A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Regulamento 2013. O Prêmio foi criado com o objetivo de Fidelizar e Incentivar os Franqueados INVIOLÁVEL para Melhoria Contínua. Itens para Consolidar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Regulamento 2013. O Prêmio foi criado com o objetivo de Fidelizar e Incentivar os Franqueados INVIOLÁVEL para Melhoria Contínua. Itens para Consolidar."— Transcrição da apresentação:

1 Regulamento 2013

2 O Prêmio foi criado com o objetivo de Fidelizar e Incentivar os Franqueados INVIOLÁVEL para Melhoria Contínua. Itens para Consolidar o Padrão INVIOLÁVEL: -Participação nas Convenções; -Fachada da Empresa; -Frota da Empresa; -Uniformes e Organização Interna; -Crescimento da Empresa em Clientes -Crescimento de Compras Viaseg; -Pontualidade nos Pagamentos da Franquia; -Pontualidade nos Pagamentos da Viaseg. Cadeado de Ouro

3 ITENS A SEREM AVALIADOS: PARTICIPAÇÃO NA CONVENÇÃO ANUAL - 30 PONTOS : - Participação do Gerente / Proprietário - 30 Pontos; - Participação de Representante - 15 Pontos; - Não Participação da Franquia – Não pontuará. Obs.: Para o Prêmio 2013, será considerada a participação na XII Convenção – Foz do Iguaçu 2012.

4 2 – FACHADA NO PADRÃO - 40 PONTOS : Padrão – Deve ser na cor preta e branca, ter somente a Logo da Inviolável, Cadeado e Site. A fachada deve ter sido projetada pela Agência de Marketing da Franqueadora. 3 - FROTA PADRÃO - VEICULOS/MOTOS - 45 PONTOS : Padrão – Obedecer ao visual criado pela Agência de Marketing, com somente a Logo, Cadeado, Site e Telefone local. Os veículos e Motos devem ser na cor preta. -Frota no Padrão Inviolável - 30 Pontos; -Frota no Padrão e em Bom Estado de Conservação +15 Pontos; -Frota Fora do Padrão – Não Pontuará (mesmo que em bom estado).

5 4 - UNIFORMES E ORGANIZAÇÃO INTERNA Pts: A avaliação será feita através de um checklist específico. O percentual obtido na avaliação será transformado em número de pontos, que será somado aos demais pontos do Cadeado de Ouro. Exemplo: - Avaliação 100% = 100 Pontos - Avaliação 95% = 95 Pontos - Avaliação 85% = 85 Pontos. - Avaliação Inferior a 50% - Não Pontuará.

6 5 - CRESCIMENTO DA EMPRESA – 35 PONTOS : Crescimento em número de Clientes: - Até 20 Clientes - 10 Pontos; - De 21 à 40 Clientes - 15 Pontos; - De 41 à 60 Clientes - 25 Pontos; - Acima de 61 Clientes - 35 Pontos.

7 6 – PONTUALIDADE NOS PAGAMENTOS FRANQUIA – 40 PONTOS: - Empresas que nunca atrasaram 40 pontos; - Até 3 atrasos menores de 30 dias 20 pontos; - Até 6 atrasos menores de 30 dias 10 pontos; - Acima de 6 atrasos não pontuarão. Obs.: - Será computado no período de Março/2012 à Fevereiro/ Atrasos superiores a 30 dias não pontuarão. - Haverá tolerância de 5 dias em relação a data de vencimento.

8 7 - CRESCIMENTO DE COMPRAS NA VIASEG – 30 PONTOS : - Acima de 15% de crescimento 25 Pontos; - Maior que 10% à 15% de crescimento 20 Pontos; - Até 10% de crescimento 15 Pontos; - Sem crescimento ou queda 00 pontos. ** Pontos Adicionais pela Média R$ / Mês : - Até R$ 1.000,00 = 0 Pontos; - R$ 1.000,00 à R$ 3.000,00 = 1 Ponto; - R$ 3.001,00 à R$ 6.000,00 = 2 Pontos; - R$ 6.001,00 à R$ ,00 = 3 Pontos; - R$ ,00 à R$ ,00 = 4 Pontos; - Acima de R$ ,00 = 5 Pontos. Obs.: - Será computado no período de Março/2012 à Fevereiro/2013

9 8 - PONTUALIDADE NOS PAGAMENTOS DA VIASEG – 40 Pts.: - Empresas que nunca atrasaram 40 pontos; - Até 3 atrasos menores de 30 dias 20 pontos; - Até 6 atrasos menores de 30 dias 10 pontos; - Acima de 6 atrasos não pontuarão. Obs.: - Será computado no período de Maço/2012 à Fevereiro/ Atrasos superiores a 30 dias não pontuarão. - Haverá tolerância de 5 dias em relação a data de vencimento.

