A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atender clientes com eficiência e rapidez. Melhorar eficiência de funcionários. Simplicidade. Facilitar gerência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atender clientes com eficiência e rapidez. Melhorar eficiência de funcionários. Simplicidade. Facilitar gerência."— Transcrição da apresentação:

1 Atender clientes com eficiência e rapidez. Melhorar eficiência de funcionários. Simplicidade. Facilitar gerência.

2 Benefícios - Melhorar serviços de empresas de turismo - Gerar mais capital Requisitos funcionais - Necessidades básicas do sistemas para fornecer serviços necessários. Requisitos não funcionais - Podem ser futuros serviços que as empresas desejem implementar.

3

4 Plano de Projeto -Concepção: etapa de divisão de atribuição e elaboração da entrevista com o Cliente. - Definição: a partir da entrevista, definir o escopo do projeto e suas funcionalidades.

5 Plano de Projeto -Implementação: prática do que foi proposto na Definição, e verificação dos possíveis erros. - Validação: onde serão realizados os testes e a verificação de todas as funcionalidades.

6 Arquitetura e Modelagem GUI Fachada Negócio Repositório BD Classes Básicas


Carregar ppt "Atender clientes com eficiência e rapidez. Melhorar eficiência de funcionários. Simplicidade. Facilitar gerência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google