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A partir do 3º trim./2008 foi incluída nos Estudos Marplan/EGM a pergunta: Assistiu/viu algumas destas TVs fora de casa, que transmitem programação.

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1 Mídia Digital OOH na visão da Pesquisa Dados dos Estudos Marplan/EGM para Gde São Paulo

2 A partir do 3º trim./2008 foi incluída nos Estudos Marplan/EGM a pergunta: Assistiu/viu algumas destas TVs fora de casa, que transmitem programação própria, nos últimos 30 dias? E nos últimos 7 dias? (mediante estímulo são apresentados cartões, em rodízio, com fotos de 12 locais/tipos) – possibilidade de respostas múltiplas O resultado desta pergunta é a cobertura por local/tipo de mídia e do meio como um todo na população de 13 e + anos da gde São Paulo. Essa informação está em uma base de dados single source onde estão todos os meios e veículos assim como dados demográficos e os hábitos de consumo/uso de produtos/serviços e marcas mais consumidas/usadas e também traços de estilo de vida, interesses e atitudes em relação à comunidade, família, trabalho, consumo e atividades. Essa base de dados de fonte única fornece uma visão global do consumidor possibilitando análises estratégicas de mídia mais completas para as agências e defesas da mídia mais fundamentadas para os veículos.

3 Alguns Resultados por slides a seguir: 1 - Índice de penetração ou Cobertura: foram impactados pela TV digital OOH de pelo menos um dos 12 locais estimulados Índice de penetração ou Cobertura da TV digital OOH por local: veículos/locais mais populares, que todos usam, tendem a ter altos índices de cobertura.

4 1 - Penetração da Mídia Digital OOH na Gde. SP
47% assistiram/viram últimos 7 dias 67% assistiram/viram últimos 30 dias Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP; Filtro: AS 13+:

5 2 - Penetração da Mídia Digital OOH na Gde SP
Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP; Filtro: AS 13+:

6 3 - Perfil por classificação econômica da TV Digital OOH por local
Total Geral (000) Classe AB Classe C Classe DE Pop anos 12.043 43% 47% 10% Ônibus 3.914 41% 49% Metrô 3.905 51% 6% Super/ hipermercados 3.428 50% 42% 8% Shoppings 2.185 54% 40% Bares/ restaurantes 1.120 64% 31% 5% Trem 734 44% 46% Elevadores 698 75% 22% 3% Drogarias/ farmácias 567 59% 35% Aeroportos 517 74% 23% Acadêmias 408 70% 25% Cafeterias 382 73% 24% Maternidades 209 9% Outros locais 238 Filtro: AS 13+: pessoas (Classe AB: / C: / DE: ) Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP

7 4 - Penetração e Afinidade de exposição à Mídia Digital OOH nos últimos 30 dias por local na Classe AB. Classe AB Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – abril/09 a março/2010; Gde.SP; Filtro: AS AB 13+: )

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