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Parcela O codigoParcela areaParcela codigoCultura tipo_fert qtdd_fert Cultura Fertilizante tipo_fert preço cruz. tabelas Cultura.tipo_fert= Fertilizante.tipo_fert.

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1 Parcela O codigoParcela areaParcela codigoCultura tipo_fert qtdd_fert Cultura Fertilizante tipo_fert preço cruz. tabelas Cultura.tipo_fert= Fertilizante.tipo_fert Cultura codigoCultura tipo_fert qtdd_fert preço cruz. tabelas Parcela.codigoCultura= Cultura.codigoCultura Parcela2 O codigoParcela areaParcela codigoCultura tipo_fert qtdd_fert preço op. aritmética custo= areaParcela * qtdd_fert * Preço /10000 Parcela3 O codigoParcela areaParcela codigoCultura tipo_fert qtdd_fert Preço custo

2 concelhos O designacao areas_ardidas O codigo selecção não intersecta Concelhos_nao_ardidos O designacao concelhos O designacao areas_ardidas O codigo selecção contido em areas_ardidas_unico_conc O designacao concelhos O designacao areas_ardidas O codigo selecção intersecta areas_ardidas_agueda O codigo selecção Agueda O designacao designacao=Águeda

3 areas_ardidas O codigo concelhos O designacao selecção intersecta concelhos_area52 O designacao selecção area52 O codigo codigo=52 LINHADECOSTA -- corte entre500e1000m O geração de buffers buffer500 O 500m geração de buffers buffer1000 O 1000m

4 MDE # reclassificação declive_menor_6 # derivação declives # declives, % restruturação [cota.min,cota.max][declive.min,declive.max] [0%,6%] ->1 maior que 6% ->null {1} declive_menor_6 O valor_celula_raster USODOSOLO O uso selecção uso=baldios OU uso=florestas BaldiosFlorestas O uso uso_declive_adeq O uso BaldiosFlorestas O recorte declive_menor_6 O entre500e1000m O recorte areas_adequadas O area_adequada O dissolução

5 LINHASAGUA -- corte area_distante_agua O geração de buffers bufferLinhasAgua O 100m area_adequada O dissolução poligonos_adeq_distantes_linhas_agua O descrição área (m 2 ) poligonos_adeq_distantes_linhas_agua O area selecção area>1000 resultado_final O area Nota: os polígonos resultantes são single-part.

6 Parcelas O descrição área (m 2 ) Parcelas2 O uso area selecção area>50000 E uso=agrícola parcelas_50000 O uso area Parcelas O uso selecção uso=agrícola Agricola O uso CentrosUrbanos. habitantes selecção habitantes>10000 CentrosUrbanos habitantes geração de buffers ProximoCU10000 O 20000m habitantes uso

7 Estradas -- estado selecção estado=bom Estradas_boas -- estado geração de buffers Proximo_estrada_boa O 500m estado ProximoCU10000 O Proximo_estrada_boa O selecção parcelas_prox_urbano O parcelas_adeq O selecção parcelas_50000 O intersecta

8 Parcelas O dissolução selecção parc_agri O areas_agricolas O agricolas O descrição areas_50000 O uso uso=agrícola área (m 2 ) area selecção area>50000 area ProximoCU10000 O Proximo_estrada_boa O selecção areas_prox_urbano O areas_adeq O selecção areas_50000 O intersecta Nota: os polígonos resultantes são single-part.

