Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabelle Nascimento Alterado mais de 10 anos atrás
1
Case focando mídia Mathias Nunes Andretta 1 PP noite
2
Produto Toyota GT86
3
Campanha http://www.youtube.com/watch?feature=play er_embedded&v=HLThzvsPCkI http://www.youtube.com/watch?feature=play er_embedded&v=HLThzvsPCkI
4
Campanha O vídeo mostra a história de um personagem que vivia em um mundo computadorizado, limitado de emoções, automático, onde todas as coisas eram monótonas e sem vida verdadeira. A partir do momento em que o personagem conhece o Toyota GT 86 entra em contato com a verdadeira emoção, com a realidade, onde não precisa necessariamente da tecnologia para dirigir, agora ele sente o verdadeiro prazer e emoção ao dirigir, se sente vivo pela primeira vez
5
Público - Alvo Pessoas bem sucedidas; Público masculino; Empresários; Por ser um carro esportivo a Toyota procura atingir um público entre 30 a 45 anos, que já possuem uma vida financeira estável, e que possuam espírito jovem; Pessoas que buscam a sensação de liberdade.
6
Mídia
7
Mídias utilizadas na campanha Por ser um carro direcionado para um público mais selecionado, a Toyota buscou utilizar mídias com as quais este público esteja em mais contato. Revistas especializadas em carros (Revista Auto Esporte, Quatro Rodas) Feiras Automotivas (onde se encontra maior fluxo dos consumidores que a Toyota busca atingir); Sites especializados; Apresentação do carro em programas de automóveis de TV por assinatura e TV aberta (Ex: Auto Esporte); Canal no Youtube da Toyota. Site da Toyota.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.