A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ALUNO: FILIPE FREIRE DO NASCIMENTO TURMA: 2PPM DISCIPLINA:PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ALUNO: FILIPE FREIRE DO NASCIMENTO TURMA: 2PPM DISCIPLINA:PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA."— Transcrição da apresentação:

1 ALUNO: FILIPE FREIRE DO NASCIMENTO TURMA: 2PPM DISCIPLINA:PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA INCLUSÃO DIGITAL

2 PERGUNTAS DIRECIONADAS AO PÚBLICO Qual o maior receio da utilização das novas tecnologias? A maior importância na inclusão digital? Possui facilidade de acesso em casa? Qual a maior importância pelo aspecto social, notada em sua vida? O que você acha que o governo deveria realizar através das políticas públicas, para que os idosos fossem incluídos no mundo tecnológico?

3 Entrevistados ISAAC JULINETE PROFESSOR DOMÍCIO MARIALDA ZILMA

4 ENTREVISTA 1

5 ENTREVISTA 2

6 ENTREVISTA 3

7 ENTREVISTA 4

8 ENTREVISTA 5

9 CONCLUSÃO Todo idoso está apto a se inteirar as novas tecnologias. Para que a inclusão digital ocorra no contexto da terceira idade, será necessária a disponibilidade política e social.


Carregar ppt "ALUNO: FILIPE FREIRE DO NASCIMENTO TURMA: 2PPM DISCIPLINA:PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google