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CENÁRIO DIGITAL MARÇO 2014. SITE Observações: 12/03 - Novos elementos laterais, maior espaço para o destaque do blog e estudos com o destaque da Speciale.

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1 CENÁRIO DIGITAL MARÇO 2014

2 SITE Observações: 12/03 - Novos elementos laterais, maior espaço para o destaque do blog e estudos com o destaque da Speciale em vermelho e dourado. Aprovação pendente Telas internas de produtos e ajustes na home. 27/02 12/03 20/03 21/03 26/03 Apresentação do novo layout; Menu com textura de madeira Landing Page Speciale Novas páginas (Blog, Receitas, Vídeos, Promoções).

3 HOME APROVAÇÃO PENDENTE ANIMAÇÃO NO BANNER DA HOME A aplicação desta animação será implementada no site, mas a entrega do site geral será priorizada, afinal, o desenvolvimento desta animação é demorado. Ou seja, iremos realizar esta demanda após a entrega do site pronto.

4 APROVAÇÃO PENDENTE PRODUTOS ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTOS Avaliamos o site atual e os produtos eram divididos em duas linhas: salgada e doce. Verificamos que essa divisão não é a ideal para o usuário. Afinal, alguns produtos não se encaixam bem nem como doce, nem como salgado. Portanto, para o novo site já havíamos proposto a seguinte divisão de linhas: Speciale; Bebidas em Pó; Padaria; Sobremesas; Temperos; Semiprontos; Conservas; Massas; Frutos do Mar; Queijos.

5 SPECIALE APROVAÇÃO PENDENTE

6 SPECIALE APROVAÇÃO PENDENTE EFEITOS DA PÁGINA A ideia da rolagem é de que as áreas se sobreponham. Todos os itens serão "flutuantes" e também se movimentarão com o scroll. Seguem duas referências para ficar mais fácil de visualizar: Soyuz Coffee e Soues.Soyuz CoffeeSoues O destaque arredondado do Fusilli na primeira seção terá o efeito de mouseover: aparecerá quando o usuário colocar o mouse em cima do produto, exibindo informações sobre a massa. O rodapé será fixo, com um destaque para as receitas e também uma opção para retornar ao site da Santa Amália.

7 PROMOÇÕES NOVAS PÁGINAS VÍDEOS

8 BLOG NOVAS PÁGINAS RECEITAS

9 CAMPANHA DE MÍDIA ONLINE O plano de mídia online para os meses de Maio e Junho foi enviado dia 17/03 e tem a aprovação pendente. Próximos passos: Criação das peças de mídia de acordo com o plano (Texto e Layout base); Aprovação das peças; Produção das animações etc; Compra da mídia; Período de aprovação das campanhas no Adwords; Campanha no ar; Relatório de resultados.

10 REDES SOCIAIS Todas as redes sociais da Santa Amália já foram criadas. Criamos a conta da Santa Amália mesmo nas redes em que não atuaremos para evitar que outras pessoas utilizem o nome da marca. A identidade do Facebook, Instagram e Youtube, que serão administrados pela JCHEBLY, já está sendo criada de acordo com o padrão digital desenvolvido para o site. Além disso, de acordo com a linha editorial aprovada, a pauta do primeiro mês de atuação está sendo desenvolvida e será enviada para aprovação até final do dia 02/04.

11 OBRIGADA


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