A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1ª MARATONA DE LONDRINA. O EVENTO Primeiro evento internacional da cidade levou cerca de 1600 de atletas às ruas dos principais pontos turísticos da cidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1ª MARATONA DE LONDRINA. O EVENTO Primeiro evento internacional da cidade levou cerca de 1600 de atletas às ruas dos principais pontos turísticos da cidade."— Transcrição da apresentação:

1 1ª MARATONA DE LONDRINA

2 O EVENTO Primeiro evento internacional da cidade levou cerca de 1600 de atletas às ruas dos principais pontos turísticos da cidade em três modalidades: 42km, 21km e a corrida de 5km. As largadas ocorreram no Shopping Catuaí, maior shopping da cidade, e concentrou milhares de pessoas que foram prestigiar o evento, além da imprensa (rádio, televisão e jornal). Entre os inscritos estavam maratonistas de destaque no Brasil como Marizete Paula Rezende, vencedora da São Sivestre de 2002 e vice em 2007, além de vice na Maratona de Buenos Aires em 2010; Sueli Pereira da Silva, primeira entre as brasileiras da última Maratona de São Paulo (chegou em quarto lugar), primeira na Meia-Maratona Linha Verde neste ano e segunda na Corrida de 25km de Aracaju e na Maratona Internacional do Rio em 2010; Paulo Rogério Braga Gonçalves, primeiro no Circuito Popular 30km do Rio em 2010; Élson Alex Gracioli, que já venceu a Maratona do Rio de Janeiro em 2007; José Eraldo de Lima, vencedor nas maratonas de Dourados (MS), e La Paloma Paraguay em 2010; Gilialdo Kobal, primeiro na Meia-Maratona de Gaspar (SC) neste ano; Leone Justino da Silva, bicampeão da Maratona do Rio e vencedor da Maratona de Barcelona; Nestor Ariel Garcia, primeiro na Maratona de Buenos Aires em 2000; e Glenn Grossman, veterano de 40 maratonas e 90 triatlos. O evento obteve grande repercussão na mídia, agradando participantes e a população de Londrina, que já está se programando para uma segunda Maratona.

3 O EVENTO Dois veículos da Citroën abriram o percurso da maratona e da meia maratona: os modelos C3 Picasso e Aircross, ambos automáticos, seguiram à frente dos competidores despertando a atenção por onde passavam.

4 O EVENTO Foram realizadas 1600 inscrições – capacidade máxima disponibilizada para o evento. Com um público classe A e B, a maioria dos competidores eram do sexo masculino com idade entre anos.

5 O EVENTO Com o patrocínio, a Vernie esteve presente com a logomarca nas camisetas, nos cartazes, flyers e site da Maratona. Além disso, durante todo o percurso a logomarca era vista em banners e suportes que indicavam o caminho. A área VIP, arquibancada, faixa de chegada e podium também estavam com a logomarca e o nome Vernie Citroën era citado pelo locutor da prova ao longo do evento.

6 O EVENTO Com o patrocínio deste evento, a Vernie reforça o incentivo ao esporte na cidade, especialmente em uma Maratona nunca antes realizada em Londrina, além de despertar o interesse pela marca Citroën nos participantes, na mídia e em todos os presentes durante a competição.


Carregar ppt "1ª MARATONA DE LONDRINA. O EVENTO Primeiro evento internacional da cidade levou cerca de 1600 de atletas às ruas dos principais pontos turísticos da cidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google