A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Francesa e suas Respectivas Literaturas Estágio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Francesa e suas Respectivas Literaturas Estágio."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Francesa e suas Respectivas Literaturas Estágio Supervisionado em Língua Materna II rof. Ms. Marcos Paulo Torres Pereira

2 Fase Sistematizadora: Elaboração do Relatório Final de Estágio Período: 30/08/ /09/2013

3 ELEMENTOS PRÉ-TEXTUAIS: Capa; Folha de Rosto; Dedicatória (opcional); Agradecimentos (opcional); Epígrafe (opcional); Resumo; Palvras-Chave; Abstract; Sumário; Lista de Tabelas, Gráficos e Quadros (se forem empregados no corpo do texto).

4 ELEMENTOS TEXTUAIS: Introdução: Apresentação do problema investigado; Objetivos, justificativa, metodologia utilizada (não dividido, como no projeto, mas em um texto que defina se esses foram alcançados – no caso dos objetivos – como se procedeu a fase de intervenção – os aspectos metodológicos empregados – e como seu trabalho científico influenciou os estudos sobre o ensino de literatura, forma~]ao de leitores etc., contextualizados à realidade do aprendente – no caso da justificativa); Citação do marco de referência teórica e das hipóteses (se foram realizadas ou não);

5 Corpo do trabalho (desenvolvimento): Detalhamento do problema encontrado na escola e a exposição dos passos da intervenção (sob o viés da revisão bibliográfica e do marco de referência teórica); Detalhamento das hipóteses que esperavam por em prática na realidade escolar (com suas variáveis, definições e indicadores); Descrição da escola e do plano de amostragem (a sala onde se desenvolveu a intervenção), ressaltando todas as observações concernentes à didática e à recepção dos aprendentes; Apresentação e discussão dos resultados obtidos durante a intervenção; Avaliação crítica das hipóteses e do referencial teórico na realidade escolar onde se deu a intervenção (diálogo científico entre teoria e prática) Obs.: Caso o acadêmico considere pertinente ao desenvolvimento do relatório, seguindo-se os liames científicos, o corpo do texto pode ser acrescido de tabelas, gráficos, quadros e ilustrações;

6 Conclusão: Retomada do problema com a síntese das conclusões e avaliação das limitações da intervenção na escola. ELEMENTOS PÓS-TEXTUAIS: Apêndice: texto ou informações complementares elaborados pelo autor; Anexo: documento acrescentado para provar, ilustrar ou fundamentar o texto.

7 RELATÓRIO DE ESTÁGIO MEMBROS DA EQUIPE MACAPÁ. JULHO DE 2013 Capa: UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO LICENCIATURA EM LÍNGUA PORTUGUESA E LÍNGUA FRANCESA E SUAS RESPECTIVAS LITERATURAS

8 Folha de Rosto: RELATÓRIO DE ESTÁGIO MEMBROS DA EQUIPE Relatório de Estágio submetido à Coordenação de Letras da Universidade Federal do Amapá, como requisito parcial para a aprovação na disciplina Estágio Supervisionado em Língua Materna II Orientador: Prof. Ms. Marcos Paulo Torres Pereira MACAPÁ. JULHO DE 2013


Carregar ppt "Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Francesa e suas Respectivas Literaturas Estágio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google