A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Leiam com atenção esta mensagem que me enviaram, e espero que a comuniquem a terceiros!!! Segundo o Instituto das Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N, em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Leiam com atenção esta mensagem que me enviaram, e espero que a comuniquem a terceiros!!! Segundo o Instituto das Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N, em."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Leiam com atenção esta mensagem que me enviaram, e espero que a comuniquem a terceiros!!! Segundo o Instituto das Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N, em Causez Street, Baltimore, MD 1201, U.S.A. O limão (citrus) é um produto milagroso por matar células cancerígenas. Ele é vezes mais poderoso que a quimioterapia.

4 Porque é que não estamos ao corrente disto? Porque existem laboratórios interessados em fabricar uma versão sintética que lhes traz enormes benefícios. Vocês podem doravante ajudar um amigo que precisa do tratamento específico explicando-lhe que o sumo de limão é benéfico para prevenir a tal doença. O seu gosto é agradável e ele não produz os horríveis efeitos da quimioterapia. Se tiver possibilidade, plante um limoeiro no seu quintal ou no seu jardim. O fruto pode ser consumido de muitas maneiras: pode comer os gomos, pode espremê-lo em sumo e pode elaborar bebidas, sorvetes, bolos, doces, etc

5 Atribuem-lhe muitas virtudes mas a mais interessante é o efeito que ele produz sobre os quistos e os tumores. Este fruto é um remédio contra os cancros de todos os tipos. Muitos afirmam que ele é de grande utilidade em todas as variantes de cancro. Consideram-no também como um agente anti-microbiano de largo espectro contra as infecções bacterianas e as micoses, e eficaz contra os parasitas e os vermes. Também pode regular a tensão arterial alta e é anti-depressivo, combatendo assim as perturbações nervosas.

6 A fonte desta informação: provém de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que após mais de 20 ensaios efectuados em laboratório desde 1970, os relatórios revelaram que : - Ele destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o do cólon, da mama, da próstata, dos pulmões e do pâncreas… Os compostos deste fruto mostraram agir vezes melhor que o fármaco Adriamycin, uma droga quimioterapêutica normalmente utilizada em todo o mundo, ao retardar o crescimento das células do cancro.

7 E o que é ainda mais espantoso: este tipo de terapia com o extrato de limão destrói só as células malignas do cancro e não afecta as células sãs.


Carregar ppt "Leiam com atenção esta mensagem que me enviaram, e espero que a comuniquem a terceiros!!! Segundo o Instituto das Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N, em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google