regulamentado, se oferecido pelos planos de saúde, tem um bom potencial de diminuir os custos do tratamento, bem como a incidência de riscos e erros.

16 Serviços – Contenção de Custos
A WORLD ASSIST processa milhares de contas durante o ano, com taxas registradas acima dos padrões. Rigorosamente auditada internamente pelo Departamento de Contas, assegurando taxas de pagamento entre 87% e 100%. A WORLD ASSIST começa um trabalho de contenção de custos assim que é acionada para um caso de assistência internacional. Desenvolveu sua própria equipe de especialistas nas Américas do Norte e do Sul, diversificando os métodos para maximizar economia, sem deixar de assegurar que a melhor assistência seja dispensada. Esta equipe confirma em tempo real a cobertura, conforme a apólice de cada paciente e desenvolveu uma rede de prestadores preferenciais e sistema de negociação de descontos, provendo aos seus clientes a melhor relação custo x benefício.

17 Serviços – Contenção de Custos
A rede preferencial no Brasil, EUA e Europa possui aproximadamente parceiros e relacionamentos com inúmeros hospitais, clínicas, serviços auxiliares diagnóstico e terapia e médicos. A WORLD ASSIST demonstra mais eficiência na redução dos custos que nossos concorrentes. Em 2008, em 90% das contas de pacientes internados e em 85% do total das contas de pacientes ambulatoriais obtivemos descontos. Em 90% de todas as contas analisadas pela equipe da WORLD ASSIST, foram conseguidas significativas reduções nos custos.

18 Serviços – Rede PPO A WORLD ASSIST possui um departamento qualificado em análise de contas de acordo com as diferentes necessidades dos clientes, verificando todos os itens cobrados nas contas médico-hospitalares, submetendo-as à coordenação de benefício e cobertura quando aplicável. A equipe é treinada para reconhecer a prática de faturamento mundial e as possíveis fraudes e irregularidades.

19 Rede de Hospitais e médicos de PPO:
Serviços – Rede PPO Rede de Hospitais e médicos de PPO: BRASIL - A WORLD ASSIST mantém uma rede de médicos e hospitais de todo Brasil, a qual é considerada uma das melhores do país. Assegura descontos em contas médicas que podem variar entre 10% e 25%. A WORLD ASSIST oferece este serviço para empresas estrangeiras com clientes viajando ou residindo no Brasil e que tenham direito a assistência médica internacional. AMÉRICA DO SUL – A WORLD ASSIST oferece rede na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile, negociando descontos que podem variar entre 10 e 35% em contas médicas e hospitalares. Estamos expandindo nossa rede. OUTROS PAÍSES – Devido a acordos com PPOs em outros países, a WORLD ASSIST oferece a seus clientes, uma rede de mais de hospitais e estabelecimentos médicos, com descontos que podem variar entre 10% e 35% cobrindo os EUA, Canadá, México, América Central e Europa.

20 Serviços – Auditoria Médica
Nossa auditoria é composta de especialistas que têm por objetivo, auditar contas estabelecendo a relação correta entre o custo e o atendimento cobrado, controlando a qualidade dos serviços prestados nos hospitais/estabelecimentos de saúde indicados pelo cliente. Realizam serviços técnicos especializados de auditoria médica externa dirigidas nos eventos/sinistros hospitalares que compreendem vários regimes de internação, designados pela empresa/cliente. Nossa auditoria compreende os seguintes serviços: Auditoria Médica Clínica Auditoria Médica Cirúrgica Auditoria Médica Especializada Conta Hospitalar Visita Médica

21 Alguns de nossos números
Exemplos de contas negociadas Conta de materiais especiais de uma cirurgia realizada em Brasília: Valor Inicial: $ ,63 USD Valor Negociado: $17.768,69 USD Valor Final: $52.133,94 USD Honorários médicos de uma cirurgia em São Paulo: Valor Inicial: $ ,34 USD Valor Negociado: $13.294,01 USD Valor Final: $14.065,33 USD Conta de um hospital na New York, USA: Valor Inicial: $ 446, USD Valor Negociado: $ 74, USD Valor Final: $ 372, USD Conta de um hospital no Rio de Janeiro: Valor Inicial: $ ,98 BRL Valor Negociado: $ ,61 BRL Valor Final: $ ,37 BRL Conta de um hospital em Miami, USA: Valor Incicial: $ USD Valor Negociado: $ 259, USD Valor Final: $ 481, USD

22 Principais Provedores
Hospital Albert Einstein – São Paulo; Hospital Sírio Libanês - São Paulo; Hospital Samaritano – São Paulo; Hospital Nove de Julho – São Paulo; Clínica São Vicente – Rio de Janeiro; Hospital Pró Cardíaco – Rio de Janeiro; Hospital Samaritano – Rio de Janeiro; Casa de Saúde São José – Rio de Janeiro; Hospitais Rede D’or : - Hospital Copa D’or – Rio de Janeiro; - Hospital Barra D’or – Rio de Janeiro; - Hospital Quinta D’or – Rio de Janeiro; - Hospital Rios D’or – Rio de Janeiro; Pronep – Rio de Janeiro; Boa Viagem Medical Center – Recife; Swiss Medical Group – Argentina; Sanatorio Mater Dei – Argentina; Sanatorio Americano – Uruguai; Baptist Health of Miami – USA

23 Serviços – Rede Brasileira de Farmácias
Possui uma ampla rede com mais de 1000 farmácias cadastradas em todo o território brasileiro. Oferece um programa de descontos e a possibilidade de gerenciar e monitorar a saúde dos segurados. Fornece diferentes tipos de serviços, incluindo relatórios que podem mostrar os medicamentos comprados nos prestadores cadastrados, mas também nos casos em que houve apenas consulta de preço. Desta maneira, torna-se mais fácil monitorar os pacientes crônicos – otimizando a gerência de casos e o risco.

24 Contato wa@worldassist.com.br www.worldassist.com.br São Paulo:
Av. Ipiranga, 104 – conj. 112 – República – São Paulo – – 010 Fone: Rio de Janeiro: Av. Rio Branco, º andar - Centro Rio de Janeiro - RJ - Brasil Fone: Fax: Orlando: 7061 Grant National Drive, Rd. Suite 140 – Orlando - Florida – USA Fone: Miami: 12240 SW 128 CT, Unit 110 Miami – Florida – USA Fone: Fax: Lisboa: Rua Rodrigues Sampaio, 31- 5d Lisboa - Portugal Fone:


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