A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3ª ETAPA Rogério Sorvillo Gabriela Calábria. Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3ª ETAPA Rogério Sorvillo Gabriela Calábria. Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer."— Transcrição da apresentação:

1 3ª ETAPA Rogério Sorvillo Gabriela Calábria

2 Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro.

3 Problematização Aumentar o número de Consultoras ativas de para

4 Publico alvo A Mary Kay quer atingir mulheres a partir de 18 anos de idade, principalmente classes A/B, que prezam pela sua beleza e pela saúde de sua pele e de seu corpo.

5 Palavras-chave Expansão, Aproximação, Cor-de-rosa.

6 Campanha A Mary Kay usa como incentivo para aumentar o numero de consultoras ativas, materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.


Carregar ppt "3ª ETAPA Rogério Sorvillo Gabriela Calábria. Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google