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Mídia Digital OOH na visão da Pesquisa D ados dos Estudos Marplan/EGM para Gde São Paulo.

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Apresentação em tema: "Mídia Digital OOH na visão da Pesquisa D ados dos Estudos Marplan/EGM para Gde São Paulo."— Transcrição da apresentação:

1 Mídia Digital OOH na visão da Pesquisa D ados dos Estudos Marplan/EGM para Gde São Paulo

2 A partir do 3º trim./2008 foi incluída nos Estudos Marplan/EGM a pergunta: Assistiu/viu algumas destas TVs fora de casa, que transmitem programação própria, nos últimos 30 dias? E nos últimos 7 dias? (mediante estímulo são apresentados cartões, em rodízio, com fotos de 12 locais/tipos) – possibilidade de respostas múltiplas O resultado desta pergunta é a cobertura por local/tipo de mídia e do meio como um todo na população de 13 e + anos da gde São Paulo. Essa informação está em uma base de dados single source onde estão todos os meios e veículos assim como dados demográficos e os hábitos de consumo/uso de produtos/serviços e marcas mais consumidas/usadas e também traços de estilo de vida, interesses e atitudes em relação à comunidade, família, trabalho, consumo e atividades. Essa base de dados de fonte única fornece uma visão global do consumidor possibilitando análises estratégicas de mídia mais completas para as agências e defesas da mídia mais fundamentadas para os veículos.

3 Alguns Resultados por slides a seguir: 1 - Índice de penetração ou Cobertura: foram impactados pela TV digital OOH de pelo menos um dos 12 locais estimulados. 2 - Índice de penetração ou Cobertura da TV digital OOH por local: veículos/locais mais populares, que todos usam, tendem a ter altos índices de cobertura.

4 47% assistiram/viram últimos 7 dias 67% assistiram/viram últimos 30 dias 1 - Penetração da Mídia Digital OOH na Gde. SP Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP; Filtro: AS 13+:

5 2 - Penetração da Mídia Digital OOH na Gde SP Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP; Filtro: AS 13+:

6 Total Geral (000)Classe ABClasse CClasse DE Pop anos %47%10% Ônibus %49%10% Metrô %43%6% Super/ hipermercados %42%8% Shoppings %40%6% Bares/ restaurantes %31%5% Trem73444%46%10% Elevadores69875%22%3% Drogarias/ farmácias56759%35%6% Aeroportos51774%23%3% Acadêmias40870%25%5% Cafeterias38273%24%3% Maternidades20950%41%9% Outros locais23843%47%10% 3 - Perfil por classificação econômica da TV Digital OOH por local Filtro: AS 13+: pessoas (Classe AB: / C: / DE: ) Filtro: AS 13+: pessoas (Classe AB: / C: / DE: ) Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP

7 4 - Penetração e Afinidade de exposição à Mídia Digital OOH nos últimos 30 dias por local na Classe AB. Classe AB Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP; Filtro: AS AB 13+: )

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