A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA"— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA
INCLUSÃO DIGITAL ALUNO: FILIPE FREIRE DO NASCIMENTO Turma: 2PPM Disciplina:Pesquisa de mercado e comportamento do consumidor

2 PERGUNTAS DIRECIONADAS AO PÚBLICO
Qual o maior receio da utilização das novas tecnologias? A maior importância na inclusão digital? Possui facilidade de acesso em casa? Qual a maior importância pelo aspecto social, notada em sua vida? O que você acha que o governo deveria realizar através das políticas públicas, para que os idosos fossem incluídos no mundo tecnológico?

3 Entrevistados ISAAC JULINETE PROFESSOR DOMÍCIO MARIALDA ZILMA

4 ENTREVISTA 1

5 ENTREVISTA 2

6 ENTREVISTA 3

7 ENTREVISTA 4

8 ENTREVISTA 5

9 CONCLUSÃO Todo idoso está apto a se inteirar as novas tecnologias. Para que a inclusão digital ocorra no contexto da terceira idade, será necessária a disponibilidade política e social.


Carregar ppt "PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google