A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APOSTE NA APIGENINA Esse flavonóide, encontrado em frutas e ervas, retarda o crescimento do tumor de próstata em ratos. A descoberta é de cientistas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APOSTE NA APIGENINA Esse flavonóide, encontrado em frutas e ervas, retarda o crescimento do tumor de próstata em ratos. A descoberta é de cientistas."— Transcrição da apresentação:

1

2 APOSTE NA APIGENINA

3 Esse flavonóide, encontrado em frutas e ervas, retarda o crescimento do tumor de próstata em ratos. A descoberta é de cientistas da Universidade de Case Western Reserve, em Cleveland, nos Estados Unidos. A apigenina atua como antioxidante e antiinflamatório e ainda controla a síntese de proteínas relacionadas ao câncer, explica Sanjeev Shukla, um dos autores da pesquisa.

4 Embora não se tenha notícia de testes em seres humanos, ele recomenda o consumo de 5 ou mais porções de cereja, limão, maçã, tomate e brócolis- os campeões no nutriente. Uma dieta rica nesses alimentos pode ajudar a prevenir o câncer por toda a vida, conclui Shukla.

5 Para saber mais Revista Saúde é Vital- dezembro de 2005.


Carregar ppt "APOSTE NA APIGENINA Esse flavonóide, encontrado em frutas e ervas, retarda o crescimento do tumor de próstata em ratos. A descoberta é de cientistas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google