Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE
2
Entrevista em Profundidade
Buscam aspectos mais profundos do comportamento de compra do consumidor. Podem ser realizadas tanto com consumidores finais como com consumidores institucionais. Exigem entrevistadores altamente treinados e experientes em técnicas de psicanálise. As entrevistas são não-estruturadas, onde cada resposta provoca um tipo de pergunta, dentro dos objetivos do estudo.
3
Entrevista em Profundidade
Nos slides a seguir, mostramos um exemplo de entrevista que procura medir o grau de satisfação do consumidor com o serviço de um restaurante. Um exemplo de diálogo: Você gosta de comer neste restaurante? Sim, acho agradável. Agradável, como? Ah, os atendentes são simpáticos e o ambiente é legal. Legal como outros da redondeza? Na verdade, não. Tem outros melhores. Em que sentido? Bem, o restaurante do lado atende mais rápido e tem uma comida melhor. Além disso é mais barato.
4
Entrevista em Profundidade
No exemplo que vimos, a afirmação inicial de “satisfação” não se confirmou na sequência da entrevista, mostrando que o consumidor preferia, na verdade, outro restaurante.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.