A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Reencontro dos Filhos do Sol e a Civilização Solar Brasília - DF, 26 de Julho de 2011 Segundo Sol - Inverno Mensagem 026 Iniciação Solar – O Sol Espiritual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Reencontro dos Filhos do Sol e a Civilização Solar Brasília - DF, 26 de Julho de 2011 Segundo Sol - Inverno Mensagem 026 Iniciação Solar – O Sol Espiritual."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Reencontro dos Filhos do Sol e a Civilização Solar Brasília - DF, 26 de Julho de 2011 Segundo Sol - Inverno Mensagem 026 Iniciação Solar – O Sol Espiritual

3 Estas mensagens visam contribuir para o necessário, urgente e vital despertar coletivo da condição Solar da Humanidade e do que teremos de fazer para cumprir o propósito de nossa existência, como indivíduos e ci- vilização na Terra.

4 O Futuro da Humanidade está condicionado à transformação dos conceitos quanto às bases cien- tíficas, tecnológicas, econômicas, sociais, políticas e espirituais, de modo a permitir que se alcance o sentido do que é realmente uma Civilização Solar, efetuando-se uma grande religação cósmica, a única alternativa que poderá gerar, ainda no Século XXI, uma era de Paz e Esperança na Terra.

5 Imagem: Sirius_A_and_B_artwork.jpg Sabemos, porém, que o despertar coletivo da Humanidade é uma tarefa imensa. Mesmo diante de tamanho desafio, aceitamos a parte que nos cabe, ainda que ela represente o mesmo que uma gota dágua no oceano. Cumprir a missão pessoal é um direito e um dever... Estas mensagens refletem os ensinamentos universalistas contidos no Hino ao Sol, o grande legado espiritual deixado pelo Faraó Akhenaton. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

6 Compromisso dos Filhos do Sol Aquele que conseguir despertar o seu Sol Interior terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para esse reencontro, a maior herança a que a Humanidade, sem qualquer distinção, tem direito. E que os Filhos do Sol despertem e encontrem-se nesta vida! Paulo R. C. Medeiros

7 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Mestre Seraphis Bey – Senhor do Quarto Raio O ser humano já conquistou muitas coisas, mas ainda não conquistou a si mesmo! Mestre Seraphis Bey Grande Fraternidade Branca

8 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: humansarefree.com Uma Luz desponta no horizonte. Ela já pode ser vista por uns e pressentida por outros em muitos pontos da Terra.

9 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: mentaltrainning.jpg Um Sol Interior brilha no âmago do ser humano. O nosso destino na Terra depende tão somente do que faremos para despertá-lo.

10 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Trasmutação – Fonte original não identificada Apenas uma pequena parcela da Humanidade já despertou para a Luz, mas isso foi o suficiente para iniciar um processo que será irreversível e tomará conta de todo o Planeta. Cada pessoa que desperta beneficia milhares de outras. Os sinais já são mais do que evidentes.

11 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: - Jornal Pôr do Sol O verdadeiro desenvolvimento – o grande salto quântico – consiste em despertar essa Luz, trazê-la para o mundo externo, modificar a nossa existência e, assim, também modificar o mundo.

12 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: A Revolução Solar, o grande passo em direção à civilização do futuro, começa pelo reencontro com a Luz Interior.

13 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: A Luz é o único elemento inesgotável em um planeta com recursos finitos e em processo de esgotamento. E isso é válido para as nossas próprias fontes internas.

14 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: John Montgomery Estamos recebendo uma grande quantidade de símbolos enigmáticos que aparentam ter uma só finalidade: ESTIMULAR O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA COLETIVA.

15 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Agroglifos Os agroglifos, que reúnem beleza e mistério, são o grande enigma do momento e sugerem que a Humanidade está sendo preparada em nível consciencial. Algo que ainda não consegue divisar, mas apenas intuir? SERIA UMA PREPARAÇÃO PARA UMA INICIAÇÃO COLETIVA?

16 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Agroglifos Muitas são as especulações: seriam manifestações de uma inteligência cósmica, extraterrestre, ou de uma civilização do futuro que conseguiu viajar no tempo e resolveu enviar suas mensagens para todos nós?

17 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagens: - Esfinge-Giza-Egipto e Pensador, de Rodin Ninguém alcança qualquer resposta. Mesmo uma possível fraude já foi descartada. Mas qualquer que seja a resposta, os agroglifos estão representando, no século XXI, o mesmo papel da Esfinge em outras épocas: conduzir o ser humano à profunda reflexão acerca de seu lugar no Universo.

