A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing Ti Aplicado ao Marketing Aula 1 1 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing Ti Aplicado ao Marketing Aula 1 1 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com."— Transcrição da apresentação:

1 Marketing Ti Aplicado ao Marketing Aula /08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com

2 Agenda Apresentação Professor Alunos Disciplina Objetivo Ementa Critérios de Avaliação Bibliografia 2 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com

3 Apresentação – Professor Leomir Julio Borba Engenheiro de Projetos. 44 anos Idade 29 anos de experiência em TI Pós Graduado em Gestão de TI Perfil Generalista 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com 3

4 Apresentação – Alunos Nome Idade Experiência profissional Expectativas para o curso Objetivo Definir representante e vice 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com 4

5 Apresentação – Disciplina Objetivo: Compartilhar os fundamentos da computação de forma a prover o suporte conceitual para as demais disciplinas do curso. 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com 5

6 EMENTA Apresentar o documento Ementa de TI ao MKT.doc 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com 6

7 Critérios de Avaliação METODOLOGIA DE AULA E AVALIAÇÃO As aulas serão expositivas, dialogadas, Interativas [1] Avaliações Continuadas (30%) [0 a 3,0 pontos] composta por: Postura Acadêmica: até 1 ponto. Avaliação a critério da disciplina: até 1 ponto. Memorial Descritivo da disciplina: até 1 ponto. [2] Avaliação regimental: (70%) [0 a 7,0 pontos]: Avaliação semestral, individual e dissertativa. 15/08/2013 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com 7

8 Critérios de Avaliação MF >= 7,0 <= 10,0 = APROVADO MF = 4,0 < 7,0 = EM EXAME MF < 4,0 = REPROVADO! EXAME: Nota do exame + MF < 10,0 = REPROVADO Nota do exame + MF >= 10,0 = APROVADO 15/08/2013 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com 8

9 Bibliografia 15/08/2013 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com 9 BIBLIOGRAFIA BÁSICA 1 LAUDON, K.; LAUDON, J. Sistemas de informação gerenciais. 9ª ed. São Paulo: Pearson, LIMEIRA, T. A. V. E-marketing: o marketing na Internet com cases brasileiros. São Paulo: Saraiva, REEDY, J.; SCHULLO, S. Marketing eletrônico. São Paulo: Thomson Learning, 2007 BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR 1 SAFKO, L.; BRAKE, D. A Bíblia da mídia social. São Paulo: Blucher, STRAUSS, J.; FROST, R. E-Marketing. 6ª ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, TELLES, A. A Revolução das Mídias Sociais. São Paulo: M.Books, TORRES, C. A Bíblia do marketing digital 1ª ed. São Paulo: Novatec, VAZ, C. A. Google Marketing. 3ª ed. São Paulo: Novatec, 2010


Carregar ppt "Marketing Ti Aplicado ao Marketing Aula 1 1 02/08/2011 Professor Leomir J. Borba- –http://professorleomir.wordpress.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google