A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que estou a fazer com este gordo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que estou a fazer com este gordo."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que estou a fazer com este gordo comedor de frangos??? O que estou a fazer com este gordo comedor de frangos???

3 Família Real no Brasil Chegada ao Brasil Acordo de 1808 Tratados de 1810

4

5 Regresso de D. João VI Morte da Louca Coroação, no Rio de Janeiro de D. João VI Revolução do Porto Regresso da Família Início da Regência Monarquia Constitucional PROPOSTA MENOS D. Pedro de Alcântara DIVISÃO Grupos Políticos PP PB

6 PP Defendia a preservação do Brasil como Colônia de Portugal. PB D. Pedro Grito do Ipiranga Defendia a manutenção dos privilégios comerciais adquiridos com a presença da Família Real. LIGA-SE PB – Mostra-se favorável a separação política. O QUE FOI? Golpe de D. Pedro, articulado pelo PB.

7 Eis-me aqui, D. Pedro de Alcântara, o Demonão! Eis-me aqui, D. Pedro de Alcântara, o Demonão!


Carregar ppt "O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que fui fazer... casar-me com esta mocréia espanhola!!! O que estou a fazer com este gordo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google