A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon

2 APRESENTAÇÃO EMPREENDIMENTO PRODUTO MERCADO MARKETING FINANÇAS

3 CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA.
EMPREENDIMENTO CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA. Alameda das Espatódias, s/n – Caminho das Árvores –

4 ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA.
MODELO DA FACHADA CERCA DE M2 ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA. VENHA CONHECER O MAIOR CENTRO DE ESTÉTICA MASCULINA DO NORTE NORDESTE!!!

5 EMPREENDIMENTO DIRETORIA EXECUTIVA C E M ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
MARKETING / VENDAS CONSULTORIA CLARICE FELIPE LENNON ALMEIDA FABYA REIS

6 EMPREENDIMENTO FONTES DE RECEITA: Lucros obtidos com pagamento de 10% sobre o faturamento dos parceiros advindos dos pacotes de serviços realizados.

7 EMPREENDIMENTO VISÃO Ser o maior centro de Estética do país, atendendo as expectativas dos nossos clientes no que diz respeito à busca por qualidade de vida, saúde e beleza.

8 EMPREENDIMENTO MISSÃO Ser a solução em produtos e serviços de beleza e medicina estética, diferenciando-se pela qualidade e privacidade no atendimento além de rapidez nos serviços prestados.

9 PRODUTO SUMÁRIO:

10 SERVIÇOS DE CABELEIREIRO
MASSOTERAPIA SERVIÇOS DE CABELEIREIRO PODÓLOGO MANICURI

11 SERVIÇOS ACADEMIA CIRURGIA PLÁSTICA ATENDIMENTOS CLÍNICOS TRATAMENTO
DERMATOLÓGICO

12 ALIANÇAS ESTRATÉGICAS:
PRODUTO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: Parcerias; Terceirizações; Outras Parcerias

13 MERCADO SUMÁRIO: Avanços da Indústria Cosmética;
Vaidade Masculina em crescimento; Consumo regular de 17 produtos; Mercado em crescimento significativo; 1 em cada 50 brasileiros usa um cosmético, há 5 anos a proporção era 1 por 500;

14 IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO:
MERCADO IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO: QUANTIFICAÇÃO DO MERCADO

15 MERCADO Pesquisas efetuadas não identificam atualmente no mercado de Salvador uma empresa com proposta semelhante à nossa. Identificamos, contudo, concorrentes indiretos. CONCORRENCIA: C E M JACQUES JANINNE (SALÃO DE BELEZA) BARBER BEAUTY VIP CLINIC (ESTÉTICA) FACE A FACE (CIRURGIA PLÁSTICA) ACADEMIAS

16 DIFERENCIAL COMPETITIVO:
MERCADO DIFERENCIAL COMPETITIVO: Estabelecimento de parcerias com profissionais “Top” de linha; Vários serviços reunidos em um só local.

17 MERCADO METAS ESPECÍFICAS

18 CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
MARKETING CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Ponto de venda direta (sem intermediários)

19 ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS
MARKETING ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS Promoção on-line Promoção Off-line Equipe de Vendas

20 RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
MARKETING RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES Relação de confiança; Serviços diferenciados; Oferta de beleza, esperança, soluções e qualidade de vida

21 MARKETING PROJEÇÃO DE VENDAS Idem semestres seguintes.

22 RENTABILIDADE DO PROJETO
FINANÇAS RENTABILIDADE DO PROJETO

23 Obrigado!!! FIM!


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google