A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criação de uma base de dados utilizando WinISIS intitulada: FRANCE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criação de uma base de dados utilizando WinISIS intitulada: FRANCE"— Transcrição da apresentação:

1 Criação de uma base de dados utilizando WinISIS intitulada: FRANCE
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO DISCIPLINA:Gerenciador de Bases de Dados CDS/ISIS Professora: Úrsula Blattmann Criação de uma base de dados utilizando WinISIS intitulada: FRANCE Acadêmicas: Camila e Maria Emília

2 OBJETIVO: A criação da base FRANCE tem como objetivo servir de instrumento para o Registro e Recuperação dos materiais bibliográficos que compões o acervo do Centre de Ressources da Aliança Francesa de Florianópolis

3 Acervo composto por: Livros; Revistas; Jornais; Filmes; Fitas;
CDs de música francesa

4 A Aliança Francesa de Florianópolis foi criada em 1956, após 73 anos da criação da primeira AF no mundo. A figura a seguir mostra a evolução da Aliança Francesa no tempo. Em 2003 a Aliança Francesa já está implementada em 129 países e compõe um total de 1065 associações por todo o mundo.

5 MANUAL DA BASE DE DADOS CAMPOS UTILIZADOS: Autor / Título / Imprenta / Notas / Indexação / Editor responsável / Assunto / Endereço Físico / E- mail / URL / Iniciais do Indexador / Data de Inclusão / Data da última atualização / Número de chamada / Número de registro / Idioma.

6

7

8 POR A PLANILHA DE SAÍDA DE DADOS
POR A PLANILHA DE SAÍDA DE DADOS. A PLANILHA QUE O USUÁRIO VAI VER AO REALIZAR UMA PESQUISA.

9 F I M A p l a u s o s .....


Carregar ppt "Criação de uma base de dados utilizando WinISIS intitulada: FRANCE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google