A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Primeiro vamos definir o que e o vício da televisão. Dizem que o vício da televisão é usar mais do que se deve; pensar em reduzir uso e parar, mas todas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Primeiro vamos definir o que e o vício da televisão. Dizem que o vício da televisão é usar mais do que se deve; pensar em reduzir uso e parar, mas todas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Primeiro vamos definir o que e o vício da televisão. Dizem que o vício da televisão é usar mais do que se deve; pensar em reduzir uso e parar, mas todas as tentativas fracassam. A maneira mais eficaz de resolver o problema é fazer actividades fora de casa,com os nosso amigos… E também meter a televisão numa parte da casa menos importante (onde passem menos tempo). Mas vamos ver também pelo lado positivo: a televisão pode divertir, ensinar, ser uma distracção, o problema é quando sentimos que temos de reduzir o tempo que passamos em frente à televisão, mas raramente ou nunca conseguimos. Aí começa o problema…

4 Como podemos ver mais de metade dos jovens entre os 12 e os 16 anos passam mais de três horas em frente da televisão.

5 Quais são as consequências? As consequências mais frequentes são: a sonolência, obesidade, depressão, dificuldades na aprendizagem e atenção. A sonolência e obesidade são mais frequentes nos jovens e a depressão nos adultos, principalmente homens. Mas há casos piores como aconteceu em 1997, 700 crianças foram parar ao hospital com um ataque de epilepsia. Estes ataques foram causados por um programa de Pokémon, com luzes muito picantes, e as crianças não aguentaram.

6 Conclusão Neste trabalho concluímos que ver televisão em excesso é uns dos piores vícios que existem. Faz muito mal ao cérebro humano…

7


Carregar ppt "Primeiro vamos definir o que e o vício da televisão. Dizem que o vício da televisão é usar mais do que se deve; pensar em reduzir uso e parar, mas todas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google