A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As Linhas de Nazca estão localizadas no Pampas de Jumana no deserto de Paracas em Ica - Peru, essas linhas misteriosas, fantásticas e surpreendentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As Linhas de Nazca estão localizadas no Pampas de Jumana no deserto de Paracas em Ica - Peru, essas linhas misteriosas, fantásticas e surpreendentes."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 As Linhas de Nazca estão localizadas no Pampas de Jumana no deserto de Paracas em Ica - Peru, essas linhas misteriosas, fantásticas e surpreendentes foram feitas pela cultura Nazca (primeiro século). Estas linhas são várias centenas de figuras gigantes que vão desde formas geométricas simples para figuras humanas, animais e plantas, estes números foram elaborados no deserto de uma forma que ainda não se sabe ao certo como e por que a ciência. As Linhas de Nazca foram desenhadas de uma forma incrível que surpreende o mundo até hoje, são perfeitos e que só pode ser apreciado a partir do ar, fato que tem alimentado muita especulação sobre sua origem e finalidade. Uma das teorias mais fortes é que estas linhas seria um calendário astrológico, como sabemos muitas culturas incas dominaram astrologia, extraordinariamente, por isso esta teoria é, talvez, o mais forte de todos os slides.

6

7

8

9

10

11 As Linhas de Nazca e alienígenas Para fazer uma linha que só poderia ser apreciado a partir do ar, quando o homem ainda não dominam os céus. Essa é uma das maiores dúvidas que existem em torno destas linhas. E essas questões deram origem à teoria de que eles foram feitos por seres de outros mundos, obviamente, se dominavam os céus. Outra teoria que caminham lado a lado de estrangeiros, é que essas linhas são uma espécie de Artesanato aeroporto de outros mundos. Existe mais uma figura chamada de "astronauta" (foto abaixo), que apreciam claramente um ser com uma espécie de capacete espacial. As conjecturas são muitas teorias abundam eo desconhecido continuam a assombrar os historiadores e os ufólogos, simplesmente observar e tirar nossas próprias conclusões.

12

13

14

15

16 As Linhas de Nazca são geoglifos antigos encontrados no Pampas de Jumana no deserto de Nazca, entre as cidades de Nazca e Palpa (Peru). Eles foram atraídos pela cultura Nazca e são compostas de várias centenas de figuras que vão desde projetos simples, como linhas para zoomórficas complexo, e figuras geométricas desenhadas fitomorfas aparecendo na superfície.

17

18 Estender sobre uma área de cerca de 450 km ², e as estimativas foram feitas em três períodos diferentes, que variavam entre 500 aC e 500 dC dc ? Aditamento ao conhecida de todos os números, também há muitas linhas retas cruzando em todas as direções, algumas das quais têm sido associados a eventos astronômicos. a razão de eu não ter sido apagado pelos elementos, e esta é uma pergunta que muitas pessoas é vê-los, é a ausência quase total de chuvas na região, tornando este lugar um dos mais secos do mundo. Além disso, o solo contém tanto o gesso, que ajuda a definir a terra e pedras em superfície, quando exposta a humidade orvalho. Finalmente temos o vento, arraste de areia, apesar de não encontrar onde este arquivo claro, completamente livre de obstáculos, por isso acaba depositando-o para longe, onde forma grandes dunas norte. Finalmente, a combinação da superfície escura com o sol forte, criando uma camada de ar quente que diminui significativamente a velocidade do vento em baixa altitude. ? Se eles são obra dos marcianos, os Anões Branca de Neve, ou habitantes "nativos" da região, pela sua natureza, essas linhas estão entre os maiores enigmas da arqueologia e são o grupo mais proeminente de geoglifos mundo.

19

20

21

22

23 Alguns dos mais de 200 metros de largura são desenhos feitos a precisão exhasperante na eliminação das brownstones terra predominantes na área e sair do chão esbranquiçado por baixo descoberto. ? Claro que o idiota sempre foi atribuído um significado religioso (e este é um dos últimos lugares em que se refiram a essas manifestações de ignorância, no melhor e no pior mal que nem sequer merecem continuar a dedicar linhas, tempo ou espaço). ? Mas há uma "segunda line " de Nazca foi descoberto muito mais recentemente, com a inestimável ajuda do Google Earth (atualmente, o melhor arqueólogo da humanidade ) e é muito mais intrigante e inexplicável : grandes linhas de muitos quilômetros de extensão, espalhados entre o deserto de Nazca e montanhas próximas. Erosão indica que estas linhas são muito mais velhos do que os geoglifos de animais. Isso mostra mais uma vez se transforma, sem figuras, que foram feitas por uma civilização que não só voar, mas fez equivalentes às de um Boeing 747 da nave espacial ou altitudes.

24 IMÁGENS E MUSICA PROCEDENTES DA INTERNET PPS AMADOR DE USO DOMESTICO, SEM OBJETIVO DE LUCRO,PESQUISA,TRADUÇÃO E FORMATAÇÃO CANGUEIRO O AMIGÃO

25

26 Desde 1994, o Conselho da UNESCO inscreveu as linhas e geoglifos de Nasca e das Pampas de Jumana como Património Mundial. No entanto, nos últimos anos eles têm sido severamente danificado pela construção da Rodovia Panamericana e ATVs filmadas. Este documentário fala sobre no deserto do sul do Peru é um dos grandes mistérios da humanidade: estas linhas gravadas no chão de animais, seres humanos e formas geométricas que cobrem centenas de quilômetros. Muitas coisas foram ditas sobre eles, mas ainda é incerto origem...

27

28

29


Carregar ppt "As Linhas de Nazca estão localizadas no Pampas de Jumana no deserto de Paracas em Ica - Peru, essas linhas misteriosas, fantásticas e surpreendentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google