9 reclassificação Temp_20_25 # temperatura # [11,35] [20-25] ->1 Outros valores->0 {0,1} reclassificação Temp_25_30 # temperatura # [11,35] [25-30] ->1 Outros valores->0 {0,1} reclassificação Orient_E_O # orientação # {3,7} ->1 Outros valores->0 {0,1} reclassificação Orient_S_SO_H # orientação # {5,6,9} ->1 Outros valores->0 {0,1} {1,2,...,9}

10 Temp_20_25 # {0,1} Temp_25_30 # {0,1} Orient_E_O # {0,1} Orient_S_SO_H # {0,1} sobreposição matricial * Temp_20_25_orient_S_SO_H # {0,1} sobreposição matricial * Temp_25_30_orient_E_O # {0,1} Temp_20_25_orient_S_SO_H # {0,1} Temp_25_30_orient_E_O # {0,1} sobreposição matricial 1-(1-A)*(1-B) A=Temp_20_25_orient_S_SO_H B= Temp_25_30_orient_E_O adequado # {0,1}

11 reclassificação angulo_inf_15 # A # [0,90] [0,15[ ->1 [15,90]->0 {0,1} reclassificação VA_inf_40 # B # [0,100] [0,40[ ->1 [40,100]->0 {0,1} reclassificação angulo_inf_30 # A # [0,90] [0,30[ ->1 [35,90]->0 {0,1} reclassificação VA_inf_20 # B # [0,100] [0,20[ ->1 [20,100]->0 {0,1} sobreposição matricial * (produto) Criterio_a # {0,1} sobreposição matricial * (produto) Criterio_b # {0,1} sobreposição matricial Max{Criterio_a,Criterio_b} Localizacoes_adequadas # {0,1}

12 Temp_20_25 # {0,1} Temp_25_30 # {0,1} Orient_E_O # {0,1} Orient_S_SO_H # {0,1} sobreposição matricial * Temp_20_25_orient_S_SO_H # {0,1} sobreposição matricial * Temp_25_30_orient_E_O # {0,1} Temp_25_30_orient_E_O # {0,1} sobreposição matricial 1-(1-A)*(1-B) A=Temp_20_25_orient_S_SO_H B= Temp_25_30_orient_E_O adequado # {0,1}

13 A * Atrib1 Atrib2... concelhos O designacao selecção intersecta concelhos_area52 O designacao selecção B * Condição areas_ardidas O codigo concelhos O designacao selecção intersecta concelhos_area52 O designacao selecção area52 O codigo codigo=52 Atrib1 Atrib2... A * Atrib1 Atrib2... selecção B * relação espacial Atrib1 Atrib2... C *

14 Uso_Solo O Designa selecção UsoAdeq O DesignaÁrea de porto industrial E DesignaÁreiros ou pedreiras E DesignaGrandes equipamentos E DesignaHabitação plurifamiliar E DesignaHabitação unifamiliar E DesignaInstalações militares E DesignaLoteamentos E DesignaPlano de águas marinhas e salinas E DesignaPraia, costa rochosa e formações rochosas costeiras E DesignaZonas urbanas consolidadas Designa Carta_Solos O cod1 cruzamento CartaSolos.cod1= ProdutividadeSolos.cod1 Produtividade_Solos cod1 produtividade Carta_Solos2 O cod1 produtividade selecção produtividade alta produtividade SoloAdeq O cod1 produtividade recorte UsoSoloAdeq O Designa Classes_Declives O Classe_Dec selecção ClasseDec= Entre 0 e 5% Declive5 O ClasseDec Rede_Viária --- Tipo cruzamento Rede_Viária.Tipo= Buffer_Estradas.Tipo Buffer_Estradas Tipo Buffer Rede_Viária2 --- Tipo Buffer Geração de buffers Distância=Buffer ProtRedeViária O Tipo Buffer recorte UsoSoloDeclive O Designa corte RegiaoAdeq O Designa L_Agua --- Tipo selecção Tipo=principais LAguaPrinc --- Tipo selecção intersecta dissolução RegiaoAdeq2 O RegiaoFinal O descrição área (m 2 ) Nota: esta operação é feita automaticamente em Geodatabase RegiaoFinalArea O area selecção area FINAL O area clip erase Nota: os polígonos resultantes são single-part

15 recorte C o A o idA atrib1 atrib2 clip idC atrib1 atrib2 B # idB atrib3 atrib1 atrib4<-max(atrib2) dissolução D o idD atrib1 atrib idAatrib1atrib2 1X4 2X3 3X6 4Y11 idBatrib


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