A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As citações a seguir, representam um trabalho que precisamos empreender internamente, com vistas a, quais seres humanos, alcançar a maestria e nos tornarmos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As citações a seguir, representam um trabalho que precisamos empreender internamente, com vistas a, quais seres humanos, alcançar a maestria e nos tornarmos."— Transcrição da apresentação:

1

2 As citações a seguir, representam um trabalho que precisamos empreender internamente, com vistas a, quais seres humanos, alcançar a maestria e nos tornarmos donos do nosso próprio destino: Clique para passar os slides

3 Podereis adquirir um estado superior, porém, não será necessário para isso qualquer endurecimento de vossa sensibilidade. Pelo contrário, quanto mais perfeitamente governardes as forças da vida, mais fina e ativa será a vossa sensibilidade. Não sereis mais movidos pelas coisas e tereis o poder de movê- las conforme desejardes. Devereis lembrar-vos que a vossa maior capacidade mental provirá da mais potente e silenciosa força vital e que esta se expressará apenas quando viverdes em perfeito contato com os poderes ilimitados de vosso íntimo silencioso.

4 A energia gerada e acumulada em vosso organismo pela economia resultante de vosso equilíbrio, vos impulsionará para a frente, levando-vos a realizações superiores, maiores aquisições e estados superiores de existência, mesmo que nada mais façais para promover vosso progresso. A verdadeira ambição deverá ser perfeitamente calma e excepcionalmente forte.

5 Se não derdes o correto valor a vós mesmos, não podereis progredir na vida. Se não derdes o valor a vós mesmos e não procurardes expressar o vosso valor em cada pensamento e ato, não podereis rodear-vos de uma atmosfera clara – uma atmosfera que revele o que há de melhor em vós.

6 Recusai ser impressionado pelo vosso ambiente e aprendei a imprimir em vossa mente apenas impressões superiores. Criai de novo vossa mente de acordo com um elevado padrão de poder, capacidade e caráter, e assim reformareis tanto a vós mesmo como a vosso ambiente, porquanto, tornado-vos mais forte e mais competente, sereis chamado para melhor ambiente e maior compensação.

7 EU POSSO! É a afirmação que poderá elevar a todos acima dos estados de negação aos de poder. EU SOU e EU POSSO! Quê? Tudo o que quiser fazer.

8 Se estenderdes os limites de vossa mente para incluir nela a Deus e o Reino do Céu, podereis viver agora mesmo no reino do amor e do poder, onde tudo é amor mútuo, onde o progresso é eterno, onde cada qual emprega seu tempo em expandir essa consciência de Deus para tornar-se a maior bênção para os outros.

9 EU SOU, que é Deus, é poder, substância e inteligência, que recebe a forma por meio da consciência, e é por esse motivo que o Mestre disse: Faça-se conforme vossa fé e Tudo é possível ao que crê. A Mente de Deus banhará a vossa consciência como a luz do sol ilumina um aposento escuro.

10 Quando todos puderdes estar de acordo num só lugar (o lugar de vossa consciência em que compreenderdes que todas as coisas visíveis e invisíveis têm sua origem ou começo num só Deus), então o Espírito Santo encherá vossa consciência e deixarão de existir as ilusões sensuais do pecado, moléstia, pobreza e morte. O grande propósito do silêncio é chegardes a esse resultado. Dominando o poder criador de vosso pensamento, dominareis vosso eu pessoal, e pelo domínio deste, sereis senhor de vosso destino, pois tereis o equilíbrio perfeito.

11 Citações de: Autor: Lourenço Prado Livro: Equilíbrio e Recompensa Editora: Pensamento

12 Formatação: Mirtzi mirtzi@gmail.com


Carregar ppt "As citações a seguir, representam um trabalho que precisamos empreender internamente, com vistas a, quais seres humanos, alcançar a maestria e nos tornarmos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google