A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Deus ama-me imensamente como se eu fosse o seu único filho e, por Ele me amar, eu o amo também. Amo o Amor. Quando estamos extraviados Ele.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Deus ama-me imensamente como se eu fosse o seu único filho e, por Ele me amar, eu o amo também. Amo o Amor. Quando estamos extraviados Ele."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Deus ama-me imensamente como se eu fosse o seu único filho e, por Ele me amar, eu o amo também. Amo o Amor. Quando estamos extraviados Ele nos procura e quando nos encontra nos põe sobre os ombros alegremente como o Bom Pastor. Esse amor pessoal do Senhor é a suprema realidade da nossa vida, a que é capaz de levantar o nosso espírito em qualquer momento e de nos deixar profundamente alegres. Isso apesar do fundo de miséria que se esconde no coração humano. Meditemos nessa realidade: Deus me ama! Carinhosamente, Graziela

4 Deus não me abandona nunca. Procura-me quando me perco por minha culpa. Deus dispõe toda as coisas para o meu bem. – o bem da minha alma

5 Deus não se cansa, é paciente comigo, de uma paciência infinita. Ninguém é irrecuperável para Deus. Sempre o encontramos de braços abertos, como o filho pródigo encontrou seu pai.

6 Deus é onipotente e coloca sua força a serviço da salvação e santificação dos homens. Deus tudo pode, é nosso Pai e é Amor.

7 Deus é tão misericordioso que me cerca com cuidados extraordinários. Com amor particularizado. Maravilhosa condescendência de Deus quando me perdoa todos os meus erros, meus desvarios,minhas fraquezas, meu egoísmo, meu orgulho, minha vaidade, minhas contradições enfim, todas as minhas debilidades.

8 O Senhor mesmo marchará diante de ti, e estará contigo, e não te deixará nem te abandonará. Nada temas, e não te amedrontes. (Deu 31, 8)

9 Deus é amor, mas seu amor é fogo devorador (Hb 12,28), que os pecadores obstinados acham insuportável.

10

11 Texto – Bíblia, Falar com Deus Vol. 04 Imagens – Google Música – És Tu quem eu amo (Kelly Patrícia) Formatação - Graziela


Carregar ppt "Caríssimos, Deus ama-me imensamente como se eu fosse o seu único filho e, por Ele me amar, eu o amo também. Amo o Amor. Quando estamos extraviados Ele."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google