18 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Josephine Wall As trombetas já estão soando e conclamando todos ao despertar para a Luz, para uma nova vida e um futuro melhor.

19 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Josephine Wall O Novo Mundo, que está adormecido nas mentes que compõem a Humanidade, somente surgirá quando milhões de pessoas reencontrarem essa Luz.

20 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Por isso, o soar das trombetas tem sido cada vez mais insistente. E assim continuará, até que todos despertem!

21 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Já estamos muito próximos de alcançar o estágio de uma massa crítica consciencial, quando o processo de mudanças planetárias será irreversível e gerará rupturas conceituais imensas.

22 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Aventura Interior - Gestação Cósmica Em outras palavras, o Novo Mundo já existe e poderá nascer a qualquer momento. Aguarda, apenas, a nossa iniciativa e que façamos algo pelo nosso próprio destino.

23 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Um sonho maravilhoso? Uma bela utopia? O futuro da Humanidade será tão somente o resultado de nossas escolhas...

24 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Mandala Solar Exceto para alguns privilegiados que chegam praticamente prontos à existência, encontrar a Luz Interior representa o maior e mais nobre objetivo de nossa breve passagem pela Terra.

25 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Mandala Solar Essa Luz é de natureza Divina. É um legado da Criação para a Humanidade. Portanto, um direito de todos nós.

26 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Ela contém, em si mesma, tudo o que mais precisamos. Ela é, pois, a nossa grande verdade. Representa a diferença entre uma vida sem sentido e outra plena de significado e valor. Encontrá-la é a resposta para todos os nossos anseios e dúvidas.

27 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Aloria Weaver - UnioMysticans Precisamos encontrar, ou reencontrar, o significado de Luz Original, a nossa verdadeira essência, que é pura, livre e eterna. E cósmica.

28 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Aloria Weaver - UnioMysticans A Vida é gerada pela Luz, nascemos em meio à Luz e a existência acontece inteiramente dentro da Luz. Ao final de tudo, todos retornam para a Luz. Imaginem como seria a vida na Terra se todos compreendessem esta Verdade Cósmica. Mestre Seraphis Bey

29 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: - Parsifal Os Cavaleiros do Santo Graal atravessaram o mundo à procura do Cálice Sagrado, sem saber que este estava do lado de dentro, na mente e nos arquivos espirituais.

30 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem:Holy Grail – Santo Graal O mito do Santo Graal e a sua busca por cavaleiros intrépidos representa o esforço humano em alcançar a transcendência; ir além dos limites de uma vida simples e comum.

31 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Espada Excalibur – Lenda do Rei Artur O mito do Herói orientou a Humanidade durante séculos. Com o desaparecimento dos grandes mitos, a Humanidade perdeu seu rumo e sentido. Mas perdeu, também, o encanto que envolve os grandes mistérios...

32 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Hoje, a mítica jornada do herói pode ser realizada por qualquer pessoa. Basta querer, ter capacidade e mostrar-se digno de ingressar no Recinto Sagrado: o Templo Interior.

33 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Ou simplesmente entregar o seu coração à Alta Espiritualidade e aguardar a sua manifestação.

34 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Jornada para a Luz – Fonte original não identificada O mundo está precisando de muitas pessoas – homens e mulheres – que desejem trilhar o mesmo caminho dos Cavaleiros do Santo Graal e que, ao encontrarem o Cálice Sagrado, a Essência Divina que nelas habita, apontem para as demais o caminho correto. Serão os verdadeiros heróis do futuro.

35 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Esses heróis serão os responsáveis pela união de conceitos espirituais e religiosos, pelo fim das diferenças e conflitos.

36 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Thunder Dance Eles saberão estabelecer ligações entre os conhecimentos ancestrais e os contemporâneos, extraindo de cada um deles o que de melhor existe e possa contribuir para a evolução da Humanidade.

37 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Hermes Trismegisto Eles saberão estabelecer ligações entre os conhecimentos ancestrais e os contemporâneos, extraindo de cada um deles o que de melhor existe e possa contribuir para a evolução da Humanidade.

38 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Caminho para o futuro – Fonte original não identificada Serão aqueles que mostrarão que a Humanidade, ao nutrir esperanças quanto a um futuro digno para todos, não poderá mais prosseguir nos rumos atuais. O FUTURO EXIGE, AQUI E AGORA, MUITAS ESCOLHAS!

