A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Assunto da apresentação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Assunto da apresentação"— Transcrição da apresentação:

1

2 Assunto da apresentação
Escola Nacional da Inspeção do Trabalho ENIT

3 Apresentação Modelo - ASCOM/GM
Área de Conteúdo Recomendações Gerais: Evite efeitos de transição de slides ou de objetos desnecessários (A transição desaparecer suavemente é a mais adequada.) Observe qual fonte está sendo utilizada no documento (Sempre é desejável que sejam utilizadas no máximo duas fontes distintas no mesmo documento. Esta apresentação usa Trebuchet MS como padrão.) Evite fontes de difícil leitura ou compreensão (O uso de fontes fantasia ou cursivas, por exemplo, é extremamente desaconselhável.) Seja breve e direto (Apresentações carregadas de texto dificultam a transmissão da mensagem ao público e podem reduzir o foco na mensagem principal.) Use tópicos sempre que possível (Os tópicos servem como uma base de apoio para o apresentador ajudando a pautá-lo durante sua palestra. A apresentação não deve substituir a fala do apresentador.) Nome da apresentação seguida pelo nome da coordenação

4 Apresentação Modelo - ASCOM/GM
Área de Conteúdo Recomendações Gerais: Utilize material de apoio sempre que possível (Impressos como folhetos, cartilhas ou panfletos e mídias digitais podem conter informações e dados adicionais de relevância ao conteúdo exposto mas que não puderam ser incluídos na apresentação.) Utilize recursos multimídias (É possível adicionar imagens, vídeos ou mesmo objetos interativos à sua apresentação. Além de dar outra dinâmica ao conteúdo apresentado, recursos de multimídia ajudam a manter o público atento por mais tempo à sua apresentação.)

5 Apresentação Modelo - ASCOM/GM
Exemplo de uso de imagens É possível criar outras formas de formatação de conteúdo dando prioridade a outros elementos além do texto.

6 Apresentação Modelo - ASCOM/GM
Vídeos do Ministério do Trabalho e Emprego: Vídeo Institucional do Ministério Trabalho Degradante Qualificação Profissional FGTS Visite o Canal Trabalho no YouTube para mais exemplos. Apesar de ser possível adicionar vídeos dentro da própria apresentação, recomenda-se que a adição de vídeos seja feita através de links para os respectivos arquivos.

7 Apresentação Modelo – ASCOM/GM
Obrigado por sua atenção.


Carregar ppt "Assunto da apresentação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google