A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Briefing Modelo Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias Ana Paula S. Pirani 1˚ PP - Noite - UNASP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Briefing Modelo Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias Ana Paula S. Pirani 1˚ PP - Noite - UNASP."— Transcrição da apresentação:

1 Briefing Modelo Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias Ana Paula S. Pirani 1˚ PP - Noite - UNASP

2 Nikon

3 Nikon no Brasil: A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias continuam tendo um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores, e está envolvida em um amplo espectro de negócios centralizados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011 com o objetivo de aproximar-se dos consumidores oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

4 Produto : Nikon D600 Possui sensor Nikon CMOS de formato FX com 24.3MP em um corpo HD-SLR compacto e simplificado. Cria lindas imagens Full Frame e vídeos de 1080p. Captura todos os detalhes com a nitidez do superior sistema AF com 39 pontos e reconhecimento de cena da Nikon.

5 Problemas e Oportunidades: Problemas: - Gravação Possui apenas 1 microfone e ele não é estéreo; - Monitor: Possui menor densidade de pixels e menor resolução que a concorrente; - Físico: Menos estreito e maior volume; - Câmera: Sensor um pouco menor; Não tem obturador de duas faces; Foco automático mais lento, que o da concorrente, ao gravar vídeo pois não possui foco automático com dentenção de fase. - Valor (somente o corpo da câmera): Nikon D600 - $1, Canon 6D - $1,699.99$1,996.95

6 Oportunidades: - Câmera: Claramente mais pontos de foco; Mais megapixels; Tem ajuste de ganho manual; Apreciavelmente é mais rápido a fotografar em alta resolução com AF em formato JPEG; Tem foco automático contínuo durante a gravação de vídeo.; Tem um flash; - Monitor: Slightly maior tamanho da tela - Físico: Mais leve; É resistente à poeira e é à prova de água (IP67); Mais fino; - Energia: Um tanto mais energia na bateria.

7 Público Alvo : Homens e Mulheres jovens; Classe A e B; Universitários, mochileiros, fotógrafos amadores que entenda de câmeras e que pensam em investir na área fotográfica e profissionais de fotografia Que gostam de sair, viajar; Que sejam descolados e criativos que tenham um olhar diferenciado para a vida; Que estejam sempre inteirados com as novidades tecnológicas.

8 Desafio (Problema de comunicação): Atingir um público mais jovem; Amante de cinematografia; Aumentar a participação de sua marca no mercado cinematográfico, mostrando que tem qualidade HD.

9 Palavras Inspiradoras: Um novo olhar Imaginar Conquistar Aventurar-se Paixão Momentos Inovar

10 Referências: Site:


Carregar ppt "Briefing Modelo Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias Ana Paula S. Pirani 1˚ PP - Noite - UNASP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google