A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Accor Hospitality América Latina

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Accor Hospitality América Latina"— Transcrição da apresentação:

1 Accor Hospitality América Latina

2 Grupo Accor Quem somos Um dos maiores grupos mundiais e líder no segmento de hotéis na Europa, bem como líder em serviços para clientes corporativos e instituições públicas, está presente em cerca de 100 países e possui mais de colaboradores. O grupo Accor oferece aos seus clientes mais de 40 anos de experiência em duas grandes áreas de negócios: Hotelaria, com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Mercure, Suitehotel, ibis, all seasons, Etap Hotel, Formule 1 e Motel 6 que juntas representam mais de hotéis instalados em 90 países e aproximadamente apartamentos, além de atividades complementares estratégicas, como o Lenôtre; Serviços, são mais de 30 milhões de pessoas em 40 países usufruindo dos produtos oferecidos pela Accor Services, como os benefícios para funcionários de empresas do setor público e privado, os programas de fidelização e ações de incentivo além de gestão de pessoas.

3 Valores compartilhados em toda a organização
Grupo Accor Valores compartilhados em toda a organização Por mais de 40 anos, em todas as suas marcas e em todo o mundo, a inovação, o espírito de conquista, o desempenho, o respeito e a confiança são os cinco valores que unem nossos funcionários. Inovação é a nossa marca registrada O espírito de conquista é o motor do nosso crescimento Desempenho é a chave de nosso sucesso contínuo Respeito é a base de todas as nossas relações Confiança é a essência de nossa forma de administrar

4 Uma empresa comprometida e responsável
Sustentabilidade Uma empresa comprometida e responsável Em 2006, a Accor lançou o programa “Earth Guest” para apresentar suas iniciativas de desenvolvimento sustentável. Essas medidas destinam-se a maximizar o impacto positivo e minimizar os efeitos negativos das operações do Grupo. O programa abrange dois projetos que correspondem à responsabilidade social (projeto EGO) e a sua gestão ambiental (projeto ECO) Lema: “As guests of the earth, we welcome the world”, ou seja “O planeta acolhe-nos, nós acolhemos o Mundo”. Proteção à infância Energia Alimentação Água Co-desenvolvimento Lixo Saúde Biodiversidade

5 Presença global 4.000 hotéis em 90 países € 750 M
Restante da Europa: 880 hotéis, quartos França: hotéis, quartos América do Norte: 974 hotéis, quartos € 750 M África e Oriente Médio: 145 hotéis, quartos Região Pacífico-Asiática: 322 hotéis, quartos América Latina: 170 hotéis, quartos

6 História no Brasil Grupo Accor reestrutura mundialmente seus negócios em Accor Services e Accor Hospitality 2007 Lançamento Novotel - São Paulo Morumbi 1977 Lançamento das marcas Sofitel e ibis 1989 A marca Mercure chega ao Brasil 1999 1987 Lançamento da rede Parthenon 1992 Fundação da Accor Académie 2001 Chega ao país um novo conceito de hotelaria supereconômica: a marca Formule1 2009 Nova sede Accor América Latina, na Av. das Nações Unidas, 7815, reúne as operações Services e Hospitality

7 Expansão América Latina
2008 – 164 unidades 10 Sofitel, 16 Novotel, 74 Mercure, 54 Ibis e 10 F1 México 2 Novotel. 4 Ibis Brasil 5 Sofitel, 12 Novotel, 70 Mercure, 47 Ibis, 10 F1 Guatemala 1 Mercure Colômbia 2 Sofitel, 2 Mercure Equador 1 Mercure Estamos presentes em 11 países do continente. Em vários deles com Accor Hotels e Accor Services. O Brasil, Argentina, México e Venezuela concentram o maior volume de negócios, mas a nossa presença no Chile, Peru e Colômbia também é promissora. Há, portanto, um enorme potencial para crescermos e não deixaremos essa oportunidade aos nossos concorrentes! Mas já temos muitos fatos relevantes a destacar considerando nossa nova configuração na região. Peru 1 Sofitel, 1 Novotel Uruguai 1 Ibis Chile 1 Novotel Argentina 2 Sofitel, 2 Ibis 76 Cidades


Carregar ppt "Accor Hospitality América Latina"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google