10 PREMIAÇÃO A cada Convenção Anual, as empresas que atingirem 360 pontos receberão o CADEADO DE OURO Caso nenhuma empresa atinja essa pontuação, serão entregues 03 CADEADOS DE OURO para as 03 Franquias que mais pontuaram Acima de 300 pontos. Obs.: Serão entregues Certificados de Honra o Mérito CADEADO DE OURO para os Vencedores e Certificados de Participação para os demais.

11 PREMIAÇÃO O Franqueado que obtiver 5 (cinco) CADEADOS DE OURO, terá como Prêmio Adicional UM VEICULO Básico de cilindradas. OBS: Caso mais de uma empresa atinja os 5 (cinco) cadeados na mesma época, o prêmio será sorteado entre elas, e ou rateado em comum acordo.

12 Observação: As empresas que ganharem o Prêmio terão o direito de colocar adesivos da logo do Cadeado de Ouro na porta dos automóveis da frota, conforme Padrão fornecido pela Franqueadora. Cada Funcionário das Franquias ganhadoras, receberá um Pin do Cadeado de Ouro.

13 Alterações no Checklist – 2013 Uniformes Operacional - Zelador/Serviços Gerais Atendimento ao Padrão Inviolável ? SimNão% 1- Todos estão uniformizados conforme o Padrão proposto ? 0 2- O Uniforme foi fornecido pela VIASEG ? 0 3- O Uniforme está Limpo ? 0 4- O Uniforme está em bom estado de conservação ? 0 5- O Crachá está legível e com o Cordão e no Padrão Inviolável ? 0 Obs.: Roupa Normal com Jaleco de Serviços na cor azul, com logo InviolávelMédia0

14 Uniformes Operacional - Técnicos e Demais Terceirizados Atendimento ao Padrão Inviolável ? SimNão% 1- Todos estão uniformizados conforme o Padrão proposto ? 0 3- O Uniforme está Limpo ? 0 4- O Uniforme está em bom estado de conservação ? 0 5- Possuem Crachá legível ? 0 Obs.: Uniforme próprio com Colete de Prestador de Serviços Inviolável.Média0 Alterações no Checklist – 2013

15 Organização Interna - Banheiros Atendimento ao Padrão Inviolável ? SimNão% 1 - Ambiente está limpo ? Móveis e louças sanitárias conservados e apresentáveis ? Ambiente organizado e em ordem ? Paredes,teto, janelas, portas e pisos em bom estado de conservação ? 0 Obs.: Média0 Organização Interna - Vestiários Atendimento ao Padrão Inviolável ? SimNão% 1 - Ambiente está limpo ? Móveis conservados e apresentáveis ? Ambiente organizado e em ordem ? Paredes,teto, janelas, portas e pisos em bom estado de conservação ? Possui armários individuais para os pertences pessoais e uniformes ? 0 Obs.: Média0

16 Responsabilidade Social e Uso da Marca Atendimento ao Padrão Inviolável ? SimNão% 5 - Instalações da Base apresentam condições de Segurança, Acesso Restrito ? É fornecido EPI adequado a Todos os Colaboradores ? Todos os EPI's possuem "CA" de acordo com as Normas do Ministério do Trabalho ? É fornecido EPC's de acordo com as Normas do Ministério do Trabalho ? Possui PPRA dentro da validade e de acordo com as NRs/Ministério do Trabalho ? Possui PCMSO dentro da validade e de acordo com as NRs do Min.Trabalho ? 0

17 Responsabilidade Social e Uso da Marca Atendimento ao Padrão Inviolável ? SimNão% 11 - Possui Ficha de Controle de EPI's de acordo com as NRs/Ministério do Trabalho ? Possui os ASO's dentro da Validade, em conformidade com o PCMSO e NR's ? Motos estão equipadas com Itens de Segurança conforme Normas do CONTRAN ? Possui no estoque somente Marcas Homologadas ? Placas de identificação domiciliar dentro do Padrão Inviolável ? Possui Extintores de Incêndio dentro da Validade ? 0


Carregar ppt "Regulamento 2013. O Prêmio foi criado com o objetivo de Fidelizar e Incentivar os Franqueados INVIOLÁVEL para Melhoria Contínua. Itens para Consolidar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google