A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pré - Planejamento Havaianas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pré - Planejamento Havaianas"— Transcrição da apresentação:

1 Pré - Planejamento Havaianas
Ananda Ferreira de Souza 1 PPM Conceitos de Publicidade e propaganda – Rogério Sorvillo

2 Havaianas Exportadas para 81 países atualmente  Comercializadas em 5 continentes Conhecidas como “as melhores do mundo”  Valorizadas pela customização  New York Fashion Week  Produto de luxo  “Todo mundo usa”  A cada três brasileiros, dois tem Havaianas  Possui 80% do mercado nacional  Sinônimo de estar na moda

3 Aproveitando as novas tendências do mercado a Havaianas lançou no Brasil uma novo linha de tênis com sola de chinelo. Os tênis foi lançados no inverno europeu porque as sandálias não são a melhor opção para calçar. O produto teve uma grande aceitação que resolveram lançar no Brasil.

4 Tênis Havaianas Linha Soul Collection

5

6 Principal concorrência Vans

7 Publico Alvo e localização
Homens e mulheres urbanos. Sem idade estabelecida e sim pessoas de Espírito jovem Personalidade despojada/ eclética Viajam bastante Gostam de novidades de moda . Pessoas que gostam de produtos sustentáveis.

8 Dados da Empresa   Pontos Fortes   * A empresa é conhecida internacionalmente.   * Estar presente nos eventos de moda mundo afora;   * Inovação do produto. * O produto é sustentável.

9 Dados da Empresa Pontos Fracos Concorrência
A empresa não tem experiência no mercado de tênis. Distribuição do produtos as lojas.

10 Objetivos da Campanha A Havaianas pretende focar a campanha no preço, por ser mais acessível ao consumidor. Focar também uma nova imagem para a marca, desassociá-la apenas da sandália de praia e trazê-la para o meio urbano. Pretende também intensificar a distribuição do produto para conquistar novos consumidores em novas regiões. Consequentemente, o aumento de venda acontecerá.

11 O mercado de tênis está em expansão no brasil
O mercado de tênis está em expansão no brasil. Os consumidores que movimentam esse mercado são jovens que mostram o desejo por um produto com belo design, que tenha conforto e preço acessível. Os jovens querem um tênis que o acompanhe em viagens,na pratica de esporte e sua rotina.

12 Palavras Inspiracionais
Jovens Descolados Produto sustentável Viajem Sketistas Moda


Carregar ppt "Pré - Planejamento Havaianas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google