A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Informações Técnicas Engenharia de Aplicação | BGL 1 Desmontagem de Bucha de Desmontagem com Porca Hidráulica Utilizar para a desmontagem, uma porca hidráulica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Informações Técnicas Engenharia de Aplicação | BGL 1 Desmontagem de Bucha de Desmontagem com Porca Hidráulica Utilizar para a desmontagem, uma porca hidráulica."— Transcrição da apresentação:

1 Informações Técnicas Engenharia de Aplicação | BGL 1 Desmontagem de Bucha de Desmontagem com Porca Hidráulica Utilizar para a desmontagem, uma porca hidráulica com a medida da rosca da bucha de desmontagem. –Exemplo: Bucha AHX320, porca hidráulica HMV 22 E. Rosquear a porca hidráulica na rosca da bucha de desmontagem, utilizando uma chave de pino (CPR), até o êmbolo encostar no anel interno do rolamento. Bombear óleo para a porca hidráulica até a bucha se soltar.

2 Informações Técnicas Engenharia de Aplicação | BGL 2 Desmontagem de Bucha de Desmontagem com Porca Hidráulica

3 Informações Técnicas Engenharia de Aplicação | BGL 3 Desmontagem Bucha de Desmontagem Hidráulica Normalmente a bucha de desmontagem é ejetada apenas com a pressão do óleo, dessa forma é necessário deixar a porca de eixo (tampa) rosqueada para evitar acidente. Ligar as bombas hidráulicas às ligações da bucha (são necessárias duas bombas ou uma com duas mangueiras). O óleo e injetado entre a bucha e o eixo através de um duto e entre a bucha e o rolamento através de outro. Bombear óleo para a Bucha hidráulica até a bucha se soltar. Se a bucha não se destacar pode-se utilizar uma porca na rosca da bucha para ajudar na desmontagem.


Carregar ppt "Informações Técnicas Engenharia de Aplicação | BGL 1 Desmontagem de Bucha de Desmontagem com Porca Hidráulica Utilizar para a desmontagem, uma porca hidráulica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google