A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Windows Live Movie Maker. Você pode adicionar vídeos, fotos e arquivos de áudio para montar suas composições. À esquerda está localizado o player que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Windows Live Movie Maker. Você pode adicionar vídeos, fotos e arquivos de áudio para montar suas composições. À esquerda está localizado o player que."— Transcrição da apresentação:

1 Windows Live Movie Maker

2 Você pode adicionar vídeos, fotos e arquivos de áudio para montar suas composições. À esquerda está localizado o player que irá exibir o vídeo que você está montando.

3 Adicionando elementos ao vídeo Título – Esta ferramenta permite inserir um título ao vídeo. Legenda – Ferramenta para adicionar uma legenda a qualquer momento do vídeo. Créditos – Tem a mesma finalidade do Título, porém serve para finalizar o vídeo.

4 A captura de tela abaixo mostra uma linha do tempo com dois vídeos, três imagens e também uma trilha sonora.

5 Para editar, clique sobre o vídeo, surgirá uma nova denominada ferramentas de vídeo, clique sobre ela e localize o botão ferramenta de corte.

6 Na aba efeitos visuais existem opções de modificação de coloração. Para que essa ferramenta seja mais efetiva é razoável dividir o vídeo em diversas partes.

7 Para gravar o vídeo final, clique no menu do programa e vá a opção salvar filme, selecionando a opção definição padrão. Para compartilhar os vídeos com seus amigos no Youtube, use o menu específico na aba página inicial.


Carregar ppt "Windows Live Movie Maker. Você pode adicionar vídeos, fotos e arquivos de áudio para montar suas composições. À esquerda está localizado o player que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google