39 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Caminho para o futuro – Fonte original não identificada Serão, portanto, portadores de uma nova consciência,Cidadãos Planetários, indivíduos profundamente comprometidos com a Terra, a Vida e a Humanidade.

40 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Hino a Aton - Akhenaton Há aprendizados, como o Hino a Aton (Sol), inspiração para estas mensagens, que são eternos para os Filhos do Sol e servem de referência para toda a Humanidade. Imagem: Akhenaton

41 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Em um olhar andino a partir da visão da totalidade da existência, apreciamos nossa Pachamama como a Mãe de toda a existência universal. Como a Mãe do Pacha. Neste sentido, o nome Pachamama é composto de dois termos fundamentais, a saber: Pacha e Mama.

42 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: O termo Pacha, como palavra pró- pria nos idiomas andinos, o quíchua e o aimará, expressa a totalidade do tem- po e espaço universal. E o termo Mama, como a palavra mais conhecida nos diferentes povos e seus idiomas, significa o sentido de ser Mãe. Victor Bascopé Caero Em Terra e água: A Vida no Seio de Pachamama Nosso Planeta, Nossa Vida Ecologia e Teologia Editora Paulinas

43 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: a Grande Invocaçao – Alice Bayley Assumirão a nobre missão de serem os Guardiões da Terra, sabedo- res de que o nosso Planeta está entregue à sua própria sorte, em consequência a própria Humanidade, e que urge assu- mir tal compromisso. A GRANDE INVOCAÇÃO SERÁ UM DE SEUS MAIS IMPORTANTES CÓDIGOS ESPIRITUAIS E ÉTICOS.

44 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Cavalo.gif – Fonte original não identificada Mas os tempos em que vivemos exigem pressa. Devemos tomar muitas decisões vitais para a Humanidade, reconhecendo que inúmeras delas não serão do agrado de todos. Contudo, quem deseja ter direito ao futuro terá de sair do comodismo paralisante. FuturoPresente

45 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Cavalo.gif – Fonte original não identificada Precisamos de muitos líderes renovadores, que reconheçam a grave situação planetária e que tenham conhecimento e coragem para admitir que ESTE É O TEMPO DAS MUDANÇAS. FuturoPresente

46 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!.. Precisamos que o Sol nasça e brilhe nas mentes de todos os seres humanos que possam exercer uma efetiva liderança em todas as áreas consideradas críticas - ambiental, política, econômica, científica, social, religiosa e espiritual - durante o processo de mudanças planetárias.

47 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Líderes que reconheçam e aceitem o Poder da Luz. E que sejam comprometidos com o trinômio TERRA, VIDA E HUMANIDADE... TERRA VIDA HUMANIDADE Imagem:

48 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! POIS DE TAIS LÍDERES DEPENDERÁ O FUTURO DA HUMANIDADE!.. TERRA VIDA HUMANIDADE Imagem:

49 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! O fracasso da Humanidade seria o fracasso do Projeto Divino. Mestre Seraphis Bey.. TERRA VIDA HUMANIDADE Imagem:

50 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Um Novo Mundo exigirá, também, uma Organização das Nações Unidas inteiramente renovada e atuando sob novas bases, pois ela não mais estaria atendendo às necessidades planetárias. Imagem: Bandeira da ONU

51 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Antecipando-nos às grandes transformações planetárias que ocorrerão nos próximos anos, sugerimos que a sede da ONU seja transferida para a Capital Federal do Brasil, Brasília, e que isso ocorra até o ano de Imagem: Bandeira da ONU

52 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Catedral de Notre Dame - Paris As grandes catedrais refletem as visões que as pessoas tinham a respeito do Mundo Divino. Quando entramos nessas igrejas, logo sentimos a sacralidade do ambiente.

53 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Quem não se sente emocionado quando se depara com as grandes obras religiosas do Antigo Egito? Que força espiritual seria tão imensa e poderosa para motivar tais construções?

54 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Contudo, não percebemos que essa sensação de sacralidade só acontece por reflexo do que já existe dentro de nós. Se nada tivéssemos, nada aconteceria...

55 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: - Seraphis Bey O salto quântico é uma transformação de fase: tudo muda sem que precisemos dar um único passo. Na verdade, é uma transmutação, uma alquimia interior, o resultado de uma longa preparação e de muito merecimento.

56 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: - Seraphis Bey O Mestre que aparece quando o discípulo está pronto vive em sua própria consciência.

57 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: - Seraphis Bey Ele sempre entrega um símbolo de Poder ao novo Iniciado, que servirá para que ele jamais esqueça o objetivo de sua existência na Terra.

