A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ALIMENTAR PARCERIAS CONTRA A FOME Em setembro de 2000, em Nova York, durante a cúpula do milênio, como ficou conhecido o maior encontro de dirigentes mundiais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ALIMENTAR PARCERIAS CONTRA A FOME Em setembro de 2000, em Nova York, durante a cúpula do milênio, como ficou conhecido o maior encontro de dirigentes mundiais."— Transcrição da apresentação:

1 ALIMENTAR PARCERIAS CONTRA A FOME Em setembro de 2000, em Nova York, durante a cúpula do milênio, como ficou conhecido o maior encontro de dirigentes mundiais até então realizados pela Organização das Nações Unidas (ONU), governantes de 147 países formularam a declaração do milênio, um documento referendado por 191 nações que estabeleceu o compromisso de todos os países-membros da ONU. Nesta declaração, foram reconhecidos os problemas de miséria enfrentados pela humanidade e assim gerados compromissos descrevendo os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Os países, até o ano 2015 se comprometeram a desenvolver ações em busca de resultados positivos para combater os problemas enfrentados.

2 Foram traçadas 08 metas, conforme descritas abaixo:

3 Destas metas, erradicar a e a pobreza é a primeira das transformações sociais que devem ser perseguidas por governos, organizações e cidadãos... Uma atitude inconformista frente a esta realidade, buscará reduzir em 50% até 2015 o número de indivíduos famintos em todo o mundo. FOME

4 A Prato Cheio atende 22 instituições, beneficiando cerca de 2400 pessoas entre jovens, crianças, moradores de rua e idosos. A Associação Prato Cheio (APC), entidade sem fins lucrativos, fundada em abril de 2001 por um grupo de jovens, mostra que é possível fazer a ponte entre quem doa e quem recebe e prova, semanalmente, que, através de ações simples, é possível minimizar os efeitos da fome e o desperdício de comida.

5 Resultados:

6 Você pode participar desta rede e amenizar esta desigualdade... Contribua com a Associação Prato Cheio. Você poderá doar qualquer quantia mensal ou esporádica, sendo que as mesmas podem ser interrompidas a qualquer momento, sem nenhum ônus para o doador. Seja um sócio-contribuinte e marque um compromisso na Agenda social do mundo, do Brasil e de cada um dos Brasileiros que passam fome.

7 Como doar Conta Corrente da Prato Cheio: Banco Itaú |341| Agência: 0445 Conta: CNPJ: /00 Razão Social: Associação Prato Cheio OBS: Informe-nos sobre o depósito através do abaixo, para incluí-lo(a) em nossa rede de amigos. Informações: Site: Telefone:

8 MUITO OBRIGADA!! A Prato Cheio agradece já considerando que você contribuiu ao ler este . A é uma leitura a ser analisada com F O M E ! ATENÇÃO!

9 Informações : Site: Telefone: Prato Cheio


Carregar ppt "ALIMENTAR PARCERIAS CONTRA A FOME Em setembro de 2000, em Nova York, durante a cúpula do milênio, como ficou conhecido o maior encontro de dirigentes mundiais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google