A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca aponte o dedo para as falhas dos outros a não ser que ele faça parte da mão que irá ampará-los. Anônimo. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca aponte o dedo para as falhas dos outros a não ser que ele faça parte da mão que irá ampará-los. Anônimo. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca aponte o dedo para as falhas dos outros a não ser que ele faça parte da mão que irá ampará-los. Anônimo.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 O melhor lugar para criticar o próximo é na frente do espelho. Anônimo.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 O crítico que começa consigo mesmo não terá tempo para criticar os outros. Anônimo.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Nós, cristãos, jamais pensaríamos em atropelar intencionalmente outras pessoas com nosso carro; então, porque o faríamos com nossas palavras? Doug Barnett.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Lembre-se de que sempre que você atira barro em alguém, está perdendo terreno. J Blanchard.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Limpe seus dedos antes de apontar para minhas manchas. Benjamim Franklin.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Duas coisas fazem muito mal ao coração: subir correndo escadas e criticar pessoas. C A Joyce.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Preferiria brincar com relâmpagos ou segurar fios de alta tensão a pronunciar uma palavra precipitada contra qualquer servo de Cristo. A B Simpson.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 O desejo de desgraçar os outros jamais teve origem na graça. George Swinnock.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 Não há maneira mais rápida de um homem fazer com que suas palavras sejam questionadas do que tentar diminuir o valor dos outros. John Tillotson.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 Se os homens falarem mal de você, viva de forma que ninguém creia neles. Anônimo.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 Quando os outros nos chutam, algumas vezes isso é sinal de que estamos na frente deles. Percy ray.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 Se vocês não fossem estranhos aqui, os cães do mundo não latiriam para vocês. Samuel Rutherford.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 A cruz é o preço do meu perdão. Anônimo.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 O Calvário mostra como os homens podem ir longe no pecado, e como Deus pode ir longe para salvá-los. H C Trumbull.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 O pavor de Deus é efeito da culpa. Stephen Charnock.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Subimos ao céu escalando as ruínas de nossos planos mais queridos, descobrindo que nossos fracassos foram sucessos.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Antes de podermos orar: Venha o Teu reino, precisamos estar dispostos a orar: Que meu reino se vá. Alan Redpath.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 Cristianismo é a dedicação total de tudo o que conheço a meu respeito a tudo que conheço a respeito de Jesus Cristo. Willian Temple.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 O homem está naturalmente disposto a coroar qualquer coisa, menos Cristo. Thomas Brooks.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 Nossos corações corrompidos são oficinas do diabo. Thomas Browne.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 Quando nos conhecemos melhor, descobrimos que somos mais depravados do que pensávamos. François Fenelon.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 Os mais profundos problemas do homem estão dentro dele mesmo. Clark Pinnock.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca aponte o dedo para as falhas dos outros a não ser que ele faça parte da mão que irá ampará-los. Anônimo. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google