A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos."— Transcrição da apresentação:

1 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 A Terra do Sol vai se transformar na Terra da Música!

2 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Promoção e Realização Associação dos Produtores de Discos do Estado do Ceará Apoios oficiaisProjeto apoiado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura nº de 29 de junho de 1995 Realizadores e Parceiros Assessoria e Comercialização

3 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Números finais da segunda edição E ainda uma ampla grade de atividades paralelas, tais como: oficinas, palestras, seminários, debates, workshops, promovidas pela Comissão Organizadora e em parceria com alguns expositores. Caso queira receber a programação completa das atividades, entre em contato com a RPS Eventos.

4 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 *Fonte: Revista Áudio, Música & Tecnologia – outubro/2003 – nº 145 Alguns depoimentos de expositores que participaram da 2ª edição do evento em 2003*:

5 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Clique nos links abaixo para ver:

6 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 O Nordeste, mais uma vez, será palco para a indústria musical brasileira. Os principais personagens, agentes e produtores da indústria fonográfica do Brasil vão estar presentes na terceira edição da Feira da Música de Fortaleza, que acontece de 14 a 17 de julho de 2004, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. Realizada pela Associação dos Produtores de Disco do Ceará (ProDisc) e RPS Eventos, o evento pretende promover a integração desses setores, funcionando também como um grande centro de negócios. O evento conta ainda com o apoio do Governo do Estado do Ceará e Sebrae-CE. Durante os quatro dias de feira, mais de 100 expositores e cerca de 40 mil visitantes ocuparão 8.000m² no Centro de Convenções. Em dois pavilhões, representantes dos principais segmentos da indústria musical vão expor seus produtos, lançamentos e novidades. Apresentação

7 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Profissionais autônomos, produtores independentes e artistas terão espaço garantido na Zona Franca. Na Arena Musical, acontecerão shows de pequeno e médio porte, mostra de novos talentos e palestras. Para as conferências, estão reservadas quatro salas e dois miniauditórios. E no Auditório Principal, grandes nomes da música brasileira irão se apresentar. Outra atividade paralela ao evento será a III Conferência Internacional da Música, com fóruns sobre a produção musical em todo o mundo. O público visitante poderá assistir a shows, participar de debates e conferências sobre o mercado fonográfico e fechar negócios, além de participar de oficinas, workshops, conferências, debates, cursos etc. É chegada a hora de firmar o nome de sua empresa no mercado norte/nordeste, junto as maiores marcas da indústria da música do Brasil. Venha conosco, participe! Vamos transformar novamente a “Terra do Sol” na “Terra da Música”. Menu Apresentação

8 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Descritivo do evento Evento: III Feira Nacional da Indústria Fonográfica e III Conferência Internacional da Música – Feira da Música de Fortaleza Período: De 14 a 17 de julho de Local: Centro de Convenções do Ceará – Edson Queiroz – Fortaleza. Setores e produtos: Fabricantes e lojistas, CDs, discos em vinil, instrumentos musicais acústicos e eletrônicos, som profissional, iluminação, equipamentos e acessórios, literatura, edições musicais e revistas. Categoria do evento: Aberto ao público mediante ingresso, profissionais da área: entrada livre, mediante documentação comprobatória. Dados técnicos: Área: m². Área para estandes: m². Nº de estandes: 100 estandes. Nº de expositores – cerca de 150 expositores. Estimativa de público – visitantes. Menu

9 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Justificativa Fundamental importância para o crescimento do mercado musical brasileiro. Incentivo à cultura musical. Intercâmbio de informações entre os participantes. Excelentes oportunidades de negócio entre as empresas expositoras e compradores visitantes. Vitrine nacional: um espaço para a divulgação de toda a produção independente do país, em especial a do Ceará. Últimas novidades em todos os gêneros musicais, instrumentos musicais, som profissional, edições musicais e revistas, partituras, além de softwares voltados à musica e toda a tecnologia disponível. Secretaria de Cultura e Desporto – SECULT, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura n  de 29 de junho de 1995 reconhecimento à importância do evento... Menu

10 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Objetivos, caráter e foco do evento Objetivo geral do evento Promover o desenvolvimento do mercado da indústria fonográfica e da música no Brasil. Caráter do evento O evento terá caráter nacional, com empresas de todo o Brasil expondo e comercializando seus produtos e serviços. Foco Mercado regional (Nordeste e Norte). Menu

