A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA “Be” benefícios educacionais é um projeto que envolve muitas empresas e entidades de ensino com intuito de levar facilidades as empresas e seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA “Be” benefícios educacionais é um projeto que envolve muitas empresas e entidades de ensino com intuito de levar facilidades as empresas e seus."— Transcrição da apresentação:

1

2 PROPOSTA “Be” benefícios educacionais é um projeto que envolve muitas empresas e entidades de ensino com intuito de levar facilidades as empresas e seus funcionários, de forma mais simples, rápida e dinâmica, podendo se matricular em um curso, participar de treinamentos ministrados gratuitamente em universidades e muitas vezes não se consegue ter acesso as informações de quando e de que forma participar ... Nós acreditamos que a sua empresa irá se beneficiar em muito com as nossas propostas de parcerias que lhe dará inúmeras vantagens: A empresa não arca com nenhum investimento financeiro para ter a parceria com a BE. Suporte de benefícios em seu turnover de funcionários. Cursos e workshops gratuitos constantemente direcionados para sua empresa. Reciclagem de funcionários não admitidos em nosso programa de empregabilidade. E muito Mais...

3 Tudo isso em um portal dinâmico que te proporciona um rápido acesso aos benefícios:
Os funcionários receberam uma carteirinha para poder se cadastrar em nosso site. Sua empresa terá mesurado por relatórios mensais o acompanhamento dos principais cursos procurados. A empresa receberá um informativo de quando um funcionário se matricular em algum curso de imediato. Possibilidades de anunciar vagas de empregos em nossos banner na pagina inicial do site.

4 Benefícios Para funcionários e dependentes serão beficiados por:
Escolas de ensino médio e ensino fundamental mais fácil de se localizar e matricular. Descontos de até 71% de descontos em faculdades de São Paulo hoje mais 45 cadastradas. Cursos e workshops gratuitos certificados e credenciados pelas faculdades credenciadas. E muito Mais..

5 Sua Empresa será vista como uma empresa de:
Sucesso Visão Motivadora Diferenciada e Social Mais produtividade Mais eficiência Mais economia Mais lucratividade Mais crescimento Seja uma instituição diferenciada no mercado diante de seus concorrentes e saia na frente, e não deixe que seu funcionário troque você por falta de benefícios e por falta de visão no mercado, Adquira esses benefícios agora para ele ser mais produtivo, comprometido, competitivo e antes de tudo capacitado com estímulos que o permitam alcançar metas para sua vida dentro da sua empresa, e sempre levando uma boa referencia de sua instituição para o mercado.

6 Portfólio de faculdades cadastradas

7 Portfólio de empresas beneficiadas
E muitas... outras faça parte você também marque uma reunião para mais esclarecimentos...

8 (11-74764766) Rita Oliveira – Consultora empresarial
Colaboração Realização Para mais informações ( ) Rita Oliveira – Consultora empresarial ( ) Sergio Mendes – Gerente de Contas Ou para recados Mendes e Mendes Marketing Direto ou


Carregar ppt "PROPOSTA “Be” benefícios educacionais é um projeto que envolve muitas empresas e entidades de ensino com intuito de levar facilidades as empresas e seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google