Carregar apresentação
PublicouSarah Esteves Alterado mais de 10 anos atrás
1
APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon
2
APRESENTAÇÃO EMPREENDIMENTO PRODUTO MERCADO MARKETING FINANÇAS
3
CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA.
EMPREENDIMENTO CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA. Alameda das Espatódias, s/n – Caminho das Árvores –
4
ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA.
MODELO DA FACHADA CERCA DE M2 ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA. VENHA CONHECER O MAIOR CENTRO DE ESTÉTICA MASCULINA DO NORTE NORDESTE!!!
5
EMPREENDIMENTO DIRETORIA EXECUTIVA C E M ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
MARKETING / VENDAS CONSULTORIA CLARICE FELIPE LENNON ALMEIDA FABYA REIS
6
EMPREENDIMENTO FONTES DE RECEITA: Lucros obtidos com pagamento de 10% sobre o faturamento dos parceiros advindos dos pacotes de serviços realizados.
7
EMPREENDIMENTO VISÃO Ser o maior centro de Estética do país, atendendo as expectativas dos nossos clientes no que diz respeito à busca por qualidade de vida, saúde e beleza.
8
EMPREENDIMENTO MISSÃO Ser a solução em produtos e serviços de beleza e medicina estética, diferenciando-se pela qualidade e privacidade no atendimento além de rapidez nos serviços prestados.
9
PRODUTO SUMÁRIO:
10
SERVIÇOS DE CABELEIREIRO
MASSOTERAPIA SERVIÇOS DE CABELEIREIRO PODÓLOGO MANICURI
11
SERVIÇOS ACADEMIA CIRURGIA PLÁSTICA ATENDIMENTOS CLÍNICOS TRATAMENTO
DERMATOLÓGICO
12
ALIANÇAS ESTRATÉGICAS:
PRODUTO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: Parcerias; Terceirizações; Outras Parcerias
13
MERCADO SUMÁRIO: Avanços da Indústria Cosmética;
Vaidade Masculina em crescimento; Consumo regular de 17 produtos; Mercado em crescimento significativo; 1 em cada 50 brasileiros usa um cosmético, há 5 anos a proporção era 1 por 500;
14
IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO:
MERCADO IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO: QUANTIFICAÇÃO DO MERCADO
15
MERCADO Pesquisas efetuadas não identificam atualmente no mercado de Salvador uma empresa com proposta semelhante à nossa. Identificamos, contudo, concorrentes indiretos. CONCORRENCIA: C E M JACQUES JANINNE (SALÃO DE BELEZA) BARBER BEAUTY VIP CLINIC (ESTÉTICA) FACE A FACE (CIRURGIA PLÁSTICA) ACADEMIAS
16
DIFERENCIAL COMPETITIVO:
MERCADO DIFERENCIAL COMPETITIVO: Estabelecimento de parcerias com profissionais “Top” de linha; Vários serviços reunidos em um só local.
17
MERCADO METAS ESPECÍFICAS
18
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
MARKETING CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Ponto de venda direta (sem intermediários)
19
ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS
MARKETING ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS Promoção on-line Promoção Off-line Equipe de Vendas
20
RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
MARKETING RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES Relação de confiança; Serviços diferenciados; Oferta de beleza, esperança, soluções e qualidade de vida
21
MARKETING PROJEÇÃO DE VENDAS Idem semestres seguintes.
22
RENTABILIDADE DO PROJETO
FINANÇAS RENTABILIDADE DO PROJETO
23
Obrigado!!! FIM!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.