A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ananda Ferreira de Souza 1 PPM Conceitos de Publicidade e propaganda – Rogério Sorvillo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ananda Ferreira de Souza 1 PPM Conceitos de Publicidade e propaganda – Rogério Sorvillo."— Transcrição da apresentação:

1 Ananda Ferreira de Souza 1 PPM Conceitos de Publicidade e propaganda – Rogério Sorvillo

2 Havaianas

3

4

5

6

7 Homens e mulheres urbanos. Sem idade estabelecida e sim pessoas de Espírito jovem Personalidade despojada/ eclética Viajam bastante Gostam de novidades de moda. Pessoas que gostam de produtos sustentáveis.

8 Pontos Fortes * A empresa é conhecida internacionalmente. * Estar presente nos eventos de moda mundo afora; * Inovação do produto. * O produto é sustentável.

9 Pontos Fracos Concorrência A empresa não tem experiência no mercado de tênis. Distribuição do produtos as lojas.

10 A Havaianas pretende focar a campanha no preço, por ser mais acessível ao consumidor. Focar também uma nova imagem para a marca, desassociá-la apenas da sandália de praia e trazê-la para o meio urbano. Pretende também intensificar a distribuição do produto para conquistar novos consumidores em novas regiões. Consequentemente, o aumento de venda acontecerá.

11 O mercado de tênis está em expansão no brasil. Os consumidores que movimentam esse mercado são jovens que mostram o desejo por um produto com belo design, que tenha conforto e preço acessível. Os jovens querem um tênis que o acompanhe em viagens,na pratica de esporte e sua rotina.

12 Jovens Descolados Produto sustentável Viajem Sketistas Moda


Carregar ppt "Ananda Ferreira de Souza 1 PPM Conceitos de Publicidade e propaganda – Rogério Sorvillo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google