11 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Público alvo Menu

12 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Parceiros e colaboradores Empresas da iniciativa privada. Bancos e financeiras. Emissoras de rádio e televisão. Secretarias de cultura e educação dos estados nordestinos. Sebraes regionais. Correios. Agências de viagens. Empresas de alimentação. Escritórios virtuais, incluindo recursos como teleconferência. Provedores de internet. Rede hoteleira. Fabricantes locais de equipamentos. Empresas de telecomunicações. Cias. energéticas. Menu

13 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Divulgação Mídia Emissoras de rádio e TV. Outdoors, banners, cartazes, panfletos etc. Jornais. Revistas e publicações do segmento. Sites. Gravadoras (incluindo selos alternativos). Informativo Feira da Música, veículo quinzenal, enviado a aproximadamente endereços eletrônicos do país, entre mercado musical, órgãos governamentais e de imprensa. Profissionais da música Músicos e produtores musicais. Estúdios de gravação. Cantores e compositores. Estudiosos e escolas de música.

14 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 A exemplo do ocorrido em 2003, onde os diretores da ProDisc, realizaram um trabalho de divulgação do evento nos estados nordestinos citados acima, este ano a divulgação será feita junto as secretarias estaduais e municipais de cultura, sebraes regionais, empresários, produtores musicais e órgãos de imprensa de cada estado. Menu Divulgação

15 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Atividades paralelas Menu Palestras, workshops, oficinas, debates, pocket shows, bate-papos, jams etc. Pois é, na Feira da Música de Fortaleza a diversidade e a troca de experiências são o diferencial. Durante 4 dias, além da exposição e lançamentos de produtos dos mais variados setores da música, o evento conta com uma calorosa discussão em torno da música brasileira e a world music. Os expositores também podem realizar suas atividades em salas e mini-auditórios com toda infra-estrutura para o desenvolvimento de sua atividade.

16 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Segurança O evento conta com sistema de segurança única. Este sistema já implantado nas duas primeiras edições do evento e em outras feiras organizadas pela RPS Eventos, anula os eventuais problemas causados por diversos seguranças particulares dentro do pavilhão. Após o encerramento da feira, somente a Segurança Oficial contratada para o evento poderá permanecer dentro do Centro de Convenções. Durante o período de realização da feira – 14 às 22 horas – a responsabilidade é do próprio expositor. O sistema facilita, ainda, a participação dos expositores no evento, isentando-os deste custo. Menu

17 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Ganhos do evento Econômicos Geração de novos negócios e investimentos na região Nordeste/Norte. Estabelecimento de novas empresas na região. Divulgação do potencial do mercado local. Geração de emprego e renda. Mercadológicos Ceará como pólo gerador e de atração de ações no segmento da música. Evento no calendário oficial do Estado. Sócio-culturais Apoio aos talentos musicais locais e regionais. Contribuir com ONGs e mecanismos do Governo em programas sociais que possuam como instrumento a música. Parcerias com instituições de notória contribuição social, para o desenvolvi- mento de ações junto à infância e adolescência, tendo como pano de fundo, a música. Menu

18 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Como Participar Clique nos links abaixo para ver:

19 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Menu

20 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Ao efetivar a inscrição, o expositor terá direito ao estande com montagem básica: Tomada: 1 a cada 15m² de área. Mobiliário: 1 mesa com 2 cadeiras. Identificação: Placa padronizada de 1,00m x 0,30m, contendo o nome fantasia do expositor, com até 15 caracteres, sem logotipia. Crachás: 1 crachá de identificação a cada 5m² de área. Crachás adicionais terão uma taxa de R$ 10,00 a unidade. Piso: Carpete fixado no solo com fita dupla face. Paredes: Painéis TS de 2,20m de altura, dispostos de forma modulada sobre perfis de alumínio. Iluminação: 1 spot de 100W para cada 5m² de área. OBS.: Itens adicionais poderão ser solicitados diretamente à montadora oficial do evento: Menu

21 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Investimento O pagamento ainda poderá ser parcelado da seguinte forma: 1ª parcela: 20/02/04 2ª parcela: 20/03/04 3ª parcela: 20/04/04 4ª parcela: 20/05/04 5ª parcela: 20/06/04 Todas as parcelas via boleto bancário. Menu ATENÇÃO: O preço do m² foi reduzido em mais de 20% devido ao apoio de patrocinadores

22 Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos  Agenda 2004 Agenda 2004 Mais Informações Rua 24 de Maio, 77 – 5º andar – Conj – São Paulo – SP Fone / Fax: (11) Site: Menu


Carregar ppt "Como Participar:  PlantaPlanta  Layout EstandeLayout Estande  InvestimentoInvestimento  Contato Contato Em 2003:  N os 2ª EdiçãoN os 2ª Edição  DepoimentosDepoimentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google