A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Neste mês de maio, mês especialmente dedicado a Maria, a mãe de Jesus, a mãe que Ele (Deus) escolheu antes de ter nascido, como nos diz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Neste mês de maio, mês especialmente dedicado a Maria, a mãe de Jesus, a mãe que Ele (Deus) escolheu antes de ter nascido, como nos diz."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Neste mês de maio, mês especialmente dedicado a Maria, a mãe de Jesus, a mãe que Ele (Deus) escolheu antes de ter nascido, como nos diz Fulton Sheen em seu livro O primeiro amor do mundo: É esse o único exemplo na história em que o filho quis sua mãe e esta seu filho, queremos homenagear o Filho, homenageando a Mãe.

4 O anjo Gabriel aproximou-se de Maria com a divina mensagem de que ela era chamada a se tornar a mãe do Redentor. O anjo entrou onde ela estava e disse-lhe: AVE, CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONTIGO. Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. (Lc 1, )

5 O SALVADOR.... FILHO DA SANTÍSSIMA VIRGEM O SALVADOR... FILHO DA SANTÍSSIMA VIRGEM Ele virá ao mundo em Belém, cidade de Davi. E ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da Paz.

6 DEUS, O SENHOR, LHE DARÁ O TRONO DE SEU PAI DAVI E SEU REINO NÃO TERÁ FIM

7 O INQUILINO DO ESTÁBULO Nas grutas orientais, que passam períodos sem ser habitadas, há um enxame de alimárias (animal irracional; pessoa grosseira) que bendiz a vinda dos inquilinos e elas cumprimentaram o Salvador pela primeira vez no presépio e só o abandonaram na cruz.

8 O RESGATE DO PRIMOGÊNITO Vou mandar o meu mensageiro para preparar o meu caminho. E imediatamente virá ao seu templo o Senhor que buscais, o anjo da aliança que desejais. Ei-lo que vem – diz o Senhor dos exércitos! (Mal 3,1)

9 COMEÇA O TEMPO DA GRAÇA; OS DIAS DO MESSIAS

10 EIS O TEMPO DA GRAÇA... ELE SE FEZ PÃO E HABITOU ENTRE NÓS.

11 Texto – Bíblicos Imagens – coletadas na internet Moldura – Joyce Formatação – Graziela Música – Sacramento da Comunhão – Diácono Nelsinho Corrêa


Carregar ppt "Caríssimos, Neste mês de maio, mês especialmente dedicado a Maria, a mãe de Jesus, a mãe que Ele (Deus) escolheu antes de ter nascido, como nos diz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google