58 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: A verdadeira Iniciação ocorre no silêncio e solidão da alma. Mas dois Mestres da Luz estarão ao lado do discípulo e acompanhando cada passo seu.

59 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: – golden radiance mandala A Iniciação Solar é a porta de acesso aos mundos superiores, a mais profunda transformação do ser humano, quando físico e espiritual formam uma perfeita unidade.

60 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: – golden radiance mandala Quem passa pela Iniciação Solar assume a responsabilidade de uma árdua missão na Terra: TORNAR-SE UM TRABALHADOR DA LUZ!

61 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: – golden radiance mandala Eu sou Filho do Sol Sou seu filho verdadeiro Meu lar é o Universo Da Luz eu sou guerreiro

62 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: – golden radiance mandala Mas a afirmação Eu sou Filho do Sol apenas antecede uma outra mais séria e profunda, que deverá vir do âmago da alma.

63 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: – golden radiance mandala De joelhos, recebo A Sagrada Consagração De joelhos, prometo Entregar meu coração!

64 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: – golden radiance mandala De ninguém é exigido um juramento tão sério, mas quem o faz assume o maior compromisso espiritual de sua vida.

65 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Cristo Solar Pois, na Iniciação Solar, o sublime juramento é proferido perante o Cristo Solar...

66 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Cristo Solar Não existe, na Terra, maior honra do que essa: prestar um juramento de eterna fidelidade ao Cristo Solar e diante Dele mesmo.

67 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Cristo Solar Esse Sublime Portal está aberto para toda a Humanidade. Embora estreito e difícil de ser encontrado, todos poderão passar por ele. E todos, um dia e sem nenhuma exceção, assim o farão, pois este é o plano da Alta Espiritualidade: não deixar ninguém ao longo do caminho...

68 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: - Aurora da Universo A Alta Espiritualidade jamais abandonou a Humanidade. Nós é que esquecemos a nossa origem cósmica e espiritual.

69 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! A CATEDRAL DE LUZ SUBMERSA Do Sol Central das galáxias ao Sol Central de cada ser, num contínuo ato de doar e receber... O Universo vibra em suas mais variadas freqüências, em múltiplas matizes e cores de seu amplo espectro energético. Imagem: Consciência Cósmica Silvana Vignini

70 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! No fluxo cósmico da vida, cada Ser é como uma gota dágua num oceano imenso de formas, possibilidades e ações. Mas, também, um mar que abriga a Inteligência Cósmica Universal. Imagem: Consciência Cósmica

71 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! E que, a igual modo dos fenômenos de refração, absorção e reflexão das ondas luminosas nos oceanos, pode receber ou desviar, incorporar e direcionar a Luz e as freqüências harmônicas do SOL CENTRAL E DE SEU SOL INTERIOR. Imagem: Chacras Cósmicos

72 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Mediante a intenção, a vontade, a abertura ou não de nossos centros de luz cósmica internos (chacras energéticos), por expressão do livre arbítrio e merecimento... pode-se entrar em maior ou menor sintonia com a Luz do Sol Central. Imagem: Chacras Cósmicos

73 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: E assim acessar-se, em maior ou menor grau, nossos códigos (internos) de informação e conhecimento. Bem como da Harmonia, que reorganiza a informação cósmica, modulando as diversas freqüências e aproximando-as da Sinfonia das Esferas, onde vibra o Amor em harmonia policrômica.

74 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Yin e Yang Cósmico Podemos, dessa forma, sintonizar-nos com as mais diversas freqüências de ondas luminosas e sonoras que permeiam o Universo e configurarmos, assim, as ondas do nosso imenso Oceano Cósmico interior.

75 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Podemos permitir que possa haver mais ou menos refração (desvio de direção), absorção ou reflexão da Luz e das freqüências harmônicas, à semelhança de espectros energéticos de emissão ou absorção. Imagem:Glândula Pineal ou Epífise

76 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Assim, também, mediante nossa conformação energética, nossos receptores internos de energia cósmica, bem como nossos mensageiros internos (disseminadores de Luz e vibrações harmô- nicas), configura-se o Oceano Cósmico interior de cada um. Imagem:Glândula Pineal ou Epífise

77 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Ao contemplarmos o amplo espectro da Luz que perpassa os vitrais de uma catedral, podemos experienciar, por ação reflexa, nosso Sol Interno e a essência sagrada da vida. Imagem:Vitral da nave central, da igreja Santa Maria del Mar, em Barcelona.

