A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pessoas com Síndrome de Down na sociedade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pessoas com Síndrome de Down na sociedade"— Transcrição da apresentação:

1 Pessoas com Síndrome de Down na sociedade
Ludmilla Panaino 2°PPN Síndrome de Down, Atividades, sociedade, crianças

2 Problemática / Oportunidade
Problemática: Com atividades estimuladas, as crianças com Síndrome se tornam mais inteligentes? Oportunidade: Poder fazer essa pesquisa, e saber que muitas crianças com essa Síndrome pode ser muito ajudada, e saber que posso abrir um espaço para realizar essas atividades.

3 Motivação / Objetivo Motivação: Saber qual é a melhor educação para crianças com síndrome de Down, para elas não serem excluídas da sociedade. Objetivo: Motivar as pessoas a abrirem centros de educação para crianças com síndrome de Down e assim elas poderem se infiltrar na sociedade.

4 Perguntas Principais Qual é a educação adequada para uma criança portadora de síndrome? Você acha que essa educação desde cedo com a criança portadora faz a diferença na sociedade depois? Como as pessoas com síndrome de Down vem se destacando na sociedade? O que essas pessoas portadoras tem mudado na sociedade?

5 Pesquisa Bibliográfica

6 Revisão Nessa pesquisa pude perceber que crianças portadora dessa Síndrome podem ser tão inteligentes quanto as pessoas normais, por isso hoje elas estão vivendo mais, e elas já trabalham normalmente em empresas, escritórios etc. Pude perceber que a educação e os tratamentos tem que começar cedo, quando bebê ainda, assim estimula a mente e as partes do corpo, que por causa dessa Síndrome os músculos são mais moles e flácidos. E hoje existe varias fundações de Síndrome de Down em todo o mundo, e se levarmos as pesquisas feitas mais a sério, teremos muito mais fundações e poderemos ajudar essas crianças.


Carregar ppt "Pessoas com Síndrome de Down na sociedade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google