A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN NA SOCIEDADE Ludmilla Panaino 2°PPN Síndrome de Down, Atividades, sociedade, crianças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN NA SOCIEDADE Ludmilla Panaino 2°PPN Síndrome de Down, Atividades, sociedade, crianças."— Transcrição da apresentação:

1 PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN NA SOCIEDADE Ludmilla Panaino 2°PPN Síndrome de Down, Atividades, sociedade, crianças

2 PROBLEMÁTICA / OPORTUNIDADE Problemática: Com atividades estimuladas, as crianças com Síndrome se tornam mais inteligentes? Oportunidade: Poder fazer essa pesquisa, e saber que muitas crianças com essa Síndrome pode ser muito ajudada, e saber que posso abrir um espaço para realizar essas atividades.

3 MOTIVAÇÃO / OBJETIVO Motivação: Saber qual é a melhor educação para crianças com síndrome de Down, para elas não serem excluídas da sociedade. Objetivo: Motivar as pessoas a abrirem centros de educação para crianças com síndrome de Down e assim elas poderem se infiltrar na sociedade.

4 PERGUNTAS PRINCIPAIS Qual é a educação adequada para uma criança portadora de síndrome? Você acha que essa educação desde cedo com a criança portadora faz a diferença na sociedade depois? Como as pessoas com síndrome de Down vem se destacando na sociedade? O que essas pessoas portadoras tem mudado na sociedade?

5 PESQUISA BIBLIOGRÁFICA sindrome-de-down sindrome-de-down para_8.html para_8.html %C3%ADndrome_de_down_-_Natalie_Souza.pdf %C3%ADndrome_de_down_-_Natalie_Souza.pdf (Portuguese).aspx (Portuguese).aspx

6 REVISÃO Nessa pesquisa pude perceber que crianças portadora dessa Síndrome podem ser tão inteligentes quanto as pessoas normais, por isso hoje elas estão vivendo mais, e elas já trabalham normalmente em empresas, escritórios etc. Pude perceber que a educação e os tratamentos tem que começar cedo, quando bebê ainda, assim estimula a mente e as partes do corpo, que por causa dessa Síndrome os músculos são mais moles e flácidos. E hoje existe varias fundações de Síndrome de Down em todo o mundo, e se levarmos as pesquisas feitas mais a sério, teremos muito mais fundações e poderemos ajudar essas crianças.


Carregar ppt "PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN NA SOCIEDADE Ludmilla Panaino 2°PPN Síndrome de Down, Atividades, sociedade, crianças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google