78 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! É o que se pode dizer quando adentramos os recintos da Catedral de Santa Maria de Léon, na Espanha, também denominada Casa da Luz ou Catedral de Luz, com quase metros quadrados de vitrais. Imagem: Igreja Santa Maria de León - Espanha

79 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Em essência, somos também como uma Catedral de Luz, imersa no oceano do Inconsciente Individual e Coletivo. Imagem: Catedral Dom Bosco – Brasilia - DF

80 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Conta uma lenda bretã (francesa), que originou um poema de Mallarmé (La Cathedrale engloutie), de uma Catedral submersa, em certo lugar do mar da Bretanha... Imagem: La Cathedrale engloutie

81 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Segundo ela, algumas vezes Anjos faziam soar os sinos da Catedral e,então, belos e harmoniosos acordes musicais subiam além da su- perfície do mar, fazendo-se audíveis aos pescadores. Imagem: La Cathedrale engloutie

82 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Estes, maravilhados com os misteriosos sons que emergiam do oceano, diziam que um dia a Catedral retornaria à superfície ainda mais bela, pois, oculta no manto oceânico, se con- servara íntegra. Imagem: La Cathedrale engloutie

83 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Esta lenda, envolta numa auréola de poesia e beleza, nos direciona o pen- samento e sentimento para uma realida- de de nossa própria existência. No silêncio e solidão da alma, em alguns momentos percebemos uma melodia interior... Ouvimos sons que se insinuam sutilmente, como os sinos de uma Catedral de Luz submersa, oculta num Oceano Cósmico interior... Imagem: La Cathedrale engloutie – Claude Debussy

84 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! É a sensação que sentimos, por ação reflexa, ao nos conectarmos com o Sol Central, cujos raios perpassam os vitrais das Catedrais de Luz, em vibrações de Amor, Sabedoria e Harmonia... Hoje, mais do que nunca, o silêncio e a comunhão interna podem ser os mais potentes meios de ação. Imagem: – Caverna de Anhumas – Bonito - MS

85 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Conforme nos esclarece o livro O Visitante, a caminho para Anu Tea", de Trigueirinho, nada de efetivamente pleno, concreto, harmo- nioso podemos fazer na vida sem uma referência interna, que se aloja no Sol interno de cada ser. Imagem: – Caverna de Anhumas – Bonito - MS

86 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! O caminho para a ação externa envolve antes e sobretudo uma ação interna. A possível orientação para um serviço impessoal, atendendo as necessidades do momento presente, somente poderá acrescentar algo de positivo à vida me- diante a evolução espiritual, O RECONHECIMENTO INTERNO DA EXISTÊNCIA DO CRISTO SOLAR... Imagem: – Caverna de Anhumas – Bonito - MS

87 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Através do contato com a Luz, que norteia os rumos corretos de nossa trajetória existencial a nível individual, coletivo e planetário,... Imagem:

88 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Possa a CATEDRAL DE LUZ, nosso Templo Interno, emergir do Inconsciente Individual e Coletivo, íntegra e bela! Silvana Vignini Retrans – Rede Transdisciplinar Holísta Imagem: Shamballa – A Cidade Espiritual

89 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Que a Luz, a Paz e o Amor (re)orientem as nossas vidas e que o despertar consciencial conduza ao reencontro de todos os Filhos do Sol. Namastê! - Flor da Vida

90 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! A GRANDE INVOCAÇÃO Alice A. Bailey Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que Aquele que vem volte à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos a raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem:http://igreja.essencial.nom.br/CristoB20.jpg

91 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! A GRANDE INVOCAÇÃO Alice A. Bailey Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que Aquele que vem volte à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos a raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem: Campo Grande/MS, 06/06/2008 e 17/02/2011

92 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Brasília/DF, Brasil. Poderá ser contatado através dos s: Colaboração: Silvana Vignini Música: Morning Haze Ochtendnevel Imagem: Mario Duguay

93 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Querubins - Permissão do site Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apresentações. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos financeiros. Quem julgar-se prejudicado pelo uso das imagens e músicas, embora devi- damente referenciadas, poderá solici- tar a exclusão das mesmas. Grato a Todos Imagem: Mario Duguay


Carregar ppt "O Reencontro dos Filhos do Sol e a Civilização Solar Brasília - DF, 26 de Julho de 2011 Segundo Sol - Inverno Mensagem 026 Iniciação Solar – O Sol Espiritual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google