A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃOAPRESENTAÇÃO TCC - P LANO DE N EGÓCIO Prof. Haroldo Peon.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃOAPRESENTAÇÃO TCC - P LANO DE N EGÓCIO Prof. Haroldo Peon."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃOAPRESENTAÇÃO TCC - P LANO DE N EGÓCIO Prof. Haroldo Peon

2 APRESENTAÇÃO EMPREENDIMENTO PRODUTO MERCADO MARKETING FINANÇAS

3 C ENTRO E STÉTICA M ASCULINA LTDA. Alameda das Espatódias, s/n – Caminho das Alameda das Espatódias, s/n – Caminho das Árvores – EMPREENDIMENTOEMPREENDIMENTO

4 MODELO DA FACHADA CERCA DE M 2 ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA. VENHA CONHECER O MAIOR CENTRO DE ESTÉTICA MASCULINA DO NORTE NORDESTE!!!

5 CEMCEM ADMINISTRATIVA FINANCEIRA MARKETING / VENDAS CONSULTORIA CLARICE FELIPE LENNON ALMEIDA FABYA REIS DIRETORIA EXECUTIVAEMPREENDIMENTOEMPREENDIMENTO

6 FONTES DE RECEITA: EMPREENDIMENTOEMPREENDIMENTO Lucros obtidos com pagamento de 10% sobre o faturamento dos parceiros advindos dos pacotes de serviços realizados.

7 Ser o maior centro de Estética do país, atendendo as expectativas dos nossos clientes no que diz respeito à busca por qualidade de vida, saúde e beleza. VISÃO EMPREENDIMENTOEMPREENDIMENTO

8 Ser a solução em produtos e serviços de beleza e medicina estética, diferenciando-se pela qualidade e privacidade no atendimento além de rapidez nos serviços prestados. MISSÃO EMPREENDIMENTOEMPREENDIMENTO

9 PRODUTOPRODUTO SUMÁRIO:

10 SERVIÇOS DE CABELEIREIRO PODÓLOGO MASSOTERAPIA MANICURI SERVIÇOSSERVIÇOS

11 CIRURGIA PLÁSTICA TRATAMENTO DERMATOLÓGICO SERVIÇOSSERVIÇOS ACADEMIA ATENDIMENTOS CLÍNICOS

12 PRODUTOPRODUTO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: Parcerias; Parcerias; Terceirizações; Terceirizações; Outras Parcerias Outras Parcerias

13 MERCADOMERCADO SUMÁRIO: Avanços da Indústria Cosmética; Avanços da Indústria Cosmética; Vaidade Masculina em crescimento; Vaidade Masculina em crescimento; Consumo regular de 17 produtos; Consumo regular de 17 produtos; Mercado em crescimento significativo; Mercado em crescimento significativo; 1 em cada 50 brasileiros usa um cosmético, há 5 anos a proporção era 1 por 500; 1 em cada 50 brasileiros usa um cosmético, há 5 anos a proporção era 1 por 500;

14 MERCADOMERCADO IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO: QUANTIFICAÇÃO DO MERCADO QUANTIFICAÇÃO DO MERCADO

15 CONCORRENCIA: CEMCEM JACQUES JANINNE (SALÃO DE BELEZA) BARBER BEAUTY (SALÃO DE BELEZA) VIP CLINIC (ESTÉTICA) FACE A FACE (CIRURGIA PLÁSTICA) ACADEMIAS MERCADOMERCADO Pesquisas efetuadas não identificam atualmente no mercado de Salvador uma empresa com proposta semelhante à nossa. Pesquisas efetuadas não identificam atualmente no mercado de Salvador uma empresa com proposta semelhante à nossa. Identificamos, contudo, concorrentes indiretos. Identificamos, contudo, concorrentes indiretos.

16 DIFERENCIAL COMPETITIVO: MERCADOMERCADO Estabelecimento de parcerias com profissionais Top de linha; Estabelecimento de parcerias com profissionais Top de linha; Vários serviços reunidos em um só local. Vários serviços reunidos em um só local.

17 METAS ESPECÍFICAS MERCADOMERCADO

18 CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO MARKETINGMARKETING Ponto de venda direta (sem intermediários) Ponto de venda direta (sem intermediários)

19 ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS MARKETINGMARKETING Promoção on-line Promoção on-line Promoção Off-line Promoção Off-line Equipe de Vendas Equipe de Vendas

20 RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES MARKETINGMARKETING Relação de confiança; Relação de confiança; Serviços diferenciados; Serviços diferenciados; Oferta de beleza, esperança, soluções e qualidade de vida Oferta de beleza, esperança, soluções e qualidade de vida

21 PROJEÇÃO DE VENDAS MARKETINGMARKETING Idem semestres seguintes.

22 RENTABILIDADE DO PROJETO FINANÇASFINANÇAS

23 Obrigado!!! FIM!


Carregar ppt "APRESENTAÇÃOAPRESENTAÇÃO TCC - P LANO DE N EGÓCIO Prof. Haroldo Peon."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google